Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta Vieira
Top das Noivas Junho 2021 Penafiel

A 200 dias 🤍

Marta Vieira, a 23 de Novembro de 2020 às 21:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 67

Bem, eu nem acredito que já só faltam 200 dias para o NOSSO DIA, e que assim seja 🙏 Checks prontos e que ainda faltam: - Quinta. - Animação/ DJ/ Coreógrafa. - Animação infantil. - Fotógrafo. - Carro de Aluguer. - Igreja. - Florista. - Cabeleireira. - Make-up. - Robe, chinelos e cabides...

Bem, eu nem acredito que já só faltam 200 dias para o NOSSO DIA, e que assim seja 🙏
Checks prontos e que ainda faltam:

- Quinta.

- Animação/ DJ/ Coreógrafa.

- Animação infantil.

- Fotógrafo.

- Carro de Aluguer.

- Igreja.

- Florista.

- Cabeleireira.

- Make-up.

- Robe, chinelos e cabides personalizados.

- Vestido/ o Véu (está escolhido mas ainda vai ser feito).

- Sandálias.

- Convites quase prontos para começar a entregar no próximo mês.

- Padrinhos escolhidos.

- Meninos das alianças escolhidos.

- Toucado do cabelo, estou à espera dele (super ansiosa depois partilho).

- Lingerie ainda vou comprar (com o stress emagreco bastante e não quero ficar com nada largo).

- Processo Civil estou a tentar tratar do assunto.

- Jóias vou tentar comprar no próximo mês para quando for à prova do vestido levar os acessórios todos.

- Lua de Mel, vamos esperar até ao fim do ano e decidir o que fazer.

- Alianças ainda vão ser escolhidas, mas já temos uma ideia do que queremos.

- Porta alianças queria algo feito com flores naturais mas ainda estamos a decidir.

- Grupo coral da Igreja falta confirmar.

- As músicas estamos a contar com a ajuda do nosso DJ, apesar de ter já algumas músicas super românticas escolhidas.

- Manualidades (saquinhos do arroz e os lacinhos para o carro em breve estarão prontos).

- E falta a sessão de solteiros no próximo ano (ansiosa por vêr o resultado final).

- O noivinho como tem tempo para tudo ainda não escolheu nada diz que tem muito tempo (homens, né?) 😂

Agora estou super ansiosa por ter a primeira prova do vestido, e o showroom da nossa quinta que sera no início de 2021, escolher a os pratos decoração e o bolo, yes! Finalmente! Bem provavelmente até me devo ter esquecido de alguma coisa mas pronto, até lá eu lembro-me 😉

E vocês, estão confiantes que o próximo ano será o nosso ano? Eu estou super esperançosa!!!🙏❤

67 respostas

• Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Martinha! Aiii está mesmo quase. ahahah homens mas pronto, em 200 dias tem tempo para escolher o look. De resto têm tudo muito bem organizado e adiantado!

P.s: Alterei alguns espaços no debate para ficar mais bonitinho, de certeza que quando publicaste desconfigurou tudo 😁

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta,

É um marco tão importante, que já lá passei 2 vezes 😂 e já vamos para a 3a (espero que seja de vez).

Mas é vermos o nosso sonho a aproximar-se Smiley heart

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii Martinha! Agora fiquei ansiosa por ti 😂 vai correr tudo super bem! Já tens quase tudo tratado e o que não tens tratado já tens planeado o que queres 😊 aproveita para relaxar porque 200 dias passam a voar! Beijinhos querida e boa sorte! Aguardamos os próximos debates em que mostras os teus checks 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E com isto tudo ja andam à procura de uma casinha para juntar oa trapos,?
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem estás com muitos cheks já, muito bom ☺️ Quase quase no vosso grande dia e que este vírus se vá embora 🙏🏻
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vai ser um dia super feliz! Vais ver! Bjs
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhhh que checks bons, 200 dias 😱

Venha 2021 com os tao esperados casamentos 💕

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Cláudia,
    Estas bem encaminhada 😍
    Como abris-te o processo civil, foste lá pessoalmente ou mandas-te email?Eu já tentei falar com eles mas sem sucesso 🙄
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Sara,
    É tudo o que quero vêr esta app cheia de casamentos! Vai ser lindo! 🥰
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia,
    Está quase quase eheh, estou ansiosa por entarmos em 2021 e dizer é o nosso ano 😍😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia,
    Espero que sim querida!
    Agora o tempo vai voar ❤
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha,
    Eu não me importo de ter regras o que quero é casar! É o mais importante ter o nosso dia, estou super entusiasmada ❤
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim Cátia, cada casal tem as suas escolhas nós sempre pensamos assim acho mais encantador aquela ansiedade de não saber o que é viver com ele, só passamos férias juntos de resto é cada um na sua casa 🙂
    Mas em breve irá mudar eheh 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta acho que estás muito bem encaminhada. Casamos no mesmo dia e estou muito confiante que 2021 é nosso ano ❤️

Estou um pouco mais atrasada nos check mas tudo da quinta( animação, decoração, bolo etc) só vamos escolher para o ano, igreja marcada e vou dar indício do processo por volta de dia 20 de janeiro. Pois são 6 meses antes só, e no civil a mesma coisa.
    O vestido está escolhido mas tinha comprado na cidade onde vou casar Porto e agora fiz pedido para enviarem para cidade onde vivo atualmente Lisboa (com receio das proibições do início do ano)
    A lua de mel inicialmente tínhamos decidido menorca atualmente alteramos para a Madeira, e vamos tratar só no início do ano.
    Apesar de sabermos o estilo de alianças que queremos, falta comprar. Pois com as proibições do noivo ele no Porto eu em Lisboa não tem sido possível tratar. Mas mal termine o estado de emergência vamos logo tratar 😊

• Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns linda esta tudo mt avançado e tudo vai correr bem 2021 vai ser um ano recheado de casamentos e muita felicidade 😍❤️😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!
    Acho que estás super bem encaminhada!!! Para a semana serei eu a marcar 200 dias também
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta.
    Parabéns pelos checks. Estas muito bem encaminhada! Acredito que 2021 será o ano de nos todas ❤️
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Marta! Excelente debate de checks! Estou esperançosa de ver casamentos de novo e de voltarmos a ser felizes. Vai ser um dia único mesmo se existirem algumas contingências. Mas vai tudo correr bem! Força girl! Bjs
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje em dia realmente é uma escolha sem. Dúvida e acho amoroso a sério 🤩tanto que não tinha noção que havia algumas noivinhas que só iam juntar oa trapos depois do sim oficial acho encantador, mas sou sincera, não me vejo nesses padrões 😌😜... Acho que cada casal funciona à sua maneira 😝
    Eu e o noivo a nossa 1 casa foi com 5 meses de namoro 😂😂😂 estamos juntos vai fazer 7 anos no dia 25 de Dezembro 🤣, e oficialmente em. Fevereiro dia 9
    Que sejam felizes pah e com muito amor e aventura
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que faz só querer viver juntos depois de casar eheh 🤪
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma nova liberdade sem dúvida vai ser bom para os doia aproveitem para namorar ☺️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana,
    O melhor mesmo é viver um dia de cada vez e acredito que melhores dias virão! Mas compreendo o teu lado sem dúvida, mas como eu digo vamos ter fé 🙏❤
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho muita esperança que irá estar melhor, até pode não ter desaparecido completamente o que é o mais certo. Mas logo que dê para termos o nosso dia, só peço que esteja tudo bem e toda a gente bem é o que mais desejo 🙏
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda.
    Nós estamos a 179 dias.E sinceramente nem sei o que sinta... Ha dias falamos com a Dra da conservarória que nos iria e irá casar, e ela ja reservou (às escondidas) o dia 22 de Maio pra nós, visto que já migramos do ano passado, acreditando que 2021 pode ser um ano de muitos casamentos, e uma vez que oficialmente so poderemos ir la renovar o pedido de extenção do prazo do processo de casamento em Janeiro, a Sra é uma querida e diz que ja guardou o final do dia pra nós. 🥰 E de alguma forma o entusiasmo voltou... 😊

Mas por outro lado as noticias alimentam a duvida.... 😕 Umas boas, outras péssimas. Os casos cada vez a surgirem em mais e mais pessoas proximas de nós... E se há coisa de que tenho a certeza é de que NÃO darei uma festa durante a fase de mitigação de uma pandemia com risco para os presentes, muito menos a nossa festa de casamento! 😓 Partir-nos-ia o coração adiar novamente por mais um ano, mas outra coisa de que temos toda a determinação é de que, pra nós só num 22 de Maio faz sentido dizer "Sim".
    É dificil de gerir esta ansiedade. Queria aproveitar a black friday pra mandar vir umas coisinhas pra o nosso dia... Mas... 🤷 Vamos ver...
    Estás mto bem orientada. E sim, os homens acham sempre que têm muito tempo. 😅 O meu tambem não tinha tudo tratado quando adiamos e faltavam cerca de 60 dias. 😝
    Beijos 😘
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. E só de pensar que eu só dizia que faltava tanto tempo (fiquei noiva em julho de 2019). Tenho muita esperança que tudo estará bem melhor em junho, tb tenho algum receio mas acho que sinceramente estará melhor. Também se não estiver, estamos a pensar fazer tudo ao ar livre e como são poucos convidados (cerca de 80), minimizaria o uso de máscaras, etc.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Silvia,
    Já está tão perto!
    Nem acredito, o tempo tem passado a voar ❤
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile
    Acabei de abrir a app e também completo hoje 200 dias. E praticamente, estava a comparar e temos tudo igual uma à outra Smiley smile ahah!!!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só penso para o ano por esta altura já serei uma mulher casada, terei a minha casa o meu refúgio é tão bom! 🥰
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que é mesmo o nosso psicológico a stressar! Às vezes até tenho sonhos super maus que o casamento correu super mal, imagina 😳
    Mas se Deus quiser vai correr tudo bem ❤
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu te entendo Marta, há dias que até parece que nem vai acontecer, mas é impossível uma pessoa não se sentir entusiasmada pelo gramde dia ❤️🤩
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens o mais importante, que é sem dúvida a quinta, fotografia, animação e vestido! O resto vem aos poucos e mesmo assim acho que vais bem lançada 💪🏼
    Eu acho que ainda tenho muitas coisas para tratar mas..tal como tu acho sempre que me falta imensa coisa e Secalhar na realidade não falta 🤣
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Cátia, começa a faltar pouco. Começa tudo realmente a tornar-se real! Só quero que até lá tudo melhore para podermos ter o nosso dia ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração