Sei que não é a melhor foto já que é uma captura do vídeo que nos fizeram durante a dança mas dá para ter uma ideia...🤷🏻♀️
Como tinha mencionado, o Domingo passado tivemos uma aula de 3 horas para começar a establecer alguma coreografia para a nossa primeira dança!

Os dois já dançámos um bocadinho antes mas queríamos alguma ajuda profissional para criar a estrutura da nossa dança. Acho que foi uma boa ideia porque agora temos uma coreografia relativamente simples como base que podemos praticar e editar um bocadinho como acharmos melhor! 👍🏼A aula foi um pouco cara e estávamos os dois convencidos que 3 horas seria muitíssimo tempo mas na realidade até nos pareceu bastante pouco ainda para mais porque tínhamos a pressão de tentar aprender e lembrar-nos dos passos o mais rápido possível quando na realidade é preciso algumas tentativas para dar com o passo certo! No geral foi uma ótima experiência, divertimo-nos bastante mas ainda temos muito que praticar! Como mencionei, a coreografia que temos é bastante simples e pelo menos eu gostava de dar-lhe mais um ou outro toque especial...mas ainda há tempo e muitos vídeos de YouTube para ajudar. Se mais tarde virmos que precisamos muito de uma ajuda extra, já vemos como fazemos! Para mim é o meu momento de Cinderela e quero muito fazê-lo o mais lindo e especial possível 💖👰🏻