Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Setembro 2021 Maia
Daniela, a 26 de Agosto de 2021 às 09:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Bom dia Comunidade linda! Hoje acordei com o coração apertadinho, já só faltam 30 dias, 1 mês! Sou muito emotiva confesso e ontem questionava num grupo, como ia lidar com as emoções no grande dia! Mas bolas, estamos a falar do meu casamento, um sonho de vida que há muito tenho por...

Bom dia Comunidade linda!

Hoje acordei com o coração apertadinho, já só faltam 30 dias, 1 mês! Smiley love

Sou muito emotiva confesso e ontem questionava num grupo, como ia lidar com as emoções no grande dia!

Mas bolas, estamos a falar do meu casamento, um sonho de vida que há muito tenho por concretizar! Vou casar com o homem que AMO e rodeada das pessoas que gosto. Sou uma noiva adiada, vou casar em tempos de pandemia! COVID 19, o bicho mais atual! Com tudo o que idealizei! Como não me emocionar?! Estou grata e sinto-me imensamente grata!!! (Mas prometo que me vou controlar para não parecer uma Madalena Arrependida! :p)

Acredito que nesta vida, tudo tem uma razão e, se adiei o meu casamento foi porque tinha de ser. Apesar de na altura ter sentido que o mundo ia desabar, hoje agradeço pois ao longo do tempo decorrido ocorreram mudanças na minha vida e aprendi. Se tivesse casado o ano passado, talvez não mudasse de funções e não estivesse atualmente a trabalhar na área. talvez não tivesse dedicado tempo à descoberta de quem realmente eu sou e qual é a minha essência. É gratificante e é um processo contínuo de aprendizagem! Percebi quem são os verdadeiros amigos. Percebi que os bens materiais importam sim, mas não são o mais relevante! Percebi que não devemos adiar os nossos sonhos. Ouvimos muitos convidados nossos e outras pessoas a dizer: "Vais casar em tempo de pandemia?! É melhor adiares para o ano!; Ui, casar de máscara, não era eu que fazia isso! Ai, é muito arriscado porque pode correr mal!" Pois bem, fui entregar um convite a um irmão do meu pai que na altura estava doente, com fibrose pulmonar, uma doença sem cura em que a única solução era um transplante. O transplante não chegou a acontecer e ocorreu o que todos menos queríamos! Foi doloroso perder um familiar, mas foi ainda mais doloroso ver a dor do meu pai! Por isso, não sabemos como vai ser o amanhã, não adiem os vossos sonhos e projetos de vida! Agradeçam e confiem no que a vida tem de melhor para vos dar! Smiley star Smiley heart

34 respostas

• Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Dani! Penso tão como tu. Casar de máscara e com medidas mas casar com os meus. Sempre. ❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! ninguém sabe quando isto tem fim, por isso temos de seguir o nosso instinto, e realizar o nosso sonho! as pessoas que nos são queridas vao compreender, e as importantes, vão la estar! lamento a tua perda!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração