Bem, eu nem acredito que já só faltam 200 dias para o NOSSO DIA, e que assim seja 🙏
Checks prontos e que ainda faltam:
- Quinta.
- Animação/ DJ/ Coreógrafa.
- Animação infantil.
- Fotógrafo.
- Carro de Aluguer.
- Igreja.
- Florista.
- Cabeleireira.
- Make-up.
- Robe, chinelos e cabides personalizados.
- Vestido/ o Véu (está escolhido mas ainda vai ser feito).
- Sandálias.
- Convites quase prontos para começar a entregar no próximo mês.
- Padrinhos escolhidos.
- Meninos das alianças escolhidos.
- Toucado do cabelo, estou à espera dele (super ansiosa depois partilho).
- Lingerie ainda vou comprar (com o stress emagreco bastante e não quero ficar com nada largo).
- Processo Civil estou a tentar tratar do assunto.
- Jóias vou tentar comprar no próximo mês para quando for à prova do vestido levar os acessórios todos.
- Lua de Mel, vamos esperar até ao fim do ano e decidir o que fazer.
- Alianças ainda vão ser escolhidas, mas já temos uma ideia do que queremos.
- Porta alianças queria algo feito com flores naturais mas ainda estamos a decidir.
- Grupo coral da Igreja falta confirmar.
- As músicas estamos a contar com a ajuda do nosso DJ, apesar de ter já algumas músicas super românticas escolhidas.
- Manualidades (saquinhos do arroz e os lacinhos para o carro em breve estarão prontos).
- E falta a sessão de solteiros no próximo ano (ansiosa por vêr o resultado final).
- O noivinho como tem tempo para tudo ainda não escolheu nada diz que tem muito tempo (homens, né?) 😂
Agora estou super ansiosa por ter a primeira prova do vestido, e o showroom da nossa quinta que sera no início de 2021, escolher a os pratos decoração e o bolo, yes! Finalmente! Bem provavelmente até me devo ter esquecido de alguma coisa mas pronto, até lá eu lembro-me 😉
E vocês, estão confiantes que o próximo ano será o nosso ano? Eu estou super esperançosa!!!🙏❤