Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso

300 dias - número redondo e por tradição - lista de checks

Daniela, a 2 de Julho de 2022 às 12:02

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Bom dia noivinhas 😁 Aqui estamos a 300 dias ( tanto tempo 😂) , e como estamos em número redondo vamos lá fazer a lista dos checks 😁 - quinta marcada (o que inclui dj e “decoração “, e comida também ) - santuário marcado - vestido escolhido, sinal dado e encomendado á marca - fotógrafo / videografo -...
Bom dia noivinhas 😁
Aqui estamos a 300 dias ( tanto tempo 😂) , e como estamos em número redondo vamos lá fazer a lista dos checks 😁
- quinta marcada (o que inclui dj e “decoração “, e comida também ) - santuário marcado - vestido escolhido, sinal dado e encomendado á marca - fotógrafo / videografo - pedidos aos padrinhos /madrinhas / mães ( falta só entregar o do menino das alianças )* Checks a serem feitos - convites - pedidos aos pais ( a última da hora resolvemos que seria ambos os meus avós e ambos os pais dele a acompanharem ao altar , então agora temos de arranjar um miminho para eles 😅)- fazer um save the date para a família que vem em julho a Portugal , para podermos entregar em mãos , já que os convites serão entregues em meados de agosto e para eles terão de ser enviados pelo correio * próximos checks , em análise ainda - coro ( já pedimos alguns orçamentos, o valor de mercado é puxado , apesar de termos adorado 1 e gostado muito de outro , ainda estamos a ganhar coragem de fechar negócio naqueles valores 😂)
E é isto , as agências de viagem dizem que os pacotes para a lua de mel saem em outubro ou novembro já não me recordo , por isso até la está em stand by .As maquilhadoras não respondem ao pedido de orçamento, mas também não estou muito preocupada de momento , está tudo dentro do meu timeline 😁Estou a relaxar agora
o noivo quer esperar pela exponoivos (que é em outubro ) para aproveitar os descontos para as alianças, que parece-me que ele quer que seja na mesma marca que comprou o anel de noivado , fomos ontem ao shoping e entramos para ver , e gostamos do que vimos , por isso nesta parte vou deixá-lo tomar a dianteira , e vamos aguardar até outubro 😁E vocês ? Como vão esses checks ? Quanto tempo falta para o dia C?Smiley smile

42 respostas

• Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah , mas era o que tinham em loja né ?
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks 💪💪

Isso vai a todo o vapor !Por vezes também é preciso relaxar e fazer uma pausa que até voltamos com novas ideias e a cabeça no lugar eheh ❤️❤️

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem parabéns pelos teus check's por aqui temos quinta com a alimentação incluída e decoração, temos fotógrafo/vídeo, temos DJ, animação infantil com insuflável, temos igreja marcada, convites feito as damas de honor, convite feito a madrinha do noivo e à minha madrinha será feito em Agosto pois vou esperar que ela venha de férias a portugal para o fazer presencial, save the date e convites a andar. Tudo o resto estamos a tentar organizar.

Achei muito engraçado ler no teu comentário que o casamento seria para 13 de Maio o meu também seria mas como te aconteceu a ti a quinta já não tinha vaga para esse dia e passamos para 20 de maio 🤩🤩
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vivo em Portugal e casaremos em Cascais🇵🇹

Sobre o vestido 😬 toda uma saga😅O final foi satisfatório, foi mesmo um achado depois de toooodo um susto e é da marca, me deram como solução para o problema que me causaram.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quando comecei a procurar quintas e fotógrafos, a nível de datas para 2023 já não havia tanto quanto isso , o dia foi mudado exactamente devido a isso , o 13 de maio já estava preenchido..
    Não vais casar em Portugal?
    Fico feliz por ti , mesmo ! Eu tenho adorado fazer de wedding planer , mas com tao pouco tempo , acho que fizeste a escolha certa , seria demasiado se não o fizesses , elas já estão habituadas e tem contactos o que facilita muito o processo 🙂Conseguiste vestido feito para ti da marca ou tiveste que ficar com os expostos na loja ? É que pelo que eu sei eles demoram pelo menos 6 meses a chegar , o meu só chega janeiro /fevereiro por exemplo Mas .. o que eu dava para ter menos dias no contador 😂
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dani🌸Achei que a maior diferença e dificuldade que encontrei .. foi ter que ser mais flexível (no dia que queríamos… teríamos que pagar o dobro) no mais…. Toooooodos os fornecedores estavam disponíveis , porém e isso jamais vou saber a verdade (andam todos fornecedores, literalmente todos Dani, com uma comunicação super restringida, escassa), por conta disso, contratamos uma Wedding Planner que é uma fada 🧚…no mais, como já andava na app desde o início do noivado (Final de fevereiro de 2021).. já tinha as diretrizes no coração e na mente e traçar não foi do zero.

Penso que ter mais tempo para as contratações importantes, dar-te o direito de analisares em detalhe (apesar de que em nenhuma circunstância mudava meu venue… nem mesmo tendo 💰💰💰) porém alguns detalhes ficaram mais definido antes da confirmação.
    E se algo fosse fazer diferente… não seria pelo tempo, senão pelo país onde iremos casar… já que não haverá absolutamente nenhum DIY por conta disso.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa , isso é que foi trabalhar 😁😁😁
    Nem me importava , acho que até me dava mais entusiasmo 😁😁
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😬 com 5 meses de antecedência 😅
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha , 71 dias ? Está quase 🥰 eu acho que estes meus 300 vão passar devagarinho 😅
    Parece que os nossos noivos nos tiraram um fornecedor de cima dos ombros , e ainda bem , pelo menos falo por mim 😂
    O que queres dizer com 3 meses ? Começaram a preparar o casamento com 3 meses de antecedia ? 😵‍💫
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Daniela👰🏻‍♀️
    aaah que redondinho esse número 🥰
    Parabéns por toooodos os checks, que chegue outubro para alianças 😋

Por aqui também nos faz falta esse check e também está a ser o noivo a tratar.
    Estamos a 71 dias do nosso casamento😅 e tudo que estar a faltar… só mesmo depende dos fornecedores e algumas provas (cabelo, maquiagem, menu: ainda que já tenhamos decido pois conhecemos o fornecedor).
    Já começamos a desfrutar sem ter muito em que pensar e decidir 🥳 até estranho não ter preocupações de escolhas de tão acostumada que cheguei a estar 🤣pois em 3 meses foi tudo de tempo que tivemos para tal e ainda sobrou esses dois meses🙌🏼🙏🏻🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração