Cá estou eu ponde do aproveitar os 39 graus do Alentejo numa piscina ou na barragem de Montargil mas não, estou aqui no escritório "encanfuda" a fazer kits de toilette. 🤣
Estou a tencionar fazer um logótipo para as cervejas enquanto os nossos convidados estarão nas nossas casas antes da cerimónia, então mandei vir autocolante de uma papelaria em Lisboa que vi no Google. Isto porquê? Porque num site pediam-me 4.70€ por 12 símbolos o que achei caro 😔 então pensei que conseguisse fazer. Bem ainda não cheguei a esse ponto pois ainda está em trabalho mas fiz os autocolantes para o tira nódoas, verniz, e estou a trabalhar no desodorizante em spray que há de ser muito idêntico ao que está aqui.

(não reparem na bagunça que vai esta mesa) 😇🤣
Não satisfeita, e visto ser revendedora de uma marca de produtos, tenho algumas amostras de perfumes em toalhetes o que optei por colocar também no kit. Tenho a certeza que desaparecerão num ápice. 😂

E termino com os elásticos e grampos que fazem sempre falta.

As frases... Bem, eu gosto de inventar e gosto da diferença. 😅Como falo, queremos muito um casamento que seja marcante para nós como para os outros. ☺️Mais a frente explicarei o porquê. Para quem segue o meu primeiro dilema era ter confirmação do Padre da minha terra, pois bem, hoje irei falar com ele e saber se ele aceita a loucura que pretendemos na altura das alianças. 😀😅
E... A minha companhia onde está?

Bom sábado e bons preparativos! Para as meniass que casam hoje... Que seja um excelente dia! 😘