Olá! Por aqui, casamos a setembro de 2024 🙌🏻 Já temos tudo pronto, à excepção do fato do noivo e da dança dos noivos, pois somos um desastre 🤭Gosto de ter tudo pronto com tempo, então tenho tratado de tudo atempadamente.
Olá, a 15 e agosto de 2024 ☺️ Já temos muita coisa feita, falta flores, roupa das meninas e sapatos, roupa do noivo, e alguns pormenores, mal fiquei noiva encomendei o que consegui para ficar mais descansada.
Olá, Sara! Vamos a casar em Maio de 2024. Tudo ainda está por fazer... 🤪Felicidades!
Noiva Ativa
Outubro 2024
Arouca
Catia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Caso em Outubro do próximo ano, e ja tenho contratado a quinta, o animador da festa e animação de crianças, as roupas(vestido e fato), fotografo, ja tenho os convites, ja tenho a caixa das alianças e os cabides dos noivos, falta a florista, calçado e pouco mais
Olá, por aqui temos quinta, igreja, cabeleireira, maquiadora, vestido de noiva, calçado, sítio onde comprar o ramo da noiva, fotografo estamos a analisar, tal como a animação.
Estou noiva e caso a 06/07/2024 💍🥰 Estamos a ir com calma mas já temos:- Igreja- Quinta Monte das Alagoas- Música- Fotógrafo- Cabeleireira e maquilhadora- Vestido de noiva Ainda estamos a tratar dos convidados e dos convites, lembranças...Com calma tudo se vai compondo. Felicidades a todas 😁
Caso-me a 11 de maio! Andei desaparecida da comunidade por causa do trabalho! Agora volto para dar o ar da minha graça. O que já tenho: - O noivo (muito importante 🤣) - A paciência do noivo- Vestido- Sapatos- Cabelo e maquilhagem - Igreja e Quinta- Fotografia e video- Musica (igreja e copo de agua)- Convites - Lua de Mel (ficou resolvida hoje 🥳)- Lembranças (tenho os materiais, falta preparar)- Organizei 2 grupos de despedida de solteira, um grupo da escola/faculdade e outro grupo de viagens e concertos. Expliquei o propósito dos grupos e sai.
Aconselho muito (principalmente pela simpatia e pelo preço muuuuuito diferente da concorrência) a fábrica do ouro : C. Santos Joalharia, na Arrifana em Santa Maria da Feira. Personalizam tudo a preços de revendedor!
Bom dia Sara... É um gosto ver a #team2024 aumentar!
Por aqui casamos a 20 de Julho e já estamos bem encaminhados.. o meu último check foi o dos 800 mas continua tua mais ou menos igual, apenas a 20 de Julho enviamos o Save the date que partilhamos aqui na comunidade. Deixo te aqui o nosso check dos 800 dias:https://comunidade.casamentos.pt/forum/check-dos-800-dias--t273302
😘 Como vai tudo por esse lado?
Noiva Experiente
Setembro 2024
Viana do Castelo (Concelho)
Olá!!!! Nós vamos casar em Setembro de 2024 e já temos igreja, quinta, florista, fotógrafo e maquilhagem, padrinhos e vamos fechar em breve a animação. Já decidimos o tema do casamento (Música), já temos os convites mais ou menos encaminhados bem como as lembranças.
Atualmente só sei a cidade, a igreja, o padre e os fotografos 😂 Estou-me a sentir incompetente a ler alguns comentários... Mas amanhã vamos ver a quinta que queremos e espero que seja mais um visto na checklist. Os próximos tempos vão ser assim:
Vamos casar na Quinta da Casa do Pinheiro, no dia 22.6.2024. São 54 convidados, mas contamos com 40's. Lombo de porco com batata a murro e arroz, migas de bacalhau em cama de grelos e broa. Bar aberto. Menú Pinheiro. Foto e animação vai ser uma parceria de fornecedores, que fazem um preço acessível (e a qualidade está incrível) se contratados juntos - temos a última reunião para pagar a entrada e assinar contrato agora no dia 7. Tínhamos mesmo de ter a cerimónia gravada na integralidade, queríamos um vídeo longo, som na cerimónia, no exterior para aperitivos e no interior pela noite adentro, com muitos jogos (paparazzi, bomba dos solteiros, lançamento do ramo, leilão da liga, um quizz já a acontecer no site e a entrega dos prémios lá a quem arrasou., etc). O tema é surpresa para o noivo, mas já toda a gente sabe - Up, Altamente!. Somos aficionados pela Disney, pela banda sonora e, infelizmente, temos uma história igualzinha à do filme quanto a querermos formar família. Estas são as nossas aventuras... Já comprei e fiz algumas decorações (arranjei coisas no Hôma, na ChinaTown de Mindelo e na Amazon), mas só quando acabar todas é que vou postar sobre isso. Os padrinhos já aceitaram, mas vou enviar os convites no início do próximo ano, e em conjunto, entrego os especiais deles. O cronograma ainda está em craft, mas antes do casamento posto aqui direito em conjunto com a nossa cerimónia, que foi criada de raíz palavra a palavra. As playlists para os diferentes momentos do dia foram feitas pelo noivo, que amaaaa passar música e captar a vibe dos momentos. O planner fui eu que fiz de raíz, imprimi e encadernei, e prometi oferecer uma cópia a casa amiga que noivasse. Site, blog, hashtag e redes sociais estão a bombar desde que houve o pedido xD
Eu e já tenho espaço, catering, foto, animação, tema, muita decoração, padrinhos, cronograma, playlists de música, já fizemos a prova da ementa, e já temos planner, site, blog, hashtag, e engajamento das redes sociais 😁😅
Olaaa daqui também sou team 2024, caso a 25 de Maio de 2024 e ja temos fotógrafo, videografo, celebrante, quinta e vamos fechar com o dj esta semana e os convites ja estão a ser feitos 🥰🥰🤭
Olá noivinha! Por aqui também sou team 2024 😁 caso a 17 Maio 2024 e ja tenho a quinta, fotografo, videografo e musica reservados. Estou agora a começar a tratar dos convites.