Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva VIP Maio 2021 Sintra

15 Maio 2021 - Faltam 60 dias!!!

Catarina, a 15 de Março de 2021 às 08:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Bom dia alegria comunidade maravilhosa!!! Hoje escrevo-vos porque faltam precisamente 2 meses para o meu casamento e estive a elaborar uma lista dos checks para organizar as ideias.... Começo pelos checks confirmados e riscados da minha lista: -Alianças -Quinta - Quinta das Palmeiras em...

Bom dia alegria comunidade maravilhosa!!!

Hoje escrevo-vos porque faltam precisamente 2 meses para o meu casamento e estive a elaborar uma lista dos checks para organizar as ideias....

Começo pelos checks confirmados e riscados da minha lista:

-Alianças Smiley ring

-Quinta - Quinta das Palmeiras em Colares, Sintra

-Menu - apesar de ainda não termos ido provar (será no próximo mês de Abril), já temos uma ideia bem clara.

-Bolo - escolhemos o red velvet semi naked, e o recheio ainda não está fechado...Que acham de doce de leite?

A minha inspiração é algo deste género mas sem estes ornamentos todos, quero apenas umas frutinhas do bosque...


cfb_634308.jpg

-Fotógrafos escolhidissos e sessão de solteiros para Abril também (Alguem não vai dormir em Abril....)

-Animação escolhida, e playlist para toda a festa em curso (estamos a fazer um excel partilhado)

-Vestido escolhidissimo (só consigo fazer a prova...adivinhem...EM ABRIL!!! Depois mostro-vos como me fica, deixo aqui as fotos do catálogo)


cfb_634310.jpg


cfb_634312.jpg


cfb_634314.jpg


cfb_634316.jpg


-Sapatos: já os recebi e já ando aqui em casa a dar-lhes a forma dos meus pés!


cfb_634318.jpg


cfb_634320.jpg


cfb_634322.jpg


- Cabelo e decoração do cabelo. claro que...em Abril vou fazer a prova final do cabelo, deixo-vos fotos da primeira prova:


cfb_634324.jpg


cfb_634326.jpg


cfb_634328.jpg

-Make-up: falta fazer a prova, que vai ser, adivinhem quando? Em Abril, sim!!! Que surpresa!!!

A minha ideia para a maquilhagem é algo natural, nude e simples, quero sentir-me linda mas deixar brilhar o resto dos elementos do meu outfit! Assim que conseguir mostro-vos.

-Convites entregues - fizemos tudo em casinha, e fiz um debate sobre eles:


cfb_634330.jpg


cfb_634332.jpg

- Lacinho e suspensórios para os meninos das alianças - que eu ofereci às minhas amigas, agora em Abril só falta irmos comprar as calças para eles estarem todos de igual. Calça bege tipo chino, camisa branca, e isto:

cfb_634334.jpg

- Centros de mesa será dourado e branco, o mais simples possível (da imagem da mesa quero apenas as flores e o identificador de mesa:



cfb_634340.jpg


cfb_634336.jpg


-Sparklers encomendados (obrigada Amazon alemanha)

-Conservatória marcada para dia 15 de Abril para dar início ao processo...(isto é o que mais me assusta)!

-Massagem de pedras quentes comprada para mim e madrinha na semana do casamento!

-Lembranças encomendadas:


cfb_634342.jpg


O que falta:

-Fato do noivo

-Lua de mel

-Seating plan

-Jogos para as crianças

-Bouquet


E vocês, a 60 dias, quantos checks tinham/têm?


Beijinhos e uma maravilhosa semana!


71 respostas

  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Catarina 👰🏻‍♀️

    Parabéns pelos checks✅

    Tudo muito lindo ☺️

    O detalhe das costas do vestido, o miminho nos sapatos 🥰, o singelo arranjo do penteado , como apaixonada por 🌱 , ameeeei a lembrancinha 🪴 😘

    Uuuuiiiii, 2 meses só😍 já não falta quase nada 🤩

    • Responder
  • Ana Cyrino
    Noiva Constante Novembro 2021 Mafra
    Ana Cyrino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tudo correr bem, o nosso casamento é a 06 de Novembro. Ainda falta mas ando com o coração nas mãos. Mas vamos ter fé e esperar que tudo corra bem 🙏🙏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana,

    A serio? Quando é o vosso casamento? Eu adorei a quinta das palmeiras!!

    Obrigada querida pelas tuas palavras, espero mesmo que sim!!

    Beijinhos!!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noiva Milhinhaa!!!

    Obrigada!! Ai não vejo a hora de repetir o penteado mas com os postiços!!

    Estou a adorar tanto estas preparações, para o ano vou ter que arranjar com que me entreter ahahaha

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana Cyrino
    Noiva Constante Novembro 2021 Mafra
    Ana Cyrino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Catarina! ☺️ Vamos casar na mesma quinta 😍😍 adoro as tuas escolhas, tens muito bom gosto! Vai correr tudo bem! Vais ver que vão ter o vosso dia de sonho e vai ser lindo! Depois queremos saber como correu 😊😊 beijinhos 😘😘
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    Obrigada pela partilha e parabéns pelos checks!
    Tens praticamente tudo orientado 😊A mim ainda me falta 1 ano, mas espero ter tudo orientadinho também como tu a 60 dias 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Lindissimas inspiracoes é Manualidades! Adoro o teu penteado! Vais uma verdadeira princesa! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração