Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noivo Ativo Julho 2022 Maia

2º Vestido para o copo de água?

Catarina, a 15 de Fevereiro de 2022 às 16:31

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Noivinhas preciso da vossa ajuda... Gostava de manter o mesmo "look" durante todo o dia mas por outro lado adoro dançar e fazer todas as coreografias com as amigas Tenho pedido opinião a várias pessoas relativamente à possibilidade de levar um segundo vestido (mais prático) para vestir no...

Noivinhas preciso da vossa ajuda...


Gostava de manter o mesmo "look" durante todo o dia mas por outro lado adoro dançar e fazer todas as coreografias com as amigas Smiley ups Smiley xd


Tenho pedido opinião a várias pessoas relativamente à possibilidade de levar um segundo vestido (mais prático) para vestir no copo de água, para estar mais à vontade.


Há pessoas que me dizem que sim, outras dizem que "nem pensar", uma noiva tem de manter a "postura" do início ao fim.


Qual a vossa opinião?


Muito obrigada Smiley heart


PS. O meu vestido é corte princesa mas não é daqueles com imenso volume e imensa cauda, nem pesadão.

39 respostas

  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque o que vou levar na Igreja é muito pesado!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá se queres ter o segundo vestido vai em frente, a zara fez agora online a onda noiva, não sei se já chegou a Portugal, mas é uma questão de dar 1 olho....
    Eu sempre quis ter 2 vestidos, mas perdi a cabeça com o 1 vestido e valeu apena, não o queria tirar por nada deste mundooo, mas cada noiva é uma noiva
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tu é que deves saber como te vais sentir e se realmente é o que pretendes leva! O dia é teu! 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida


    As pessoas que te dizem nem pensar nem deviam dizer isso porque é o teu dia e tu e que te deves sentir bem mais ninguém tem que opinar se vês que é mais fácil para ti força nisso
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Tenho de concordar e muito com o que a Ana diz em baixo. Sem dúvida que és tu quem deve decidir!

    No meu caso, o meu vestido também era em princesa, leve e com o saiote ficou super prático. Dancei com ele sem problema nenhum. Decidi que apenas iria ter um vestido porque já foi carote!

    De qualquer das formas, se tu queres mesmo, porque não um 2 em 1, com saia amovível? 😘

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, tendo tu vestido princesa o que podes optar é por a saia maior ser destacada e ficares com uma mais pequena por baixo. Não sei se ainda tens opção de fazer alterações mas acho que seria uma ótima opção uma vez que há muitas noivas que o fazem. E se tu o queres acho que devias seguir em frente 😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, tens pessoas que te dizem “ nem pensar?…” REPETE COMIGO - eu sou a noiva é o meu dia e eu decido.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração