Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Julho 2023 S茫o Miguel

7 dias para o Grande Dia c

Rute, a 30 de Junho de 2023 脿s 23:23 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 1 51

7 dias para o Grande Dia c 1
Ol谩 a todos noivos, noivas, e bem casados!! 馃槉
Sinto-me anestesiada, a uma semana do grande dia, quando come莽amos foi a 24 de junho de 2021 (dia do pedido) e entretanto tanta coisa aconteceu at茅 aqui...

Quisemos fazer tudo com muita calma, muita anteced锚ncia, tendo em conta que aqui na ilha de S茫o Miguel, h谩 muitos casamentos e para termos os locais e equipas/fornecedores que muito queriamos, s贸 assim resultou. E n茫o estamos nada arrependidos, porque eu fui uma noiva sempre muito relaxada e sempre com o "d谩 tempo!! falta muito tempo!! S贸 que entretanto j谩 s贸 faltam 7 dias e umas horas para o grande dia. E eu penso que 茅 mentira. Toda uma vida a falar em casar, "um dia quando casar" e este dia est谩 t茫o perto, que penso ser mentira. 脡 um misto de sentimentos t茫o grande.
A uma semana do grande dia ainda falta uma s茅rie de coisas, que ainda hoje vou tratar de algumas, tais como preencher num templete, os nomes dos convidados e respetivas mesas.Escolher restantes m煤sicas para o Dj passar na playlist do dia. 2f tenho a 1a prova do vestido de noiva ap贸s ser mexido pela costureira, e na 4f creio ter j谩 o vestido em casa. Ir buscar as alian莽as. Na 4f dia de fazer unhas m茫os e p茅s. Na 5f Fazer Sess茫o fotogr谩fica de solteiros, pois a nossa equipa 茅 do Porto e tem de ser tudo proximo do dia C. 6f ser谩 a loucura da organiza莽茫o do Solar e igreja, apesar de termos contratado florista/decorador, creio que temos de estar presentes para ajudar em tarefas, quantos mais melhor. Well, come莽o a sentir uma ansiedadezinha e um nervoso, porque normal sentir isso de um dia que dedicamos tanto e durante muito tempo. Finalmente vai acontecer e com muitas surpresas para todos convidados. 馃挐

51 respostas

脷ltima atividade por Fabiana, a 22 de Julho de 2023 脿s 12:08
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Rita!
    Por esta altura j谩 est谩s casadinha e espero que tenham tido um dia muito feliz.
    Muitas felicidades para os dois e Viva os noivos! 馃嵕
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Novata Julho 2025 Vila Franca de Xira
    Sonia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Felicidades 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍
    • Responder
  • Rute
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara pela sua mensagem!! Faz hoje uma semana precisamente que casamos. Com mais tempo irei atualizar vos do grande dia 馃挐 obrigada pelas suas palavras. Deus aben莽oe 馃檹
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2024 Porto (Concelho)
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Rute 馃槉
    Por esta altura estar谩s em lua de mel, penso eu.
    Vim desejar uma vida inteira de concretiza莽玫es e muita felicidade para o novo casal!Sejam muito felizes
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santar茅m (Concelho)
    Margarida
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Espero que tenha sido um dia fantastico! Ainda melhor do que o idealisado Smiley heart

• Responder
  • In锚s
    Noiva Master Maio 2024 P贸voa de Varzim
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Oh meu deus, e agora 茅 que est谩 mesmo quase

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2023 S茫o Miguel
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Aproveitaa muitooooo minha linda, tu mereces!! Estou toda arrepiada! Imprevistos acontecem, n茫o deixes que isso te afete no vosso dia onde o mais importante 茅 o vosso amor e da vossa pequenita! 鉂わ笍 Continua relaxada, o melhor da festa 茅 esperar por ela!
    • Responder
  • Rute
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estou morta morrida 馃槵馃槵馃槵 obrigada!! 馃グ馃崁
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Cartaxo
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parabens rute vai correr tudo e vais ser uma noiva linda e vai se o teu dia de sonho muitas felicidades
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Parab茅ns Rute, est谩 quase quase. Depois desta semana louca aproveitem bem o dia.

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Est谩 quaseeeee馃コvai ser lindo 馃檶馃徎
    Aguenta cora莽茫o heart-beating-out-of-chest-cartoon.gif

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 linda noiva mais uma vez parab茅ns que esse dia que seja de muito sucesso e felicidades. Aproveita bem cada momento at茅 l谩 que 茅 super giro e no dia vai ser glorioso que Deus esteja sempre contigo
    A mim ainda falta um mont茫ooooo de tempo setembro 2025 meu Deus
    • Responder
  • Rute
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras!! Nestes dias n茫o se p谩ra e 茅 uma loucura, que aparecem coisas para resolver que nem fazia ideia. Fora as outras coisas tais como consultas etc
    • Responder
  • Et茫
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Et茫
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito boa e muito normal. Beijinhos.
    • Responder
  • Rute
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Grata pelas suas palavras. Acredito que ser谩 um dia especial e 煤nico nas nossas vidas. 脡 uma ansiedade boa e normal desta espera 馃グ
    • Responder
  • Et茫
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Et茫
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Estou certa de que ser谩 um dia lindo e m谩gico. Aproveita bem. Passa r谩pido. Beijinhos e boa festa.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Rute! 馃槉

J谩 s贸 faltam 4 dias... aaahhh!!!! Espero que esse cora莽茫o esteja calmo e sereno para o grande dia!!

N茫o se esque莽am de descansar e assimilar tudo, vai ser tudo lindo!

Aqui esperamos por todas as fotinhas e relatos!

• Responder
  • Pedro
    Noiva Ativa Agosto 2024 Viana do Castelo (Concelho)
    Pedro
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Rute,

A n贸s ainda nos falta muito para o nosso grande dia... Mas acho que deves saborear todas as sensa莽玫es destes dias, 茅 algo 煤nico 馃槏. Aproveita cada friozinho na barriga... 脡 t茫o bonito...
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Agosto 2023 Vila Nova de Famalic茫o
    Liliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que emocionante e lindo,mas muitos nervos tamb茅m aposto.. o meu est谩 quase 47 dias e j谩 estou nervosa 馃槀
    • Responder
  • Rute
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Dor de barriga 馃槄馃槄馃槄
    Hj ja fui fazer uma prova, amanh茫 tenho de ir 脿 costureira novamente para ver mais um detalhe. 5f ou 6f o vestido estar谩 em casa. 馃檹馃檹
    • Responder
  • Ana Alexandra
    Noivo Novato Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Ana Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍 tudo ir谩 correr bem, Rute
    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, Rute!!! Que maravilha, est谩s t茫o perto!!! Aposto que vai ser um dia incr铆vel e memor谩vel!!!

• Responder
  • J茅ssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Est谩 mesmo quase 馃槝
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Nem mais querida Rute, basta querer que conseguimos 馃グ

• Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2023 S茫o Miguel
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tudo ir谩 correr pelo melhor, 7 dias ir茫o passar a voar..
    Boa sorte no restante um beijinho grande 馃グ
    • Responder
  • Cl谩udia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cl谩udia Silva
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Do 茅 mesmo isso 馃檹馃憣馃憣馃挆鉂わ笍
    Ahhh pois ainda 茅 pequenina... Fazem bem 馃槉馃槝馃槝
    • Responder
  • Rute
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim, sem d煤vida, se algo correr menos bem, n茫o irei focar no problema. Sou uma pessoa que gosta de pensar positivo. E tirar partido do melhor que nos acontece. Inevitavelmente alguma coisa pode nao correr como esperamos. Mas no meio de tanta coisa. O que importa estarmos todos de sa煤de no dia e que nada impe莽a de acontecer o momento que esperamos uma vida inteira. N贸s n茫o vamos de lua de mel este ano. A nossa menina tem 6 mesinhos e meio, achamos prefer铆vel adiar nossa viagem pr贸ximo ano.
    • Responder
  • Cl谩udia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cl谩udia Silva
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Compreendo muito bem... Essa sensa莽茫o que nos estamos a esquecer algo... Tb estou assim... Com receio de estar a faltar tratar de alguns coisa... S贸 espero que seja s贸 sensa莽茫o kkkk quero muito que corra tudo bem... Mas se algo n茫o correr quero "passar ao lado" e n茫o ficatr triste com algo... Vamos l谩 ver... 馃槵馃槀馃槀馃槝馃槝Eu depois vou para a Madeira de lua de mel kkkk para onde v茫o?!
    • Responder
  • Rute
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ai Cl谩udia, esta sensa莽茫o dificil de explicar.
    Aquele medo que algo no dia n茫o corra como esperamos, e que eu me esque莽a de algo importante para tratar. Estou mesmo preocupada. Porque ando extremamente esquecida depois da minha beb茅 ter nascido. O noivo esta semana tbm est谩 de f茅rias. Ali谩s, ainda trabalhamos esta 2f. Mas estou completamente 脿 nora. Porque ao mesmo tempo nao est谩 nada definido. O nosso decorador/florista est谩 de f茅rias. Eu confio nele, mas preciso de saber determinados detalhes para poder organizar-me.
    • Responder
  • Rute
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estes dias passam a voar, e 茅 impossivel controlar os nervos e ansiedade. Mas vai dar tudo certo. Ser谩 um dia lindo e inesquec铆vel. 馃グ um dos dias mais bonitos das nossas vidas
    • Responder
  • Rute
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu at茅 choro s贸 de imaginar entrar na igreja. Aiii, 茅 que aqui as minhas hormonas ainda est茫o alteradas da gravidez. Ando super sensivel. Ta bonito 馃槵馃ぃ
    • Responder
  • Rute
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Joana, obrigada por teres respondido ao post. Socorro 馃檲馃檲馃檲 esta madrugada fomos dormir depois das 2h da manh茫. Creio que vai ser assim ate ao dia do casamento. Ontem foi anivers谩rio do noivo e nossa despedida de solteira, e imagina s贸 no processo de preparar um casamento, conciliar com uma gravidez e agr uma menina pequena, que agora tem 6 mesinhos e meio, super exigente esta fase porque 茅 dentinhos a sair, introdu莽茫o alimentar. Mas sou sincera, sou amante de desafios e quanto mais dif铆ceis melhor. Porque conclus茫o? Somos capazes de tudo quando queremos muito algo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o