Eu cá estou preparadissima 👌😊
O meu querido dia 9 trouxe me o time line dos meus últimos 6 meses como noiva ( plo menos assim o espero 💪🙏) que esta tormenta agridoce de noivado em época covid termine logo para abraçar o meu novo estado Civil

Se a vida, quiser me trocar as voltas, please que me avise 😂😁... Bem venho partilhar, embora já partilhe tudo mas dar um geral das coisinhas que já tenho ❤️🤗, pois como sabem eu comecei cedo a minha onda dos checks🤭. Ora bem vamos comecar plos checks

Quinta - 👌 check ✅ a feliz contemplada é a quinta Vila Libania em Queluz. Igreja. - convento de Mafra ✅ Aqui estamos nós a fazer a noitada que ficará na nossa história 👌

As alianças ✅Um belo check merecido, adoramos sem dúvida as nossas alianças, a ourivesaria Mirabela fez um excelente atendimento e trabalho 👌

O vestido ✅ aqui por razões obvias não ponho a foto 😊🤗 mas o debate anda ai podem espreitar... A minha comité de me por os nervos em. Alta 🙄😜😂

Comprei o meu vestido na Marjú Noivas e eles são uns queridos, vale apena a visita, os vestidos são lindos

Para o look da noiva 😊Tiara ✅ pois é princesa guerreira só mesmo com tiara e até a mulher maravilha usa 😉

Até em pijama fico linda 😎Acessórios da noiva estão em montagem mas colar e pulseira já ca cantam e este check ainda não mostrei 😂😂😂Colar ✅Pulseira ✅

Estão a ver? Ali no pescoço? Está o colar da wonder woman, é mais pequeno do que estava a espera, o ponto positivo, é que o dourado não choca com a tiara 😉, o noivo não ficou convencido... Talvez quando vir no grande dia C o conjunto todo, perceba 🙏😉

Save the date ✅

Topo de bolo ✅

Fato do noivo❤️✅Adorei este dia, fomos à Isabel Ribeiro e como é obvio o atendimento foi exemplarE ele ficou ainda mais Lindo 😍😍😍💝

Convites ✅❤️ o check mais longo concluido passado 1 ano 👌

Sparkles ✅Bolsas kraf ✅ ( para colocar as petalas e folhas) Marcadores de mesa ✅ depois da tentativa falhada com o Ali, optamos por fazer com quem sabe e não desilude Beapaper 👌✅

Miminhos para damas e madrinhas/ padrinhos ✅Miminhos para mães ✅Luzes ✅Optamos por colocar um extra na tenda luzes fairylights com os fornecedores Future lights O noivo ficou radiante com a conquista e eu feliz de o ver feliz 😍❤️🤗

Okkk vamos ao que falta? Eu acho que tenho mais checks mas não me lembro sorry 😅Rotulos ❎✅ tenho e não tenho, tenho os das garrafas personalizadas, falta os das lagrimas de alegria.,monograma, e o dos obrigados. Decoração ❎ falta me ter a reunião com a decoradora, mas já tenho planos e imagens do que quero, incluído orçamentos, e done ✅. Provas❎ não faço ideia quando será... Seria em Janeiro mas o confinamento... Esta história já sabem. 🤣🙄Lembranças ❎ homens vão ter licor, mulheres teram compotas, essas estou a tentar entrar em contacto com uma associação que faz lembranças e o valor total é deles... Mais pack de vacinas da unicef excelente dica da nossa destacada Alexandra 👌🙏. Noiva..... Bouquet ❎ o meu de sonho é over buggetVeu❎ a sogra vai mo fazer 🙏😁Saiote❎Brincos ❎ wonder woman esgotadissimoSapatos❎ Roupinha interior 😆❎ Lua de mel ❎ já escolhemos o destino... MADEIRA mudámos um pouco a nossa rota, covid malandro deixa nos apenas Portugal 🇵🇹(tenho um. Colega neste momento nas Maldivas🙄😜) Noivo.... Sapatos ❎Acessórios ❎Roupa interior ❎Lágrimas de alegria❎Bouquet de damas❎ apenas fiz o ensaio apenas finalizo perto da data. 👌Branqueamento ❎Carro dos noivos ❎Escolher músicas ❎ ( quase a terminar🙏) Agora com a abertura das lojas fecharemos alguns checks 🙏 há coisas que não dependem de nós 😆Se me esqueci de algo digam 😝... Beijinhos