Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

a busca interminável pelo espaço terminou?

Fabiana, a 28 de Março de 2022 às 21:14

Publicado em Fórum Casamentos.pt 34

Boa noite noivinhas! Finalmente venho fazer o meu prometido post no seguimento de meu Desabafo - a busca interminável pelo espaço Como já tinha explicado nesse post, a nossa busca pelo sitio ideal já ia para a terceira visita/negociação, pois o primeiro espaço acabou por perder a nossa confiança e...


Boa noite noivinhas!

Finalmente venho fazer o meu prometido post no seguimento de meu Desabafo - a busca interminável pelo espaço

Como já tinha explicado nesse post, a nossa busca pelo sitio ideal já ia para a terceira visita/negociação, pois o primeiro espaço acabou por perder a nossa confiança e entretanto o tínhamos decidido reduzir significativamente o tamanho do nosso casamento, e o segundo estava também a perder a nossa confiança por alguns atrasos e a apresentação de valores que estavam fora do esperado.

Costuma-se dizer que à terceira é de vez, e realmente o terceiro espaço era L-I-N-D-O! É verdade, não posso dizer o contrario. Confesso que seria a minha preferência. Mesmo não aceitando o nosso número de convidados, estávamos dispostos a pagar o mínimo deles. Mesmo apesar de nos pedirem ainda o aluguer de 4 quartos, pois até acabariam por ser, não apenas estes, mas todos os quartos do local alugados por nós e pelos nossos convidados. Mas eis que quando avançamos com a nossa disponibilidade para pagar o mínimo deles e reservar todos os 8 quartos, nos dizem que afinal tínhamos de alugar todos os quartos por DUAS noites.

Viva o mundo dos casamentos e a exploração que existe!

tenor.gif

Só que não...

Como podem imaginar, por muito apaixonados que estivéssemos pelo espaço, isto já era pedir demais, além de ter sido uma atitude de cara dura enorme. Foi um NÃO automático.

Mas aí a nossa sorte virou e houve uma reviravolta com o local 2. Enquanto o local 3 nos dava estas voltas, o 3 colocou-se à altura disponibilizando-se para agilizar tudo de forma mais eficaz e desculpando-se pelos atrasos anteriores. Disponibilizaram-se para organizar uma ementa com pratos e valores à nossa medida e assim recuperaram um pouco da nossa confiança.

Não vos vou dizer que tudo está esquecido, até porque gostaria de estar a escrever este post já com o contrato assinado e, infelizmente, esse ainda não é o caso, mas espero amanhã já ter tudo resolvido.

Ainda assim, este acabou por ser o escolhido, e estamos muito felizes com a nossa escolha.

Deixo-vos algumas fotos do Palácio da Lousã.


cfb_676958.jpg

cfb_676960.jpg

cfb_676962.jpg

cfb_676964.jpg

cfb_676966.jpg


cfb_676970.jpg

cfb_676968.jpg

cfb_676972.jpg

cfb_676974.jpg

As últimas duas fotos são a sala da cerimónia e o salão e jardim, respetivamente.

O que acham do espaço?

34 respostas

  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fabiana!

    O palácio é lindo!!!

    Já estou a imaginar as fotos na fachada do palácio e a decoração no jardim Smiley love

    E os tetos decorados com os brasões lindo lindo lindo!

    Quando forem assinar o contrato certifiquem-se que está tudo por escrito, no nosso caso a quinta aumentou o valor em +25euros por pessoa de um ano para o outro mas felizmente estava tudo certinho no contrato.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns é linda
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração