Olá a todos noivos, noivas, e bem casados!! 😊
Sinto-me anestesiada, a uma semana do grande dia, quando começamos foi a 24 de junho de 2021 (dia do pedido) e entretanto tanta coisa aconteceu até aqui...
Quisemos fazer tudo com muita calma, muita antecedência, tendo em conta que aqui na ilha de São Miguel, há muitos casamentos e para termos os locais e equipas/fornecedores que muito queriamos, só assim resultou. E não estamos nada arrependidos, porque eu fui uma noiva sempre muito relaxada e sempre com o "dá tempo!! falta muito tempo!! Só que entretanto já só faltam 7 dias e umas horas para o grande dia. E eu penso que é mentira. Toda uma vida a falar em casar, "um dia quando casar" e este dia está tão perto, que penso ser mentira. É um misto de sentimentos tão grande.
A uma semana do grande dia ainda falta uma série de coisas, que ainda hoje vou tratar de algumas, tais como preencher num templete, os nomes dos convidados e respetivas mesas.Escolher restantes músicas para o Dj passar na playlist do dia. 2f tenho a 1a prova do vestido de noiva após ser mexido pela costureira, e na 4f creio ter já o vestido em casa. Ir buscar as alianças. Na 4f dia de fazer unhas mãos e pés. Na 5f Fazer Sessão fotográfica de solteiros, pois a nossa equipa é do Porto e tem de ser tudo proximo do dia C. 6f será a loucura da organização do Solar e igreja, apesar de termos contratado florista/decorador, creio que temos de estar presentes para ajudar em tarefas, quantos mais melhor. Well, começo a sentir uma ansiedadezinha e um nervoso, porque normal sentir isso de um dia que dedicamos tanto e durante muito tempo. Finalmente vai acontecer e com muitas surpresas para todos convidados. 💝