Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

6 meses do dia c 😍👰

Catia, a 10 de Abril de 2021 às 00:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 53

Hello hello comu prontos para mais um fim. De semana??? Eu cá estou preparadissima 👌😊 O meu querido dia 9 trouxe me o time line dos meus últimos 6 meses como noiva ( plo menos assim o espero 💪🙏) que esta tormenta agridoce de noivado em época covid termine logo para abraçar o meu novo estado Civil Se...
Hello hello comu prontos para mais um fim. De semana???

tenor.gif
Eu cá estou preparadissima 👌😊
O meu querido dia 9 trouxe me o time line dos meus últimos 6 meses como noiva ( plo menos assim o espero 💪🙏) que esta tormenta agridoce de noivado em época covid termine logo para abraçar o meu novo estado Civil tenor.gif
Se a vida, quiser me trocar as voltas, please que me avise 😂😁... Bem venho partilhar, embora já partilhe tudo mas dar um geral das coisinhas que já tenho ❤️🤗, pois como sabem eu comecei cedo a minha onda dos checks🤭. Ora bem vamos comecar plos checkstenor.gif
Quinta - 👌 check ✅ a feliz contemplada é a quinta Vila Libania em Queluz. Igreja. - convento de Mafra ✅ Aqui estamos nós a fazer a noitada que ficará na nossa história 👌
cfb_639690.jpg
As alianças ✅Um belo check merecido, adoramos sem dúvida as nossas alianças, a ourivesaria Mirabela fez um excelente atendimento e trabalho 👌cfb_639692.jpg
O vestido ✅ aqui por razões obvias não ponho a foto 😊🤗 mas o debate anda ai podem espreitar... A minha comité de me por os nervos em. Alta 🙄😜😂cfb_639694.jpg

Comprei o meu vestido na Marjú Noivas e eles são uns queridos, vale apena a visita, os vestidos são lindos cfb_639696.jpg
Para o look da noiva 😊Tiara ✅ pois é princesa guerreira só mesmo com tiara e até a mulher maravilha usa 😉cfb_639698.jpg
Até em pijama fico linda 😎Acessórios da noiva estão em montagem mas colar e pulseira já ca cantam e este check ainda não mostrei 😂😂😂Colar ✅Pulseira ✅cfb_639700.jpg
Estão a ver? Ali no pescoço? Está o colar da wonder woman, é mais pequeno do que estava a espera, o ponto positivo, é que o dourado não choca com a tiara 😉, o noivo não ficou convencido... Talvez quando vir no grande dia C o conjunto todo, perceba 🙏😉
cfb_639702.jpg
Save the date ✅cfb_639704.jpg
Topo de bolo ✅cfb_639706.jpg
Fato do noivo❤️✅Adorei este dia, fomos à Isabel Ribeiro e como é obvio o atendimento foi exemplarE ele ficou ainda mais Lindo 😍😍😍💝
cfb_639708.jpg
Convites ✅❤️ o check mais longo concluido passado 1 ano 👌cfb_639710.jpg
Sparkles ✅Bolsas kraf ✅ ( para colocar as petalas e folhas) Marcadores de mesa ✅ depois da tentativa falhada com o Ali, optamos por fazer com quem sabe e não desilude Beapaper 👌✅cfb_639712.jpg
Miminhos para damas e madrinhas/ padrinhos ✅Miminhos para mães ✅Luzes ✅Optamos por colocar um extra na tenda luzes fairylights com os fornecedores Future lights O noivo ficou radiante com a conquista e eu feliz de o ver feliz 😍❤️🤗cfb_639714.jpgVestidos das meninas das plaquinhas ✅.
tenor.gif
Okkk vamos ao que falta? Eu acho que tenho mais checks mas não me lembro sorry 😅Rotulos ❎✅ tenho e não tenho, tenho os das garrafas personalizadas, falta os das lagrimas de alegria.,monograma, e o dos obrigados. Decoração ❎ falta me ter a reunião com a decoradora, mas já tenho planos e imagens do que quero, incluído orçamentos, e done ✅. Provas❎ não faço ideia quando será... Seria em Janeiro mas o confinamento... Esta história já sabem. 🤣🙄Lembranças ❎ homens vão ter licor, mulheres teram compotas, essas estou a tentar entrar em contacto com uma associação que faz lembranças e o valor total é deles... Mais pack de vacinas da unicef excelente dica da nossa destacada Alexandra 👌🙏. Noiva..... Bouquet ❎ o meu de sonho é over buggetVeu❎ a sogra vai mo fazer 🙏😁Saiote❎Brincos ❎ wonder woman esgotadissimoSapatos❎ Roupinha interior 😆❎ Lua de mel ❎ já escolhemos o destino... MADEIRA mudámos um pouco a nossa rota, covid malandro deixa nos apenas Portugal 🇵🇹(tenho um. Colega neste momento nas Maldivas🙄😜) Noivo.... Sapatos ❎Acessórios ❎Roupa interior ❎Lágrimas de alegria❎Bouquet de damas❎ apenas fiz o ensaio apenas finalizo perto da data. 👌Branqueamento ❎Carro dos noivos ❎Escolher músicas ❎ ( quase a terminar🙏) Agora com a abertura das lojas fecharemos alguns checks 🙏 há coisas que não dependem de nós 😆Se me esqueci de algo digam 😝... Beijinhos

53 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que achas te do colar com a tiara Zélia?
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo... Quando conto chamam me doida 😂🤭
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim têm um dia em que abre a agenda do casamento.... Mas no restante ano podes sempre ligar e marcar via telefone pode é não existir a data que pretendes.... Eu no meu caso já tinha quinta marcada, logo tinha mesmo que ser dia 9... Nos dias anterior falei com a sra do convento a perguntar se havia alguém para a minha data.. Pois oa adiamentos tinham prioridade sobre mim... Ela disse k ainda não então arriscamos 👌🤭
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noitada fica mesmo uma história para contar. 😍 Está quase e vai ser incrível! 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falo por experiência própria não há duas ilhas iguais. Não há comparação entre um ou outro. Madeira em um luxo no atendimento e em
    Tempos estava muito massificado. Agora és capaz de desfrutar da ilha no seu estado natural! Vai ser lindoooo 😍 Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois estou a ver que casar em sitio concorrido da nisso!!! 😨😨 mas eles no cenvento tem um dia que abrem a season??

    Bem o meu se nao fosse o confinamento ja teria fato, vamos ver se e para a semana...

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wonder- Kikas!! Bela lista mulher! Tens tudo sob controle 💪 Montes de checks que nem eu que caso antes tenho, well done!
    Yeah! Vamos pelas mesmas lembranças solidárias 👏 embora eu corra tudo a compotas, não irá haver distinção entre géneros 😜 E como é que vais fazer com os brincos? Se vires que há em UK e não transportem para Pt, diz que eu trato disso e envio-tos 😉
    Beijocas 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani, pois a chave para isto é planeamento... E muuta paciência acredita... Pois organizas o tempo, e ele teima em não passar
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes com ele posso ser a bridezilla que sou 😂😂😂 e ele é teimoso e eu persistente 🤣🤣🤣 uma combinação explosiva... Alicieio no. Sentido anda ver as cores e cortes para ver como fica 😁 Done ✅😎.
    A noitada que passamos à porta do convento para conseguir a o nossa data 😁 é sempre uma boa história para recordar
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá heloisa eu acho que o principal já temosnsem. Dúvida
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia 😁pois é Portugal é na certa, trocamos os Açores pela Madeira agora é só procurar estadia.
    Obrigada
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Cátia 👰🏻‍♀️
    Parabéns pelos checks✅
    E Que fooofo o pack da noiva
    🥰 e sobre o topo do bolo, descreve pra nós 🤩 Tens tudo bem encaminhado👏🏼Parabéns 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Cátia!
    Acho que tens mais coisas que eu, socorro 😂😂😂
    Qual foi essa história da noitada? 🤔Olha e os brincos? Achas que vais conseguir encontrar??E que droga é que deste ao noivo para ele ter fato tão cedo? CONTA-NOS o teu segredo 😱😱😱
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Cátia!!!! 👏👌👰
    Tens tudo super organizado!
    Quase que podias casar daqui a 30 dias! 😅Um grande beijinho!😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Kikinhas! Adoro o teu destino de Lua de Mel! Sou super suspeita! Mas no que precisares podes ver dicas em Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065

    No que puder ajudar diz! Bjs

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai nem quero pensar mas vai mesmo ter que ser...🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas e a minha aquisição pack de noivas e damas
    6 meses do dia c 😍👰 1


    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas agora voltas ao ritmo! 1 ponto convidados 🙄😜😍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheh olha podes crer! Com tanta porra de adiamentos uma pessoa relaxou-se 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Epah a gente encontra se e finalmente dizemos o oi pessoalmente e ajudo te 😁
    Já que nos aturamos diariamente via telefone 😂😂😂😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Catiaaaa que te faltam 6 meses e tens mais coisas que eu 😅 só te digo, vais ficar uma noiva lindaaaaa
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração