Olá minhas queridas. Hoje escrevo-vos de noite pois estou bastante stressada e não tenho sono. 😂
Pois é, estamos a 2 dias do grande dia!Confesso que antecipava uma semana muito agradável e calma mas correu tudo ao contrário. 😐 mas bem, vou partilhar convosco o que temos pronto e o pendente e algumas situações que me colocaram neste estado de ansiedade ridículo.
✅ Ovos à Santa Clara✅ Decoração, seating plan, hora louca glow prontos para levar para a quinta ✅ Documentação para a lua de mel
❌ Agendar táxi conservador❌ Agendar ida à quinta para levar tudo❌ Preparar mala para a noite de núpcias e lua de mel❌ Arranjar leitura - não vou comentar esta situação. 😤
😤 O conservador que nos calhou parece ser intragável, não acedeu a nenhum dos nossos pedidos e não irá ler nada do que escrevemos, apenas vai ler o que é da sua competência. Ou seja, terei que arranjar alguém que leia o restante é oriente a cerimónia para que não seja uma coisa seca e enfadonha a 2 dias do casamento.
😤 Não treinamos vez nenhuma a nossa primeira dança.
😤 O tempo de chuva!!
Isto é um mini apanhado da situação em que me encontro neste momento. Estou a tentar agilizar e levar as coisas tranquilamente mas não tem sido fácil. Amanhã é o último dia de trabalho e espero conseguir relaxar depois.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

Tradições e superstições de casamento
5 formas de surpreender a tua mãe no grande dia
Por ser tão importante e única no teu casamento, a tua mãe merece tudo. Nunca é...

Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...