Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Julho 2023 São Miguel

7 dias para o Grande Dia c

Rute, a 30 de Junho de 2023 às 23:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 51

7 dias para o Grande Dia c 1
Olá a todos noivos, noivas, e bem casados!! 😊
Sinto-me anestesiada, a uma semana do grande dia, quando começamos foi a 24 de junho de 2021 (dia do pedido) e entretanto tanta coisa aconteceu até aqui...

Quisemos fazer tudo com muita calma, muita antecedência, tendo em conta que aqui na ilha de São Miguel, há muitos casamentos e para termos os locais e equipas/fornecedores que muito queriamos, só assim resultou. E não estamos nada arrependidos, porque eu fui uma noiva sempre muito relaxada e sempre com o "dá tempo!! falta muito tempo!! Só que entretanto já só faltam 7 dias e umas horas para o grande dia. E eu penso que é mentira. Toda uma vida a falar em casar, "um dia quando casar" e este dia está tão perto, que penso ser mentira. É um misto de sentimentos tão grande.
A uma semana do grande dia ainda falta uma série de coisas, que ainda hoje vou tratar de algumas, tais como preencher num templete, os nomes dos convidados e respetivas mesas.Escolher restantes músicas para o Dj passar na playlist do dia. 2f tenho a 1a prova do vestido de noiva após ser mexido pela costureira, e na 4f creio ter já o vestido em casa. Ir buscar as alianças. Na 4f dia de fazer unhas mãos e pés. Na 5f Fazer Sessão fotográfica de solteiros, pois a nossa equipa é do Porto e tem de ser tudo proximo do dia C. 6f será a loucura da organização do Solar e igreja, apesar de termos contratado florista/decorador, creio que temos de estar presentes para ajudar em tarefas, quantos mais melhor. Well, começo a sentir uma ansiedadezinha e um nervoso, porque normal sentir isso de um dia que dedicamos tanto e durante muito tempo. Finalmente vai acontecer e com muitas surpresas para todos convidados. 💝

51 respostas

Última atividade por Fabiana, a 22 de Julho de 2023 às 12:08
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Por esta altura já estás casadinha e espero que tenham tido um dia muito feliz.
    Muitas felicidades para os dois e Viva os noivos! 🍾
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Novata Julho 2025 Vila Franca de Xira
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara pela sua mensagem!! Faz hoje uma semana precisamente que casamos. Com mais tempo irei atualizar vos do grande dia 💝 obrigada pelas suas palavras. Deus abençoe 🙏
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2024 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute 😊
    Por esta altura estarás em lua de mel, penso eu.
    Vim desejar uma vida inteira de concretizações e muita felicidade para o novo casal!Sejam muito felizes
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que tenha sido um dia fantastico! Ainda melhor do que o idealisado Smiley heart

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh meu deus, e agora é que está mesmo quase

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2023 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveitaa muitooooo minha linda, tu mereces!! Estou toda arrepiada! Imprevistos acontecem, não deixes que isso te afete no vosso dia onde o mais importante é o vosso amor e da vossa pequenita! ❤️ Continua relaxada, o melhor da festa é esperar por ela!
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou morta morrida 😬😬😬 obrigada!! 🥰🍀
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Cartaxo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens rute vai correr tudo e vais ser uma noiva linda e vai se o teu dia de sonho muitas felicidades
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Rute, está quase quase. Depois desta semana louca aproveitem bem o dia.

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quaseeeee🥳vai ser lindo 🙌🏻
    Aguenta coração heart-beating-out-of-chest-cartoon.gif

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda noiva mais uma vez parabéns que esse dia que seja de muito sucesso e felicidades. Aproveita bem cada momento até lá que é super giro e no dia vai ser glorioso que Deus esteja sempre contigo
    A mim ainda falta um montãooooo de tempo setembro 2025 meu Deus
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras!! Nestes dias não se pára e é uma loucura, que aparecem coisas para resolver que nem fazia ideia. Fora as outras coisas tais como consultas etc
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito boa e muito normal. Beijinhos.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grata pelas suas palavras. Acredito que será um dia especial e único nas nossas vidas. É uma ansiedade boa e normal desta espera 🥰
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou certa de que será um dia lindo e mágico. Aproveita bem. Passa rápido. Beijinhos e boa festa.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute! 😊

    Já só faltam 4 dias... aaahhh!!!! Espero que esse coração esteja calmo e sereno para o grande dia!!

