Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

8 mil milhões de pessoas no mundo e calhou-me o amor da minha vida!

Carolina, a 2 de Dezembro de 2022 às 12:35

Publicado em Fórum Jogos e Testes 102

Hey hey heyy! 8 mil milhões de pessoas e são vocês que estão aqui comigo, nesta comunidade incrível num dos melhores momentos da vossa vida ❤️ Para a última pergunta quero saber a vossa história de amor pois.... 8 mil milhões de pessoas no mundo e calhou-vos o amor da vossa vida! Para tal,...

Hey hey heyy!

8 mil milhões de pessoas e são vocês que estão aqui comigo, nesta comunidade incrível num dos melhores momentos da vossa vida ❤️


Para a última pergunta quero saber a vossa história de amor pois.... 8 mil milhões de pessoas no mundo e calhou-vos o amor da vossa vida!

Para tal, desafio-vos a entrar no jogo ao criarem um post com o título "8 mil milhões de pessoas no mundo e esta é a nossa história!"


Comenta então como se conheceram e o link do vosso post!

Quero saber tudo sobre cada casalinho que está aqui!

br-BOTONES-1.jpg


tom-and-jerry-amor.gif

**


Não percas o Concurso de Pinterest que está a decorrer agora mesmo, onde os teus sapatos podem ir para a nossa página e inspirar as noivinhas deste país!

👉 Queres os teus sapatos de noiva no nosso Pinterest? Entra aqui! 👠❤️

**

E se ficaste com vontade de mais joguinhos, entra nestes 👇

Vão fazer uma sessão fotográfica de pré casamento? 📸

Noivas de clutch: Atrevias-te?


102 respostas

  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que estou como as outras noivas, a história é rápida: Fui a uma expedição de trekking, era a minha primeira vez e ele tinha começado um ano antes mas já tinha ido a várias; fui com uma amiga e ela era das poucas pessoas que ele conhecia, por isso juntou-se a nós, começamos logo no primeiro dia a andar os 3, depois juntaram-se mais 4 pessoas a nós e formamos um grupinho, mas eu e ele não paramos de falar mesmo depois de voltar, por isso uma semana depois de voltarmos pimba =D

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos-se num grupo de teatro, ele já fazia parte do grupo há mais tempo eu entrei nova no grupo, começou por uma amizade de colegas em palco 😉
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no trabalho com um empurrão de um amigo que até vai ser o padrinho do noivo.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos num café e foi tudo tão rápido 🤩🤩
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há muito que dizer.


    Comhecemo-nos na universidade.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora bem... não queria abrir post com a história porque resumidamente: conhecemo-nos à custa de uma aposta de cerveja. Ele apostou com amigos cervejas para me conhecer, eu descobri disto e meti conversa com ele. Foi isto. Smiley xd

    its-a-quick-little-story-mariah-milano.gif

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração