Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Setembro 2021 Maia

30 Dias!

Daniela, a 26 de Agosto de 2021 às 09:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34

Bom dia Comunidade linda!

Hoje acordei com o coração apertadinho, já só faltam 30 dias, 1 mês! Smiley love

Sou muito emotiva confesso e ontem questionava num grupo, como ia lidar com as emoções no grande dia!

Mas bolas, estamos a falar do meu casamento, um sonho de vida que há muito tenho por concretizar! Vou casar com o homem que AMO e rodeada das pessoas que gosto. Sou uma noiva adiada, vou casar em tempos de pandemia! COVID 19, o bicho mais atual! Com tudo o que idealizei! Como não me emocionar?! Estou grata e sinto-me imensamente grata!!! (Mas prometo que me vou controlar para não parecer uma Madalena Arrependida! :p)

Acredito que nesta vida, tudo tem uma razão e, se adiei o meu casamento foi porque tinha de ser. Apesar de na altura ter sentido que o mundo ia desabar, hoje agradeço pois ao longo do tempo decorrido ocorreram mudanças na minha vida e aprendi. Se tivesse casado o ano passado, talvez não mudasse de funções e não estivesse atualmente a trabalhar na área. talvez não tivesse dedicado tempo à descoberta de quem realmente eu sou e qual é a minha essência. É gratificante e é um processo contínuo de aprendizagem! Percebi quem são os verdadeiros amigos. Percebi que os bens materiais importam sim, mas não são o mais relevante! Percebi que não devemos adiar os nossos sonhos. Ouvimos muitos convidados nossos e outras pessoas a dizer: "Vais casar em tempo de pandemia?! É melhor adiares para o ano!; Ui, casar de máscara, não era eu que fazia isso! Ai, é muito arriscado porque pode correr mal!" Pois bem, fui entregar um convite a um irmão do meu pai que na altura estava doente, com fibrose pulmonar, uma doença sem cura em que a única solução era um transplante. O transplante não chegou a acontecer e ocorreu o que todos menos queríamos! Foi doloroso perder um familiar, mas foi ainda mais doloroso ver a dor do meu pai! Por isso, não sabemos como vai ser o amanhã, não adiem os vossos sonhos e projetos de vida! Agradeçam e confiem no que a vida tem de melhor para vos dar! Smiley star Smiley heart

34 respostas

Última atividade por Telma, a 2 de Setembro de 2021 às 11:21
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii Dani, nem acredito que passou tão rápido! Parece que ainda ontem estavas cá a chegar 😍

Vai correr tudo bem e vai dar tudo certo, vais ver ❤️

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para ti também Ana! Um beijinho 😘
    • Responder
  • Ana Catarina
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Madeira
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Daniela, que corra tudo bem. Também terei comigo no pensamento a minha avó que faleceu no ano passado, e tinha como sonho, ver a neta casar. Será para mim uma vitória, poder celebrar em sua memória. Os meus sentimentos e força 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim o espero Carlinha! Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela, emocionaste-me!! Que palavras sábias!! Ninguém sonhou casar de máscara, mas a vida é tão efémera e nós noivas covid temos o direito de querer casar numa pandemia, pois a vida não pára! Tal como quem adia até estarmos na normalidade de antes, tem esse direito. Os outros não têm direito de nos criticar! Muitos e que o mês passe a correr!
    Ps: também sou muito emocional mas no dia estava demasiado feliz para chorar 😘😘 espero que seja o mesmo contigo
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rita! 😘💖
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela!

Tenho a certeza que vai correr tudo bem.

Força! Estamos cá para ti.

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim Inês! Dê por onde der💪🏽💪🏽💪🏽
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Daniela, quando o ano passado tive o meu primeiro casamento de máscara achei que não era assim que quereria o meu casamento no entanto acabei por me divertir no mesmo e depois veio o pedido. Neste momento não sabemos quando é que as coisas vão voltar ao normal e se vão voltar! Muitas pessoas já falam em continuar a usar máscara mesmo pós Covid 🤔😬 mas bem, ao contrário das noivas de 2020 já chegamos aqui a saber com o que contar então acho que a nossa dor não poderá nunca ser a mesma que a vossa mas no final a questão é mesmo não adiar os sonhos porque não sabemos quando é que as coisas vão melhorar. Eu espero que não voltemos a entrar em lock down porque se as coisas se forem mantendo como estão agora já é qualquer coisa. O teu grande dia vai ser lindo e mágico independente do bicho e vão divertir-se muito! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esquece babe! Só faz falta quem cá está!
    É triste ver as pessoas a darem tampas! Eu sei o que é! Mas tu és mais forte que isso💪🏽
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, mandei o save the date no ano passado... Esperou receber o convite.. E dizer uma coisa é receber o convite outra coisa é ir... E nós não vamos lool
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De raiva?!
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas ainda ontem chorei de raiva pah por uma tia 😂😂😂
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rita, cada caso é um caso e se me tivesse acontecido o que aconteceu a ti, não nego que agiria da mesma forma que agiste.
    Não te arrependas!
    Vamos confiar e acreditar que vai ser desta! 🍀✨Obrigada e um beijinho 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela querida, lamento que tenhas perdido um familiar tão querido durante este compasso de espera… Que nunca se sabe o dia de amanhã é bem verdade (e foi só por aí que me passou pela cabeça manter a data de Agosto)… Mas tudo tem uma razão de ser, e fico feliz por teres dado espaço a ti mesma, de te conheceres melhor e de te descobrires mais verdadeiramente. Daqui a um mês estaremos aqui ansiosas por ver o teu dia chegar e saber que tudo correu como imaginavas! Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Zelia! Esta perda parece que ainda me deu mais força para avançar. Hoje estamos cá, amanhã não sabemos....
    Obrigada e um beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Daniela, como não sabemos quando isto acaba, sem dúvida que o melhor é seguir em frente com os nossos objetivos. Lamento a tua perda 😢 e é muito triste saber que pelo caminho perdeste alguém especial…
    O vosso dia vai chegar e se Deus quiser será ainda melhor que o que imaginaste 🥰 está tão quase 😍😍
    E não ligues a esses comentários das pessoas. Se eles não casari de máscara, ainda bem, mas tu és tu 💁🏻‍♀️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho Kikas! Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Daniela ❤️ como te entendo 💝 em relação aos convidados, aos sentimentos, emociona te porque não é fácil, ser noiva num tempo normal já é stressante o suficiente... E a tristeza e aflição na preparação de um casamento existe e é Real... Não devemos esconder isso..
    Ninguém idealiza casar em covid... Mas a vida continua 👍🙌... E não é fácil ser noiva covid... Precisamos de empatia. Por parte dos NOSSOS que infelizmente nestes tempos nos desiludem 🤕😪....

Estes 30 dias vamos todos TORCER POR TI E PELO TEU FUTURO MARIDO.... Vocês merecem, se queres vai em frente e com tudo!!!!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso! Obrigada Joaninha! 🥰🥰🥰❤️😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Dani,

Acredito que tudo na vida acontece por uma razão. Também perdi um familiar muito importante para mim durante esta jornada. Se me custou não tê-lo lá no meu dia? MUITO! Mas iria doer mais ainda caso estivesse em falta ainda mais alguém.

Casar em tempos de pandemia trouxe uma coisa à tona, a valorização do momento, a demonstração ainda mais dos sentimento. Voltava a fazer tudo de novo Smiley heart

Estes ultimos dias a ansiedade e o nervosismo tomam conta de nós, mas tudo vale a pena, acredita Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mas é sempre uma perda triste quando amamos alguém
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Ana, make a prova de água 💪🏽 E foi um irmão do meu pai que faleceu....
    Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida sim tudo acontece por um motivo e fico contente que tenhas seguido os teus sonhos e conquistado o teu espaço, que tenhas seguido a tua ideia, a pandemia tem atrasado a vida do mundo mas não a pode parar e isso cabe a cada um de nós dizer que basta é que o covid não nos trava só nos abranda.
    Quanto a estares nervosa ainda por cima se era o teu ideal de vida, não tem problema e se chorares como Madalena arrependida pensa só em maquilhagem à prova de água. O falecimento do teu pai é muito chato mas a vida é mesmo assim e sei bem o que dizes, ver o sofrimento de quem amamos é mais doloroso do que o nosso. Beijos e felicidades
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim Dani, eu acredito!
    Obrigada e um beijinho 😘😘😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Dani👰🏻‍♀️ Sinto muitíssimo sua perda😞♥️
    Temos esse algo em comum em sermos emotivas, e sabes … com o tempo aprendi a não tentar controlar mais meus sentimentos e com técnica do mindfulness (aqui e agora) não sei se já sabes algo sobre? Consegui gerir melhor, já que antes de saber nada sobre estar centrada, até soluçava de tanto chorar , e podia ser de alegria, porém não me sentia bem em ser tão expressiva 😬
    Estou seguríssima de que apesar de todos os pesares, será um divertido e maravilhoso dia🥰
    Muito ânimo, força e fé de que tudo vai sair bem⭐️🤞🏼🍀
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Laura, não poderia estar mais de acordo contigo!
    Obrigada e um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Dani, o mais importante é o AMOR! Com máscara, sem máscara, com pandemia ou sem pandemia. Aproveitar os nossos enquanto cá estão e festejarmos o que de melhor tem a vida juntos.

Se te apetecer chorar, chora! Chora de muita alegria, de muita felicidade e de coração cheio porque vai mesmo acontecer e o amor vai ser o convidado principal Smiley heart

Aproveita muito esta reta final, vai correr tudo bem! Estamos todas juntas nisto e no que puder, sabes que estarei aqui para ajudar 🥰

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Mônica! Também me puseste com a lágrima no olho agora! 😘😘😘
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Dani, tinhas de me por a chorar mulher 😭 acredita quw tudo tem a sua razao de acontecer, era e é para ser agora, para teres mais tempo para organizações, para emoções, para mais amor e união. Porque acima de tudo o que importa são vocês os dois, o vosso amor. Muita força e acredita que vai correr tudo bem. Beijos do tamanho do mundo 🥰😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Kris! Tens razão sim. Um beijinho 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·