Pois é, tal como o nome indica estou a 29 dias do meu dia. 😱 estou cheia de ansiedade e tenho de respirar várias vezes ao dia para me acalmar. o noivo está calmo, calmo demais 😂
Agora chegou a altura de tratar dos pormenores, é aí que tudo complica, pelo menos eu acho.
Ainda me falta reunir com o fotógrafo e o dj. Já fiz a prova do menu, make up e penteado (embora o penteado vou pedir pra fazer umas pequenas alterações, deixo aqui fotos depois).
O meu tema é girassóis 🌻, e vou levar um toucado com girassóis, assim como o buquê, pensei levar sapatos amarelos, mas na última prova do vestido, não gostei e andei este mês a procurar sapatos e já os tenho e combina melhor, são muito mais elegantes 😁.
Agora tenho aqui uma questão, alguma noivinha ou noivinho sabe onde posso encontrar fumo para a dança? (Não sei como se chama, ou se tem algum nome específico), estou à procura e nada 😔 e queria usar na minha primeira dança. Queria também pedir uma opinião: acham que pétalas artificiais para lançar aos noivos, é leve demais? É porque não gosto muito da ideia do arroz... e além do mais comprar rosas só para isso... a esta altura do campeonato deve sair a um preço absurdo, embora amanhã vá perguntar a minha florista.
Tenho tanto medo de me esquecer de alguma coisa... se alguém tiver alguma sugestão.
O que falta agora de mais urgente são as reuniões com fotógrafo e o dj e depois ajustar pormenores com a quinta, felizmente a senhora é uma querida e estamos a simpatizar muito com ela 😄
Então eis aqui alguns pormenores:
•a decoração do carro, tenho os padrinhos a tratar disso
•a decoração tenho já tudo escolhido, só falta ajustar uma coisa ali e acolá
•vestido, sapatos, jóias, toucado, véu já tenho tudo arranjadinho
•tenho já o planeamento do dia todo com a minha família próxima e amigas (cabelos, make up etc)
•ja tenho as lembranças prontas, só falta comprar as sementes de girassol
•faltam os noivinhos, estamos a tratar disso...
•marcadores de mesa só falta imprimir, temos já o suporte
•porta alianças - Ckeck
•Noivo - certifiquei-me com a madrinha dele que tem tudo, só falta oferecer uns boxers eheh
•falta comprar acessórios de photobooth (tentei encontrar na tiger mas não havia nada de jeito, aceito sugestões em lojas físicas 🤣
•falta comprar rolos pra intax
•lua de mel falta só ajustar algumas coisas mas já está tudo tratado
•cones das pétalas
•despedidas programas, agora é o factor surpresa, optamos por ser no mesmo dia para casando-te um de nós, os amigos de ambos respeitaram e trataram de tudo...
•temos o hastag do instagram escolhido, para ser mais fácil encontrar fotografia sua publicadas pelos convidados
•temos o livro de assinaturas e a caneta
•fiz os cones à mão para as pétalas, já estão quase todos (inspirei-me numa noivinha, cujo nome não me lembro 😔)
pronto ... ando sempre a pensar que me falta alguma coisa.. alguma sugestão please digam-me 🙄😌
beijocas e bons preparativos 🌻❤️
(Testamento máximo, noiva em apuros)
deixo aqui as fotos dos últimos preparativos.