Ol谩 a todos noivos, noivas, e bem casados!! 馃槉
Sinto-me anestesiada, a uma semana do grande dia, quando come莽amos foi a 24 de junho de 2021 (dia do pedido) e entretanto tanta coisa aconteceu at茅 aqui...
Quisemos fazer tudo com muita calma, muita anteced锚ncia, tendo em conta que aqui na ilha de S茫o Miguel, h谩 muitos casamentos e para termos os locais e equipas/fornecedores que muito queriamos, s贸 assim resultou. E n茫o estamos nada arrependidos, porque eu fui uma noiva sempre muito relaxada e sempre com o "d谩 tempo!! falta muito tempo!! S贸 que entretanto j谩 s贸 faltam 7 dias e umas horas para o grande dia. E eu penso que 茅 mentira. Toda uma vida a falar em casar, "um dia quando casar" e este dia est谩 t茫o perto, que penso ser mentira. 脡 um misto de sentimentos t茫o grande.
A uma semana do grande dia ainda falta uma s茅rie de coisas, que ainda hoje vou tratar de algumas, tais como preencher num templete, os nomes dos convidados e respetivas mesas.Escolher restantes m煤sicas para o Dj passar na playlist do dia. 2f tenho a 1a prova do vestido de noiva ap贸s ser mexido pela costureira, e na 4f creio ter j谩 o vestido em casa. Ir buscar as alian莽as. Na 4f dia de fazer unhas m茫os e p茅s. Na 5f Fazer Sess茫o fotogr谩fica de solteiros, pois a nossa equipa 茅 do Porto e tem de ser tudo proximo do dia C. 6f ser谩 a loucura da organiza莽茫o do Solar e igreja, apesar de termos contratado florista/decorador, creio que temos de estar presentes para ajudar em tarefas, quantos mais melhor. Well, come莽o a sentir uma ansiedadezinha e um nervoso, porque normal sentir isso de um dia que dedicamos tanto e durante muito tempo. Finalmente vai acontecer e com muitas surpresas para todos convidados. 馃挐