Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

400 dias para o dia c

Kauanna, a 31 de Março de 2022 às 21:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivinh@s !! 400 dias!! Falta tanto… mas ao mesmo tempo tem passado tão rápido ! Venho vos falar do que já temos tratado e o que ainda está pendente 🤭😅 E aceito sugestões de coisas que podem me ter escapado… Já tratado:- Vestido, véu e sapatos ✅- Músico/animação ✅- Fotógrafo e videografo ✅-...
Olá noivinh@s !!

400 dias!!cfb_677486.jpg
Falta tanto… mas ao mesmo tempo tem passado tão rápido !
Venho vos falar do que já temos tratado e o que ainda está pendente 🤭😅 E aceito sugestões de coisas que podem me ter escapado…
Já tratado:- Vestido, véu e sapatos ✅- Músico/animação ✅- Fotógrafo e videografo ✅- Quinta, bolo e Catering ✅- save the date (feito e entregue)- Convites (só falta a prova de cor para imprimir e entregar) - Marcadores de mesa ✅- Maquiagem e cabelo (Falta as provas para decidir o look mas já estão marcados)- Celebrante ✅- Alianças ✅- Florista ✅- Convite das madrinhas/padrinhos ✅- Robe e chinelos para a preparação ✅-Hotel para a preparação e noite de núpcias ✅
Por tratar:- Lembrancinhas - Livro de honra - Lágrimas de alegria - Fato e acessórios do noivo (não sou eu a tratar… mas se ele não estiver preparado não dá 🤣)- Lua de mel - pintura ao vivo (o noivo ainda não está convencido)- convite para as damas de honor - convite para os cavalheiros de honra - convite para as « fadinhas » das alianças - roupa para as meninas das alianças - topo de bolo - lingerie para o grande dia 😬
Penso que não me esqueci de nada! Ajudem-me noivinh@s está a faltar-me alguma coisa importante ? Como vão os vossos preparativos ?
Beijinhos

36 respostas

• Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene,
    Sou culpada de ser um pouco ansiosa com o planeamento 🤭

Como vai a correr o teu planeamento ? Beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Noivinha,
    Não era de todo o meu objectivo 😬 eu sou um pouco ansiosa na organização e como estou a organizar tudo a distância estou a tentar ter tudo pronto o quanto antes para conseguir organizar as viagens…
    M’as ja tens as coisas mais importantes para uma festa 😉
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha olhando para tudo o que já tem feito sinto me bastante atrasada e preocupada, caso-me a 20 de Maio de 2023 e ainda só tenho quinta, fotógrafo, vídeo e animação 😩😩
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna!!

Pareces bastante adiantada 😂 assim de repente também não me lembro de nada, mas ainda tens tempo para o que falta 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração