Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Setembro 2023 Viseu (Concelho)

23 Setembro 2023

Andreia, a 5 de Agosto de 2022 脿s 15:42 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 13
Ol谩 a todas 馃槉

Caso dia 23 de Setembro de 2023 na Quinta do Barreiro em Viseu.
Mais algu茅m que case neste dia ou nesta altura? Como est茫o a nivel de preparativos? 馃榿馃榿

13 respostas

脷ltima atividade por Et茫, a 30 de Agosto de 2022 脿s 00:17
  • Et茫
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Et茫
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Sim... muitas coisas e se continuamos a pensar e a criar, inventamos mais qualquer coisinha. O importante 茅 pegar numa checklist e ver o que 茅 importante para voc锚s e tentar ir adiantando, pois 茅 como eu disse, mais cedo consegue-se melhor pelo menor pre莽o e tamb茅m d谩 tempo de pesquisar mais e ver tudo ao pormenor. N茫o 茅 complicado nada... com jeitinho tudo se faz. Organizei o meu em menos de um ano e a quase 6000km de dist芒ncia. Beijinhos e bons preparativos. Estamos aqui para o que precisares e estiver ao nosso alcance.

• Responder
  • Andreia
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩.
    Eu prefiro fazer com calma, at茅 porque queremos fazer n贸s a maior parte das coisas do que contratar.
    Mas toda a gente nos diz que 茅 super cedo 馃槅 Acabamos por ficar na duvida se 茅 mesmo cedo e 茅 a nossa ansiedade a falar mais alto ou se realmente devemos ir come莽ando. A nossa quinta inclui catering, bolo dos noivos, decora莽茫o do interior, menus, e marcador de mesa e o fogo preso. Depois a cerim贸nia que ser谩 la, eles podem tratar da decora莽茫o mas com um custo extra.
    Tenho me orientado pelas tarefas aqui da aplica莽茫o. A ver se n茫o me falha nada.. Acho q deve ser super complicado planear tudo. 脡 tanta coisa 馃槅
    • Responder
  • Et茫
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Et茫
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩, Andreia. Amo a tua cidade e a铆 vivi alguns anos bonitos da minha vida!

Vai por mim, nunca 茅 cedo para organizar seja o que for no casamento. Quanto mais cedo come莽arem, mais prov谩vel de terem o que querem realmente (e n茫o algo interm茅dio) e algo mais em conta. Os noivos n茫o t锚m tanta no莽茫o disso (falo pelo meu, que sempre disse ser cedo e acabei fazendo a maior parte das coisas sozinha porque antecipei tudo e fiz muito bem). Nos 煤ltimos dias merecemos descansar e n茫o stressar com preparativos.

O que est谩 inclu铆do na quinta? J谩 viste uma checklist para ir acompanhando e n茫o esquecer de nada?

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vila do Conde
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu caso a 15 de Setembro de 2023 e at茅 agora tamb茅m s贸 tenho:
    鈽戯笍 Vestido
    鈽戯笍 Quinta鈽戯笍 CelebranteE fiquei ontem o videografo porque percebi que me tinha passado ao lado a urg锚ncia da fotografia/v铆deo e anima莽茫o.
    Em termos de fotografia ainda s贸 recebi 2 fornecedores que n茫o tinham vaga, todos os outros estou a conseguir contactar e receber or莽amentos. A anima莽茫o est谩 a ser um mist茅rio porque demoram anos a responder (se 茅 que respondem). E ainda s贸 tinha um or莽amento e uma indisponibilidade de um DJ
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Como o dj est谩 inclu铆do na quinta nem sei como anda isso :/ mas acredito , 2023 pelos vistos vai ser muito concorrido 馃槀
    • Responder
  • Andreia
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N贸s felizmente vamos poupar no fot贸grafo. Tenho 2 amigas/convidadas que tratam dessa parte 馃榿
    Agora preocupa-me mais a anima莽茫o. Tenho visto que est谩 a ficar tudo sem vagas 馃檲
    • Responder
  • Daniela
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ainda tens tempo , o mais importante j谩 est谩 , quinta e celebrante , falta s贸 o fot贸grafo dos mais dif铆ceis , esse tentava j谩 , o meu por exemplo j谩 n茫o tem vagas para 2023 馃
    Depois disso podes relaxar um pouco sim , o noivo tem alguma raz茫o 馃榿
    • Responder
  • Andreia
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ola 馃榿
    Aqui ainda pouco fiz茅mos. Por mim ja tinha mais feito, mas o noivo diz que 茅 cedo 馃檲
    Temos quinta e celebrante j谩 contratados. E andamos a ver a quest茫o da anima莽茫o. Vamos fazer os convites n贸s, por isso j谩 come莽谩mos a por m茫os 脿 obra. Nem sei at茅 q ponto estamos adiantados ou n茫o 馃檲A verdade 茅 q s茫o tantas coisas a preparar e pensar que nem sei 馃ぃBeijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Smiley smile
    Eu caso em 29 de Abril de 2023 ,馃槉
    Est谩 tudo a correr dentro do progamado , anda meio parado agora que j谩 temos tudo tratado que t铆nhamos definido para estes meses 馃槍Setembro ser谩 a entrega de convites e a partir de outubro vai come莽ar a correria as pr贸ximas coisas da lista , alian莽as , lua de mel , tr芒mites processuais de casamento e por a铆 vai 馃榿E a ti? Como andam os preparativos?馃榿
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Andreia! Antes de mais, muitos parab茅ns! Eu caso em Setembro de 2023 e at茅 ao momento temos a quinta e a anima莽茫o fechadas! Estamos agora a tratar da Igreja e dos convites para padrinhos e damas de honor. A seguir tratamos do save the date! Boas prepara莽玫es 馃グ
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Vi agora que o meu link n茫o estava correto. Aqui vai o certo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/check-list-dos-500-dias--t273871
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Boa noite Andreia.
    Eu caso dia 7 de outubro de 2023 e podes ver a minha lista de checks dos 500 dias aqui: https://comunidade.casamentos.pt/comunidade/forum-organizar-um-casamento
    Agora estamos a 427 dias e j谩 tenho mais algumas coisas tratadas como a decora莽茫o e o cabelo e maquilhagem. A lua de mel est谩 pensada, mas n茫o marcada e em breve voltarei 脿 saga do vestido. O estacion谩rio tamb茅m est谩 todo mais adiantado, em breve iremos enviar os save the date e convidar os padrinhos. Como est茫o os teus preparativos?
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida me caso em Agosto e j谩 tenho quase tudo adiantado agora s贸 mesmo os pormenores que se vai fazendo com o tempo 馃グ鉂わ笍
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o