Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
Ana, a 7 de Novembro de 2019 às 01:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Olá minhas queridas. Hoje escrevo-vos de noite pois estou bastante stressada e não tenho sono. 😂 Pois é, estamos a 2 dias do grande dia!Confesso que antecipava uma semana muito agradável e calma mas correu tudo ao contrário. 😐 mas bem, vou partilhar convosco o que temos pronto e o pendente e algumas...
Olá minhas queridas. Hoje escrevo-vos de noite pois estou bastante stressada e não tenho sono. 😂


Pois é, estamos a 2 dias do grande dia!Confesso que antecipava uma semana muito agradável e calma mas correu tudo ao contrário. 😐 mas bem, vou partilhar convosco o que temos pronto e o pendente e algumas situações que me colocaram neste estado de ansiedade ridículo.
✅ Ovos à Santa Clara✅ Decoração, seating plan, hora louca glow prontos para levar para a quinta ✅ Documentação para a lua de mel
❌ Agendar táxi conservador❌ Agendar ida à quinta para levar tudo❌ Preparar mala para a noite de núpcias e lua de mel❌ Arranjar leitura - não vou comentar esta situação. 😤
😤 O conservador que nos calhou parece ser intragável, não acedeu a nenhum dos nossos pedidos e não irá ler nada do que escrevemos, apenas vai ler o que é da sua competência. Ou seja, terei que arranjar alguém que leia o restante é oriente a cerimónia para que não seja uma coisa seca e enfadonha a 2 dias do casamento.
😤 Não treinamos vez nenhuma a nossa primeira dança.
😤 O tempo de chuva!!
Isto é um mini apanhado da situação em que me encontro neste momento. Estou a tentar agilizar e levar as coisas tranquilamente mas não tem sido fácil. Amanhã é o último dia de trabalho e espero conseguir relaxar depois.

45 respostas

  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo 😉 não te preocupes
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma.. Relaxa... Vai correr tudo lindamente... Beijinhos e que seja um dia em grande com chuva ou sem chuva..
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana, sao contratempos que chateiam mas não deixes que ofusquem a beleza do teu dia. Uma das melhoras danças que vi, os noivos só tinham treinado da noite anterior e foi tão natural e engraçado que se tornou bonita.
    Até pode ser que não chova, mas boda molhada, boda abençoada. Ha noivas que relatam os casamentos com o mesmo tempo e continuaram a correr bem.
    Conservadores, padres... todos com o seu ego, enfim também estará pouco tempo na vossa festa.A leitura faz uma lista mental de várias pessoas próximas e pede uma a uma, dizendo que é um caso de extrema urgência. Alguém vai aceder Smiley winkingBeijinho grande*
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, tem calma, vai tudo correr bem. Mesmo se chova podes ter um dia espetacular, não te esqueças que casamento molhado é casamento abençoado Smiley tongue mas até lá o tempo pode mudar, não percas a esperança!

    Quanto à leitura, podes pedir à um dos padrinhos que o faça, até acaba por ser algo mais especial. E a dança vai correr bem, eu e o marido só "treinamos" uma vez e correu tudo lindamente.

    Muita calma e vais conseguir ter tudo tratado, mas tens de descansar! Beijinho e boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que depois de ter as coisas um pouco mais orientadas vou acalmar. Quanto à situação do conservador em princípio vai ser a madrinha a orientar e a ler as restantes partes.
    Tenho uma pessoa que fará uma leitura e estou a ver se arranjo outra à última hora para não ficar tão chocho.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem Ana! A sério, não vale a pena o stress! Eu também tive de pedir a outra pessoa para ler outras partes da cerimónia 😉 e correu tudo super bem! 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Ana! Será um dia maravilhoso com ou sem chuva acredita. Quanto há leitura não tens assim ninguém que conheças (amigo chegado) com jeito?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Outubro 2019 Santo Tirso
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia já passou e acho que tudo o que escreveste senti, casei a 19 de Outubro e posso te dizer que chovia tanto mas tanto, mas correu foi da maneira que as pessoas se divertiram todas sem andarem espalhadas pelo jardim, pede a um padrinho, a conservadora que fez o meu também era assim, e pedi ao meu padrinho e ficou lindo na mesma ele orientou a cerimonia toda
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabens Alexandra! Está quase! Parabens Ana! O importante é tentar dormir bem, comer saudável, beber água e fazer exercício. O vosso dia vai ser lindo tal qual como esperavam e sonharam! Não se esqueçam de sorrir! Bjs e sejam felizes!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! I feel you Smiley smile o meu é amanhã!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais conseguir sim relaxar e vais conseguir resolver essas últimas pendências. Vai correr tudo bem querida ☺️. Vais ter um dia maravilhoso seja de que forma for 😉
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa! Analisando de fora a tua situação está bem controlada! Com calma irão conseguir tudo a tempo 😊 Descansa e aproveita os últimos dias de solteira 😊
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ver que corre tudo bem. Trata das coisas que podes controlar e deixa o resto acontecer. Pede a um dos padrinhos/madrinhas para fazerem a cerimónia para além da parte legal do conservador.
    Faz uma lista para as malas para não te esqueceres de nada.
    Não te preocupes com a 1.ª dança, vais ver que no dia corre tudo bem.

    Em relação ao tempo, o dia vai ser tão especial que mesmo que chova não faz mal. Ninguém consegue controlar o tempo por isso não vale mesmo a pena preocupares-te.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração