Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Neuza Duarte
Noiva Constante Setembro 2019 Sintra

a 29 dias 馃槺鉂わ笍

Neuza Duarte, a 8 de Agosto de 2019 脿s 21:24

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 40

Alo alo, nem se devem lembrar de mim 馃槄 andei desaparecida em combate!! Mas ultimamente tenho tido algum trabalho e pronto. Pois 茅, tal como o nome indica estou a 29 dias do meu dia. 馃槺 estou cheia de ansiedade e tenho de respirar v谩rias vezes ao dia para me acalmar. o noivo est谩 calmo, calmo demais 馃槀...
Alo alo, nem se devem lembrar de mim 馃槄 andei desaparecida em combate!! Mas ultimamente tenho tido algum trabalho e pronto.
Pois 茅, tal como o nome indica estou a 29 dias do meu dia. 馃槺 estou cheia de ansiedade e tenho de respirar v谩rias vezes ao dia para me acalmar. o noivo est谩 calmo, calmo demais 馃槀
Agora chegou a altura de tratar dos pormenores, 茅 a铆 que tudo complica, pelo menos eu acho.
Ainda me falta reunir com o fot贸grafo e o dj. J谩 fiz a prova do menu, make up e penteado (embora o penteado vou pedir pra fazer umas pequenas altera莽玫es, deixo aqui fotos depois).
O meu tema 茅 girass贸is 馃尰, e vou levar um toucado com girass贸is, assim como o buqu锚, pensei levar sapatos amarelos, mas na 煤ltima prova do vestido, n茫o gostei e andei este m锚s a procurar sapatos e j谩 os tenho e combina melhor, s茫o muito mais elegantes 馃榿.
Agora tenho aqui uma quest茫o, alguma noivinha ou noivinho sabe onde posso encontrar fumo para a dan莽a? (N茫o sei como se chama, ou se tem algum nome espec铆fico), estou 脿 procura e nada 馃様 e queria usar na minha primeira dan莽a. Queria tamb茅m pedir uma opini茫o: acham que p茅talas artificiais para lan莽ar aos noivos, 茅 leve demais? 脡 porque n茫o gosto muito da ideia do arroz... e al茅m do mais comprar rosas s贸 para isso... a esta altura do campeonato deve sair a um pre莽o absurdo, embora amanh茫 v谩 perguntar a minha florista.
Tenho tanto medo de me esquecer de alguma coisa... se algu茅m tiver alguma sugest茫o.
O que falta agora de mais urgente s茫o as reuni玫es com fot贸grafo e o dj e depois ajustar pormenores com a quinta, felizmente a senhora 茅 uma querida e estamos a simpatizar muito com ela 馃槃
Ent茫o eis aqui alguns pormenores:
鈥 decora莽茫o do carro, tenho os padrinhos a tratar disso
鈥 decora莽茫o tenho j谩 tudo escolhido, s贸 falta ajustar uma coisa ali e acol谩
鈥estido, sapatos, j贸ias, toucado, v茅u j谩 tenho tudo arranjadinho
鈥enho j谩 o planeamento do dia todo com a minha fam铆lia pr贸xima e amigas (cabelos, make up etc)
鈥a tenho as lembran莽as prontas, s贸 falta comprar as sementes de girassol
鈥altam os noivinhos, estamos a tratar disso...
鈥arcadores de mesa s贸 falta imprimir, temos j谩 o suporte
鈥orta alian莽as - Ckeck
鈥oivo - certifiquei-me com a madrinha dele que tem tudo, s贸 falta oferecer uns boxers eheh
鈥alta comprar acess贸rios de photobooth (tentei encontrar na tiger mas n茫o havia nada de jeito, aceito sugest玫es em lojas f铆sicas 馃ぃ
鈥alta comprar rolos pra intax
鈥ua de mel falta s贸 ajustar algumas coisas mas j谩 est谩 tudo tratado
鈥ones das p茅talas
鈥espedidas programas, agora 茅 o factor surpresa, optamos por ser no mesmo dia para casando-te um de n贸s, os amigos de ambos respeitaram e trataram de tudo...
鈥emos o hastag do instagram escolhido, para ser mais f谩cil encontrar fotografia sua publicadas pelos convidados
鈥emos o livro de assinaturas e a caneta
鈥iz os cones 脿 m茫o para as p茅talas, j谩 est茫o quase todos (inspirei-me numa noivinha, cujo nome n茫o me lembro 馃様)
pronto ... ando sempre a pensar que me falta alguma coisa.. alguma sugest茫o please digam-me 馃檮馃槍
beijocas e bons preparativos 馃尰鉂わ笍
(Testamento m谩ximo, noiva em apuros)
deixo aqui as fotos dos 煤ltimos preparativos.

cfb_548495.jpg

cfb_548497.jpg

cfb_548503.jpg

cfb_548505.jpg

cfb_548509.jpg

cfb_548507.jpg

40 respostas

• Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns pelos Checks! Est谩 tudo muito giro e vai correr tudo bem! Tamb茅m tenho essa caneta para a minha agenda de noiva 馃槏鉂わ笍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Est谩s linda nessas fotos. Acho normal teres essa sensa莽茫o de que falta algo. Acho que mesmo que n茫o falte, n贸s mulheres come莽amos a criar macaquinhos na cabe莽a 馃ぃ
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Neuza. O teu toucado 茅 super giro e a maquilhagem esta muito bem as tuas coisas sao muito fofas...respira fundo, calma vai tudo correr bem. Quanto ao fumo, ja pensaste em pergintar ao dj se vende?馃槈
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muito bonita!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Smiley smile o penteado 茅 lind铆ssimo. Penso que as lanternas do c茅u vendem o que pretendes para a primeira dan莽a Smiley winking
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 S茫o Jo茫o da Madeira
    V芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Neuza, o teu toucado 茅 super fofo, adoro os girass贸is Smiley smile Tens pormenores muito bonitos! Agora 茅 terminar o que falta e descansar um pouco Smiley winkingSmiley kiss

• Responder
  • Neuza Duarte
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Neuza Duarte
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Tamb茅m adorei eheh 鉂わ笍
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazar茅
    Andreia