Pois 茅, tal como o nome indica estou a 29 dias do meu dia. 馃槺 estou cheia de ansiedade e tenho de respirar v谩rias vezes ao dia para me acalmar. o noivo est谩 calmo, calmo demais 馃槀
Agora chegou a altura de tratar dos pormenores, 茅 a铆 que tudo complica, pelo menos eu acho.
Ainda me falta reunir com o fot贸grafo e o dj. J谩 fiz a prova do menu, make up e penteado (embora o penteado vou pedir pra fazer umas pequenas altera莽玫es, deixo aqui fotos depois).
O meu tema 茅 girass贸is 馃尰, e vou levar um toucado com girass贸is, assim como o buqu锚, pensei levar sapatos amarelos, mas na 煤ltima prova do vestido, n茫o gostei e andei este m锚s a procurar sapatos e j谩 os tenho e combina melhor, s茫o muito mais elegantes 馃榿.
Agora tenho aqui uma quest茫o, alguma noivinha ou noivinho sabe onde posso encontrar fumo para a dan莽a? (N茫o sei como se chama, ou se tem algum nome espec铆fico), estou 脿 procura e nada 馃様 e queria usar na minha primeira dan莽a. Queria tamb茅m pedir uma opini茫o: acham que p茅talas artificiais para lan莽ar aos noivos, 茅 leve demais? 脡 porque n茫o gosto muito da ideia do arroz... e al茅m do mais comprar rosas s贸 para isso... a esta altura do campeonato deve sair a um pre莽o absurdo, embora amanh茫 v谩 perguntar a minha florista.
Tenho tanto medo de me esquecer de alguma coisa... se algu茅m tiver alguma sugest茫o.
O que falta agora de mais urgente s茫o as reuni玫es com fot贸grafo e o dj e depois ajustar pormenores com a quinta, felizmente a senhora 茅 uma querida e estamos a simpatizar muito com ela 馃槃
Ent茫o eis aqui alguns pormenores:
鈥 decora莽茫o do carro, tenho os padrinhos a tratar disso
鈥 decora莽茫o tenho j谩 tudo escolhido, s贸 falta ajustar uma coisa ali e acol谩
鈥estido, sapatos, j贸ias, toucado, v茅u j谩 tenho tudo arranjadinho
鈥enho j谩 o planeamento do dia todo com a minha fam铆lia pr贸xima e amigas (cabelos, make up etc)
鈥a tenho as lembran莽as prontas, s贸 falta comprar as sementes de girassol
鈥altam os noivinhos, estamos a tratar disso...
鈥arcadores de mesa s贸 falta imprimir, temos j谩 o suporte
鈥orta alian莽as - Ckeck
鈥oivo - certifiquei-me com a madrinha dele que tem tudo, s贸 falta oferecer uns boxers eheh
鈥alta comprar acess贸rios de photobooth (tentei encontrar na tiger mas n茫o havia nada de jeito, aceito sugest玫es em lojas f铆sicas 馃ぃ
鈥alta comprar rolos pra intax
鈥ua de mel falta s贸 ajustar algumas coisas mas j谩 est谩 tudo tratado
鈥ones das p茅talas
鈥espedidas programas, agora 茅 o factor surpresa, optamos por ser no mesmo dia para casando-te um de n贸s, os amigos de ambos respeitaram e trataram de tudo...
鈥emos o hastag do instagram escolhido, para ser mais f谩cil encontrar fotografia sua publicadas pelos convidados
鈥emos o livro de assinaturas e a caneta
鈥iz os cones 脿 m茫o para as p茅talas, j谩 est茫o quase todos (inspirei-me numa noivinha, cujo nome n茫o me lembro 馃様)
pronto ... ando sempre a pensar que me falta alguma coisa.. alguma sugest茫o please digam-me 馃檮馃槍
beijocas e bons preparativos 馃尰鉂わ笍
(Testamento m谩ximo, noiva em apuros)
deixo aqui as fotos dos 煤ltimos preparativos.