Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

8 mil milhões de pessoas no mundo e calhou-me o amor da minha vida!

Carolina, a 2 de Dezembro de 2022 às 12:35

Publicado em Fórum Jogos e Testes 102

Hey hey heyy! 8 mil milhões de pessoas e são vocês que estão aqui comigo, nesta comunidade incrível num dos melhores momentos da vossa vida ❤️ Para a última pergunta quero saber a vossa história de amor pois.... 8 mil milhões de pessoas no mundo e calhou-vos o amor da vossa vida! Para tal,...

Hey hey heyy!

8 mil milhões de pessoas e são vocês que estão aqui comigo, nesta comunidade incrível num dos melhores momentos da vossa vida ❤️


Para a última pergunta quero saber a vossa história de amor pois.... 8 mil milhões de pessoas no mundo e calhou-vos o amor da vossa vida!

Para tal, desafio-vos a entrar no jogo ao criarem um post com o título "8 mil milhões de pessoas no mundo e esta é a nossa história!"


Comenta então como se conheceram e o link do vosso post!

Quero saber tudo sobre cada casalinho que está aqui!

br-BOTONES-1.jpg


tom-and-jerry-amor.gif

**


Não percas o Concurso de Pinterest que está a decorrer agora mesmo, onde os teus sapatos podem ir para a nossa página e inspirar as noivinhas deste país!

👉 Queres os teus sapatos de noiva no nosso Pinterest? Entra aqui! 👠❤️

**

E se ficaste com vontade de mais joguinhos, entra nestes 👇

Vão fazer uma sessão fotográfica de pré casamento? 📸

Noivas de clutch: Atrevias-te?


102 respostas

  • Jéssica
    Noiva Experiente Outubro 2023 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conhecemo-nos no tinder quando ele voltou da Inglaterra e eu vim pra cá do Brasil.

    Foi mesmo o destino hahahah

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Outubro 2023 Mangualde
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Através do trabalho Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vida deu muitas voltas e por fim, meio por acaso, duas almas perdidas por esse mundo encontraram se e tudo o resto pareceu.... Nada importante 💁‍♀️🥰 desde o 1o segundo
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Julho 2023 Trancoso
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos numa viagem de barco a uma ilha vizinha. Um momento incrível ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2023 Sintra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja nos conheciamos desde miudos, os nossos pais eram do mesmo grupo de amigos
    • Responder
  • Rute
    Noivo Experiente Agosto 2023 Ourém
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos mal sabíamos andar. As nossas avós são vizinhas e muito amigas.
    Acabámos por nos voltar a cruzar já com 16 e 18 anos. Já passaram 6 anos e é tão bom!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2023 Coruche
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos no trabalho.. ele é fotógrafo e eu trabalhava num restaurante
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2024 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos numa festa da terrinha, começamos a falar e a intenção não era apaixonar nos mas já lá vão 4 anos 😅
    • Responder
  • Adília
    Noivo Constante Setembro 2024 Batalha
    Adília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no trabalho, há 11 anos. Éramos super jovens e não estávamos à espera que nos apaixonar, mas foi inevitável e super autêntico
    • Responder
  • Lenia
    Noiva Ativa Julho 2023 Silves
    Lenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através do trabalho...😜😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2023 Sankt Gallen
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos em um jantar de amigos. Ao início não passamos muito cartão um ao outro mas com o tempo como os jantares estavam a se tornar frequentes começamos a conversar e descobrimos que éramos vizinhos🙈 começamos a combinar de noite ir dar sempre uma volta a pé ao lago (como era verão). Pronto e com o tempo com muitos momentos a sós muitas conversas e risos cresceu uma amizade e carinho forte um pelo outro🥰
    • Responder
  • Nídia
    Noiva Experiente Setembro 2023 Fafe
    Nídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a falar no Hi5 há 15 anos atrás. Conhecemo-nos pessoalmente, rolou alguma coisa durante uns tempos, mas devido às diferença de idades que na altura se refletir muito na mentalidade (eu no primeiro ano do secundário e ele no primeiro da universidade) acabamos por nos afastar.
    Passaram-se 8 anos, cada um com a sua vida e um dia ele viu -me numa festa. Mandou mensagem e eu quando vi nem queria acreditar, pois lá no fundo sempre gostei dele. Durante dois anos falávamos muito como amigos e o amor foi crescendo. Até que um dia o destino nos voltou a juntar. Estamos juntos há quase 5 anos e sem dúvida que ele é o meu primeiro e grande amor da minha vida.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2023 Alcochete
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ter um amigo em comum que nos chamou para sair à noite
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Julho 2023 Porto (Concelho)
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo nos na escola 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Outubro 2024 Póvoa de Varzim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos numa saída com os amigos
    • Responder
  • Familia
    Noiva Novata Agosto 2023 Sintra
    Familia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mae dele apresentou nos na igreja quando eu tinha 10 e ele 19 ate aos meus 18 convivemos todas as semanas e mandavamos msgs, tinhamos grupo de jovens a noite e retiros mas depois afastamo.nos e cada um foi viver a sua vida, cometer os seus erros e encontramo nos quando eu tinha 27 e demoramos uma semana a perceber que afinal foi sempre este o plano do universo. 5 anos e 2 filhos depois vamos casar 🥰😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Aveiro (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele veio de janeiro 2021 para minha aldeia, somos vizinhos e mandou mensagem em início mês de fevereiro e encontrava com ele e eu fugia, chamava ‘parvalhao’, porque nem podia estar na minha varanda a fumar e ele olhar. Nem sabia no dia namorados fui lá casa para falar com ele mas não deu. Enquanto passou combinamos uma caminhada no dia quando a guerra Ucrânia começou 24 de fevereiro somos amigos até 12 de junho até lá emprestei dinheiro para ir para Lisboa durante dois meses para dar uma segunda oportunidade a ex namorada mas só teve com ela três vezes voltou no dia 12 de junho 2022 e beijamos e ele pedia namoro no dia 13. Afinal ele disse gostava de mim e disse só via como amigo mas não o meu coração estava era fechado e abri se quando ele voltou.
    • Responder
  • Pauline
    Noiva Principiante Setembro 2023 Mafra
    Pauline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa Nossa Senhora da Nazaré! 🙏🏻
    • Responder
  • Pilar
    Noiva Ativa Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Pilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas danças e de mascara!!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Maio 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo começa com um café, ou tens match ou não, o nosso foi super match somos almas gémeas ... não sabia o que era amar alguem :-)

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos quase vizinhos Smiley smile

    • Responder
  • Amélia
    Noiva Constante Agosto 2023 Sintra
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos nos conhecemos num jantar de uma prima dele , depois do jantar saímos e fomos para um bar de kizomba , acabamos a comer no MAC e no final da noite ele disse me que um dia eu iria ter um parentesco com os pais dele , eu achei-o doido 🤣🤣🤣 depois desse dia já lá vão 9 anos que nos conhecemos e 6 juntos e agora a preparar o nosso grande dia 💞
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora, eu tinha-me mudado há pouco tempo para Londres e era tudo um mundo diferente, e por isso juntei-me a uma dating app. Conheci-o através da app, e o nosso primeiro encontro foi num cocktail bar, todo xpto em Soho (isto depois de me gabar que era super resistente ao álcool porque Coimbra me ensinou bem etc etc). Acabei a noite com uns noodles e a vomitar num canto de Regents Street 😂 e ele a segurar-me o cabelo. O resto… é história 🤪🥰
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Agosto 2023 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🥰🥰 😍😍😍😍
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Outubro 2023 Beja (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa história é muito bonita, conhecemo-nos por acaso numa esplanada de café e depois ele meteu conversa comigo nas redes sociais, começámos a conhecer nos quando venho a descobrir que ele era filho de um cliente meu, achei super embaraçoso mas a partir daí começámos a aproximar-se e já vamos com 2 anos de namoro até que ele se ajoelhou e me pediu em casamento!
    Agora é preparar tudo e aproveitar esse dia que é para sempre o nosso dia C.

    • Responder
  • Silvana
    Noiva Constante Setembro 2023 Penafiel
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos na Alemanha, fomos os dois trabalhar para o mesmo restaurante
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2023 Nelas
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no 10° ano na escola 😍
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Oliveira de Azeméis
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos desde crianças, eu tinha 2 anos e ele 4. Os nossos pais eram amigos. Entretanto, nos afastamos na adolescência e só retornamos a nos ver na idade adulta e foi aí que nos apaixonamos.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2023 Vila Real (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos através de amigos em comum, numa ida ao café de uma amiga. Ela disse me para sentar numa mesa onde já estavam mais pessoas que eu já conhecia mas não o conhecia a ele. Conversa puxa conversa e passado 2h quando percebeu que eu tinha casa perto do trabalho fez se convidado para ir lá tomar café, o que eu estranhei e não achei piada ahaha. Passado uns dias voltamos a ver nos no mesmo café e a falar mais um pouco. Após esse dia fomos falando pelas redes sociais até que convidou para jantar. Depois disso nunca mais nos largamos, primeiro como amigos e depois como namorados. Já passou 1ano e meio e falta pouco mais de meio ano para o grande dia.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jantar de amigos em comum.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2023 Penafiel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos na escola
    • Responder
  • Heloisavanessa
    Noiva Ativa Julho 2023 Madeira
    Heloisavanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos há 15 anos… começamos talvez ao contrário… conhecemo-nos no trabalho, namoramos, compramos casa, tivemos filhas… e agora elas poderão ir ao nosso casamento, não é muito comum… muitos dirão que já não era sem tempo!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração