Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

400 dias para o dia c

Kauanna, a 31 de Março de 2022 às 21:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 36
Olá noivinh@s !!

400 dias!!400 dias para o dia c 1
Falta tanto… mas ao mesmo tempo tem passado tão rápido !
Venho vos falar do que já temos tratado e o que ainda está pendente 🤭😅 E aceito sugestões de coisas que podem me ter escapado…
Já tratado:- Vestido, véu e sapatos ✅- Músico/animação ✅- Fotógrafo e videografo ✅- Quinta, bolo e Catering ✅- save the date (feito e entregue)- Convites (só falta a prova de cor para imprimir e entregar) - Marcadores de mesa ✅- Maquiagem e cabelo (Falta as provas para decidir o look mas já estão marcados)- Celebrante ✅- Alianças ✅- Florista ✅- Convite das madrinhas/padrinhos ✅- Robe e chinelos para a preparação ✅-Hotel para a preparação e noite de núpcias ✅
Por tratar:- Lembrancinhas - Livro de honra - Lágrimas de alegria - Fato e acessórios do noivo (não sou eu a tratar… mas se ele não estiver preparado não dá 🤣)- Lua de mel - pintura ao vivo (o noivo ainda não está convencido)- convite para as damas de honor - convite para os cavalheiros de honra - convite para as « fadinhas » das alianças - roupa para as meninas das alianças - topo de bolo - lingerie para o grande dia 😬
Penso que não me esqueci de nada! Ajudem-me noivinh@s está a faltar-me alguma coisa importante ? Como vão os vossos preparativos ?
Beijinhos

36 respostas

Última atividade por ONUNAMITÁF, a 13 de Setembro de 2023 às 15:30
  • ONUNAMITÁF
    Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que máximo eu estou nos 408 dias, e ainda não marquei nada, estou a espera do contrato com a quinta, para depois avançar com os restantes Smiley xd

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E vai passar num instante... Bjs e boa continuação.

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Etã, e bem verdade quando começamos faltava um pouco mais de 2 anos e agora já caminhamos para um aninho do grande dia
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Kauanna. Estás bem lançada na corrida. Parabéns. O tempo voa e é bom estar preparada. Bjs.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A 400 dias estás muito bem 😊😊😊 beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vais ver que passa a voar. Beijinhos e parabens pelos checks!

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna,
    Estás super adiantada!
    Olhando para os checks, não me ocorre nada, mas caso falte alguma coisa, tens muito tempo para dar a volta ao assunto.
    Parabéns por todos os checks feitos.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos cá para isso Fabiana! Smiley kiss

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero no dia conseguir estar tranquila e aproveitar bastante 😬🙏
    Que a ansiedade não tome conta de mim 🤣🤣
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também concordo contigo.. fica sempre.. acho quem ambas sp iremos descontrair verdadeiramente no dia.. depois de tudo ter começado..
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que está a ajudar 🙏🙌🙌
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passei só para dizer que estou a adorar esta vossa interação e que me estão a dar imensos pontos a ter em conta no meu planeamento

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vestido também não é preciso 😅 mas pensei comprar e usar por baixo para estar aconchegada ahah

Tenho que ir à caça da imagem tenho a certeza que a guardei mas não lembro em que pasta 😬 é o que dá ter milhões de fotos de inspiração perdemos as importantes lá no meio 🤭
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlota,
    Obrigada ❤️
    Acho que também vais estar bem orientado visto que também começaste com antecedência 😉Acho que fica sempre aquele nervoso se estarei a esquecer algo importante ? 😅
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais vale prevenir que remediar Smiley sexy

Eu sou daquelas pessoas que gosta de usar sempre top de desporto e umas calças, então não usar nada faz-me muita confusão. E como no meu vestido não preciso de usar sotien, não quero andar só de "maminhas ao leu" debaixo do robe Smiley xd

Boa! Experimenta e depois diz se conseguiste achar assim Smiley love

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Kauanna.. 400 dias.. parece muito nas passa tão rápido..
    Gosto de ver que estás bem orientada.. muito tratado.. fico feliz.. espero que estar assim também quando chegar à marca dos 400 dias..
    Não me parece que fique algo a faltar mas se for o caso também da tempo...Que bom.. 😍😘
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora vamos ter algumas reuniões então depois devo começar a ter mais novidades 🙏
    E depois da Páscoa a minha mãe (que foi a responsável pelos DIY) vai começar a fazer coisas para o casório (Lembrancinhas para as crianças e lencinhos das lágrimas da alegria ).
    Depois partilha como está a correr o DIY eheh
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha

O tempo passa rápido parabéns por todos os teus checks 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia comentar, mas aqui a Patricia já disse tudo o que eu iria dizer. Mais preparada, a esta altura do campeonato, é impossível. Rapariga, tu andas à velocidade das luz

E… Música! Porque é que a música falta sempre nestas listas?
    Mas já vi que já andam a tratar disso.Sei que a timeline também já anda em desenvolvimento.
    Pronto, o que te falta é vires mostrar à malta essas coisas todas lindas!

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ele pondera antes de decidir mas depois que decide ja não volta atrás 😅😅
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahha, temos um noivo bastante decidido naquilo que quer! Gosto disso 😁
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia,

Nos já temos algumas músicas selecionadas mas algumas não estão na lista do músico e temos que acertar com ele ainda…
    Principalmente a da entrada do noivo ele está com muitas dúvidas porque ele pensava entrar com o sole mio e o músico não tem essa na lista 😅 Mas tem a con te partiro do Andrea bochelli(não sei se o nome está bem escrito 😬😅) que até acho mais bonita. E ele agora está com dúvida existencial entre as duas 🤣🤣
    Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva mais preparada IMPOSSÍVEL!!!!

Penso que falte apenas, músicas para o casamento, de resto mulher tu pensa em tudo viu?

Beijocas 💜
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu ia usar num casamento no sábado e felizmente resolvi testar antes 😬😅
    Agora já fico a alerta para todos os produtos de maquiagem e perfumes que vá usar no dia do casório para os usar antes e garantir que não faço alergia a nada 🙏
    Eu se fosse ao salão também ia de pijama e robe eheh Mas como é no quarto não sei, lingerie por baixo do robe é mais prático para tirar e pôr o vestido… mas vou ter muita gente no quarto … tenho que pensar melhor sobre o assunto …Excelente ideia !! Vou pesquisar pela foto 👌Obrigada pela dica
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Super adiantada com as sessões! ☺️

as alergias! Há coisa pior?? Felizmente detetaste a tempo! Assim podes garantir não ter flores ou perfumes com isso!
    Quanto ao pijama… depende se te sentes bem ou não. Eu vou querer usar pois vou sair de casa no dia C para ir arranjar o cabelo à minha cabeleireira. E sim, vou de pijama, robe e chinelo! Uma noiva pode tudo 😂 mas terás mesmo de ver como te sentes melhor!
    Experimenta ver se encontras noutro local o mesmo porta alianças. Já experimentaste fazer a pesquisa em Google através da imagem? Pode ser que apanhes sites que vendam igual ou parecido. 🤗
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivas super despachadas 💪💪💪

Eu já fiz duas sessões de solteiros 😍Uma com os nossos patudos em Sintra e uma so os dois no palácio de Queluz. Queria ter as fotos prontas para fazer o website então já fizemos em outubro de 2021.
    Hoje lembrei de ti por causa das alergias 😅Fiz alergia a um perfume que fui usar novo e acho que a culpa é das peonias da composição 😬🤣Vou ter que rever muito bem que flores vou usar no casamento 🤣
    Esqueci de escrever das jóias eu vou levar uns brincos que já mandei fazer e vão ser inspirado a nos detalhes do vestido 🥺 de resto acho que não vou levar mais nada …Vou levar o toucado que vou voltar a cata vassalo em junho para recomeçar o processo 🙏
    Sobre o pijama por baixo do robe … é uma dúvida real não sei se ponho um pijama ou se fico só de lingerie o robe é opaco não se vê nada… mas não faço ideia 😅Só lingerie será muito desconfortável ?
    Verdade ! Porta-alianças ! Eu ando a namorar na etsy uns porta alianças que são um ninho de passarinho… mas o que eu gostava mais esgotou então ando a ver se encontro outro a altura …

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu e eu somos duas noivas com os pontos nos is 😍 caso praticamente 1 mês depois de ti (2 de junho) e estou mais ou menos igual a ti a nível de planeamento!

Vais ter sessão de solteiros? Se sim e se a quiseres fazer ainda este ano, aproveita para marcar ☺️ Eu e o noivo (por causa das nossas alergias) optamos por fazer a nossa nos inícios do outono.
    Já deste um check às tuas jóias? Vi que não estava na tua lista!
    Terás pijama de noiva além do robe?
    Reparei que não falas da caixa das alianças: Não te esqueças de como queres que as meninas as levem.. se queres uma caixa, uma base em madeira, em almofadinhas, um arco com flores… ☺️
    Assim por alto foi do que me lembrei e que reparei que não estava na tua lista!

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns 💪💪
    Bem vamos dizer que não é ansiedade somos demasiado despachadas ahahah 👌
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana ❤️
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou assim 😜 os Convites fiz-los em Agosto do ano passado, e entreguei logo alguns 😂 o save the date foi enviado em Julho! (Fiquei noiva em Maio 😂) neste momento tenho praticamente tudo pronto, tirando uma ou outra coisinha… e ainda me faltam 5 meses!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá parabéns estás muito adiantada
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração