Hello brides,
Sou uma pessoa tranquila e o casamento ia lá longe, fui tratando de uma coisinha aqui e outra acolá, nada demais.
Hoje deparo-me: faltam 9 meses!
Não sei se estou no bom caminho ou se estou a ficar apertada com o tempo, preciso da vossa ajuda para me situar.
Já tenho:* Data* Quinta para a festa reservada * Lista de convidados * A quinta inclui decoração e bolo dos noivos * Fotógrafa * Responsável pelo design (só está a espera que eu dê o ok para criar monograma, convites, seating plan, etc)* DJ alinhavado * Cones para confetis* Mini kit costura para kit wc* Tule para decoração da igreja * Estão a chegar as raspadinhas para oferecer aos convidados * Tubinhos de sabão para as crianças * Já tenho orçamento (super simpático) para o bouquet
Falta:* Disponibilidade do padre/igreja (ainda não abriu a agenda para marcação)* Vestido de noiva (só queria ir ver após confirmação do padre) * Fato do noivo * Calçado dos dois* Kit wc* Lembranças homem, mulher e crianças* Cabeleireira (já percebi que a minha não é muito pró em penteados elaborados)* Maquilhadora: estou a pensar fazer a minha própria make up - acham certo ou errado?
Como faltam 9 meses e faltam essas coisas, acham que deveria apressar alguma coisa?
O que me está a escapar que tenho que tratar mais?
Beijinhos 🌸🍀
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui