Aqui estamos a 300 dias ( tanto tempo 😂) , e como estamos em número redondo vamos lá fazer a lista dos checks 😁
- quinta marcada (o que inclui dj e “decoração “, e comida também ) - santuário marcado - vestido escolhido, sinal dado e encomendado á marca - fotógrafo / videografo - pedidos aos padrinhos /madrinhas / mães ( falta só entregar o do menino das alianças )* Checks a serem feitos - convites - pedidos aos pais ( a última da hora resolvemos que seria ambos os meus avós e ambos os pais dele a acompanharem ao altar , então agora temos de arranjar um miminho para eles 😅)- fazer um save the date para a família que vem em julho a Portugal , para podermos entregar em mãos , já que os convites serão entregues em meados de agosto e para eles terão de ser enviados pelo correio * próximos checks , em análise ainda - coro ( já pedimos alguns orçamentos, o valor de mercado é puxado , apesar de termos adorado 1 e gostado muito de outro , ainda estamos a ganhar coragem de fechar negócio naqueles valores 😂)
E é isto , as agências de viagem dizem que os pacotes para a lua de mel saem em outubro ou novembro já não me recordo , por isso até la está em stand by .As maquilhadoras não respondem ao pedido de orçamento, mas também não estou muito preocupada de momento , está tudo dentro do meu timeline 😁Estou a relaxar agora
o noivo quer esperar pela exponoivos (que é em outubro ) para aproveitar os descontos para as alianças, que parece-me que ele quer que seja na mesma marca que comprou o anel de noivado , fomos ontem ao shoping e entramos para ver , e gostamos do que vimos , por isso nesta parte vou deixá-lo tomar a dianteira , e vamos aguardar até outubro 😁E vocês ? Como vão esses checks ? Quanto tempo falta para o dia C?