    Não se esqueçam de descansar e assimilar tudo, vai ser tudo lindo!

    Aqui esperamos por todas as fotinhas e relatos!

    • Responder
  • Pedro
    Noiva Ativa Agosto 2024 Viana do Castelo (Concelho)
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute,


    A nós ainda nos falta muito para o nosso grande dia... Mas acho que deves saborear todas as sensações destes dias, é algo único 😍. Aproveita cada friozinho na barriga... É tão bonito...
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Agosto 2023 Vila Nova de Famalicão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emocionante e lindo,mas muitos nervos também aposto.. o meu está quase 47 dias e já estou nervosa 😂
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dor de barriga 😅😅😅
    Hj ja fui fazer uma prova, amanhã tenho de ir à costureira novamente para ver mais um detalhe. 5f ou 6f o vestido estará em casa. 🙏🙏
    • Responder
  • Ana Alexandra
    Noivo Novato Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Ana Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ❤️❤️❤️ tudo irá correr bem, Rute
    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Rute!!! Que maravilha, estás tão perto!!! Aposto que vai ser um dia incrível e memorável!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está mesmo quase 😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem mais querida Rute, basta querer que conseguimos 🥰

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo irá correr pelo melhor, 7 dias irão passar a voar..
    Boa sorte no restante um beijinho grande 🥰
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Do é mesmo isso 🙏👌👌💗❤️
    Ahhh pois ainda é pequenina... Fazem bem 😊😘😘
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sem dúvida, se algo correr menos bem, não irei focar no problema. Sou uma pessoa que gosta de pensar positivo. E tirar partido do melhor que nos acontece. Inevitavelmente alguma coisa pode nao correr como esperamos. Mas no meio de tanta coisa. O que importa estarmos todos de saúde no dia e que nada impeça de acontecer o momento que esperamos uma vida inteira. Nós não vamos de lua de mel este ano. A nossa menina tem 6 mesinhos e meio, achamos preferível adiar nossa viagem próximo ano.
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo muito bem... Essa sensação que nos estamos a esquecer algo... Tb estou assim... Com receio de estar a faltar tratar de alguns coisa... Só espero que seja só sensação kkkk quero muito que corra tudo bem... Mas se algo não correr quero "passar ao lado" e não ficatr triste com algo... Vamos lá ver... 😬😂😂😘😘Eu depois vou para a Madeira de lua de mel kkkk para onde vão?!
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Cláudia, esta sensação dificil de explicar.
    Aquele medo que algo no dia não corra como esperamos, e que eu me esqueça de algo importante para tratar. Estou mesmo preocupada. Porque ando extremamente esquecida depois da minha bebé ter nascido. O noivo esta semana tbm está de férias. Aliás, ainda trabalhamos esta 2f. Mas estou completamente à nora. Porque ao mesmo tempo nao está nada definido. O nosso decorador/florista está de férias. Eu confio nele, mas preciso de saber determinados detalhes para poder organizar-me.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estes dias passam a voar, e é impossivel controlar os nervos e ansiedade. Mas vai dar tudo certo. Será um dia lindo e inesquecível. 🥰 um dos dias mais bonitos das nossas vidas
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até choro só de imaginar entrar na igreja. Aiii, é que aqui as minhas hormonas ainda estão alteradas da gravidez. Ando super sensivel. Ta bonito 😬🤣
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, obrigada por teres respondido ao post. Socorro 🙈🙈🙈 esta madrugada fomos dormir depois das 2h da manhã. Creio que vai ser assim ate ao dia do casamento. Ontem foi aniversário do noivo e nossa despedida de solteira, e imagina só no processo de preparar um casamento, conciliar com uma gravidez e agr uma menina pequena, que agora tem 6 mesinhos e meio, super exigente esta fase porque é dentinhos a sair, introdução alimentar. Mas sou sincera, sou amante de desafios e quanto mais difíceis melhor. Porque conclusão? Somos capazes de tudo quando queremos muito algo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração