Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva VIP Maio 2021 Sintra

15 Maio 2021 - Faltam 60 dias!!!

Catarina, a 15 de Março de 2021 às 08:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Bom dia alegria comunidade maravilhosa!!! Hoje escrevo-vos porque faltam precisamente 2 meses para o meu casamento e estive a elaborar uma lista dos checks para organizar as ideias.... Começo pelos checks confirmados e riscados da minha lista: -Alianças -Quinta - Quinta das Palmeiras em...

Bom dia alegria comunidade maravilhosa!!!

Hoje escrevo-vos porque faltam precisamente 2 meses para o meu casamento e estive a elaborar uma lista dos checks para organizar as ideias....

Começo pelos checks confirmados e riscados da minha lista:

-Alianças Smiley ring

-Quinta - Quinta das Palmeiras em Colares, Sintra

-Menu - apesar de ainda não termos ido provar (será no próximo mês de Abril), já temos uma ideia bem clara.

-Bolo - escolhemos o red velvet semi naked, e o recheio ainda não está fechado...Que acham de doce de leite?

A minha inspiração é algo deste género mas sem estes ornamentos todos, quero apenas umas frutinhas do bosque...


cfb_634308.jpg

-Fotógrafos escolhidissos e sessão de solteiros para Abril também (Alguem não vai dormir em Abril....)

-Animação escolhida, e playlist para toda a festa em curso (estamos a fazer um excel partilhado)

-Vestido escolhidissimo (só consigo fazer a prova...adivinhem...EM ABRIL!!! Depois mostro-vos como me fica, deixo aqui as fotos do catálogo)


cfb_634310.jpg


cfb_634312.jpg


cfb_634314.jpg


cfb_634316.jpg


-Sapatos: já os recebi e já ando aqui em casa a dar-lhes a forma dos meus pés!


cfb_634318.jpg


cfb_634320.jpg


cfb_634322.jpg


- Cabelo e decoração do cabelo. claro que...em Abril vou fazer a prova final do cabelo, deixo-vos fotos da primeira prova:


cfb_634324.jpg


cfb_634326.jpg


cfb_634328.jpg

-Make-up: falta fazer a prova, que vai ser, adivinhem quando? Em Abril, sim!!! Que surpresa!!!

A minha ideia para a maquilhagem é algo natural, nude e simples, quero sentir-me linda mas deixar brilhar o resto dos elementos do meu outfit! Assim que conseguir mostro-vos.

-Convites entregues - fizemos tudo em casinha, e fiz um debate sobre eles:


cfb_634330.jpg


cfb_634332.jpg

- Lacinho e suspensórios para os meninos das alianças - que eu ofereci às minhas amigas, agora em Abril só falta irmos comprar as calças para eles estarem todos de igual. Calça bege tipo chino, camisa branca, e isto:

cfb_634334.jpg

- Centros de mesa será dourado e branco, o mais simples possível (da imagem da mesa quero apenas as flores e o identificador de mesa:



cfb_634340.jpg


cfb_634336.jpg


-Sparklers encomendados (obrigada Amazon alemanha)

-Conservatória marcada para dia 15 de Abril para dar início ao processo...(isto é o que mais me assusta)!

-Massagem de pedras quentes comprada para mim e madrinha na semana do casamento!

-Lembranças encomendadas:


cfb_634342.jpg


O que falta:

-Fato do noivo

-Lua de mel

-Seating plan

-Jogos para as crianças

-Bouquet


E vocês, a 60 dias, quantos checks tinham/têm?


Beijinhos e uma maravilhosa semana!


71 respostas

  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao posso ver estas coisas xD têm de parar de fazer checks hahaha

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carla,

    Exactamente, é como o tento ver a situação Smiley laugh

    Obrigada! Smiley heart

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Heloísa!!

    Ahaha é mesmo isso vai ser o mês de Abril mais agitado de sempre para mim! Smiley xd

    Obrigada querida, vou partilhando sim senhora, e espero para ver os teus checks!!

    Ai como não amar Colares??

    Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já não falta tudo 😍 adoro o vestido! Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada minha querida, bons preparativos para vocês também e que tenham um dia lindo!



    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!!!
    Está tudo encaminhado, mas vais ter um mês de abril em cheio!!! Em abril, planos mil! 😂😅💪
    Adoro o vestido! 💗💗💗Vai partilhando que gostamos de ver!Já me inspirei para fazer os meus checks brevemente! 🥰🥰🥰Casamos ambas em Colares e com poucos dias de diferença! 🤞Beijinho 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    São da And I Wonder... Absolutamente maravilhosos, super confortáveis!
    Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina Smiley smile que optimos check!!! opah amei os teus sapatos!! são de onde?

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo!! Muitas coisas para fazer em Abril socorro
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marta,

    Obrigadaa!!! Eu também estou doidinha para o vestirrr!!! Smiley love

    Podes crer - o mesmo te digo eu - 84 dias é um abrir e fechar de olhos!!

    O teu sonho está mesmo ao virar da esquina vais ver!

    Força na organização e beijinhos!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Laura,

    Concordo contigo, eu sinto isto como uma grande vitória porque mantive a persistência, procurei adaptar-me e encontrar alternativas, para mim era impensável deixar tudo "pendurado" imagina o que seria agora ter que tratar de tudo - enloqueceria!

    Obrigadaaa, este vestido foi uma historia engraçada e apaixonei-me por ele apesar de ser o último da minha lista Smiley love

    Se quiseres saber onde encontrar posso dar-te a dica, eles de certeza que conseguem colocar-lhe umas manguinhas para o teu casamento de inverno Smiley heart

    Beijinhos!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra,

    Obrigadaaa!!! Eu estou a adorar tudo isto Smiley heart

    Abril vai ser o meu mês!

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marta,

    Woow a serio? Que coincidência maravilhosa!!

    Epa então estás como eu, no mês de Abril vamos dormio 3h por noite, algo deste género...

    Mas vai ser muito lindo tenho a certeza!!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahaha Eu nem sei, eu sempre fui hiper-activa e neste fase parece que até dou choques por onde passo..Smiley xd É so alegria!!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, por aqui faltam 84 dias 😍
    O vestido é lindíssimo, adoro! Agora passa super rápido vais vêr 🥰
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Tendo em conta que estivemos confinados e com tudo o que está a acontecer, estás bastante bem. Em Abril vais ver que vais conseguir fechar todos os pontos pendentes 😍

    E bem, esse vestido é QUALQUER COISA, adorei.. lindo, lindo, lindo 😍 Era capaz de usar um exatamente igual, mas acrescentava mangas (vou casar em Dezembro e sempre quis um vestido com mangas) 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah verdade, depois destes dias que passamos podemos tudo 💪🏼💪🏼
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siii, e no teu caso ainda fica mais complexo, de um país para outro, mas acho que isso dá ainda mais pica a tudo nao achas?

    Beijinhos e força para nós!!

    Quem organiza um casamento em pleno Covid está preparada para tuudoo!!!Smiley xd

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Já estás super adiantada e em Abril fechas muitos temas. Que bom! Adorei o penteado. 😍😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Catarina como assim vamos casar na mesma quinta e no mesmo mês? Ahaha caso a 8 de Maio!!!! Estou tal e qual como tu nas provas só vou lá em Abril! Secalhar ainda nos vemos nas provas!!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que é mais do que natural! Eu por enquanto ando super serena (noiva adiada pronto, é assim eheh) mas acho que na semana antes do casamento vou ter de andar a calmantes 😂😂

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como te entendo Catarina, de verdade. Porque terei as duas semanas antes do casamento para fazer muitas dessas coisas também.
    Com organização vai correr tudo bem 🙏🏼
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma,

    Obrigada!! Eu adoro ter as listinhas e sobretudo sou muito despachada, não gosto nada de ter coisas pendentes, e não perco muito tempo a tomar decisões...o que está a ser mais dificil para mim é sem dúvida o bouquet....fico meio congelada só de pensar nele!

    Está tão quase que todos os dias quando me deito fico a sonhar acordada com alguns dos momentos daquele dia...

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Zélia!!

    Obrigadaaa!!! Eu acho que em Abril vou ter que fazer muita ginástica para conseguir tudo, além dos meus preparativos (nem consigo imaginar, visitar a quinta, escolher a decoração, fazer prova do vestido, prova do cabelo, prova da make-up, prova da refeição na quinta, ir ao registo civil, terminar as brincadeiras dos pequeninos, terminar a Playlist, comprar a noite de nupcias, comprar a lua de mel...ah, e a despedida de solteira, se for possível também queria muito!) ainda tenho que ajudar uma amiga indiana que chegou a Portugal em Janeiro a escolher o seu vestido, as minhas amigas mães dos meus pajens (vamos juntas escolher as calças e camisas dos pequenos para garantir que são do mesmo tom)...

    Vai ser uma verdadeira azáfama!!

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, concordo plenamente!!! Eu sou bem assim: ou vou com tudo, ou então nem quero! Comigo nada pode ser morno ahahaha para o bom e para o mau Smiley laugh Smiley laugh

    Gosto mesmo disso, de desfrutar de cada momento, mesmo quando ele envolve frustração, receio, medo, eu vivo tudo isso intensamente e agora quando olho para trás tenho imenso orgulho em todos os preparativos e decisões..

    Estou a amar organizar o meu casamento, e acho que vou amar muito aquele diaa!!

    Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Acho que estás super bem encaminhada! Adoro a tua organização! Está quase eheh😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Estás super bem orientada e agora em abril pronto é sempre a andar! Vai correr bem 😍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Uauuuu, puseste paixão em tudo, até mesmo em detalhar o ‘como’ de todas tuas escolhas🤩 Sabes, a vida pra mim é bem isso, se resume de momentos; e que melhor que desfrutar com ilusão de todos e cada um dos dias, até o objetivo final.

    Meus parabéns 😘

    E que sigas com toda essa ilusão 🥰

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Dani!!

    Obrigada querida!!

    Eu escolhi o vestido quando vi as costas e como assentam...foi amor à primeira vista, e ele era o unico que eu achava meio "meh" tinha escolhido do catalogo apenas para excluir e foi a minha mãe que olhou pra ele ele disse: "experimenta esse, acho que vais gostar" eu disse logo "tá louca?! Com essa renda toda, nem pensar!!" e depois - charã quando me vi nele, nem queria mais despir!!! Smiley xd

    Os sapatos foi das coisas mais dificeis, porque ficaram um pouco over budget, mas estou super feliz com a escolha - acho-os lindos!

    O penteado foi a minha cabeleireira que começou a inventar, e ficou assim, lindissimo!!

    Ah a nossa lembrança foi escolhida em conjunto, tivemos algumas reflexões juntos, se íamos para o cliché português da garrafa de ginginha ou licor beirão, se íamos oferecer uns bem-casados...ou algo útil tipo um batom de ceeiro, porta-chaves, mas depois pensei nas suculentas e nunca mais mudei de ideias!

    Procuramos varios fornecedores, e acabamos por fechar com um horto local, da zona de Sintra, e estou super feliz!

    Ai Dani Dani....2 meses não é mesmo naadaaa!! Eu estou pareço uma criança, já ando a dormir menos da excitação...nem sei como vai ser na véspera!!

    Beijinhos e obrigada!

    • Responder
  • Ana Cyrino
    Noiva Constante Novembro 2021 Mafra
    Ana Cyrino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, já estou mentalizada que vão ser 7 meses e tal nesta agonia, mas tenho fé e rezo para que possamos ter o nosso dia. Imagino a ansiedade que deves ter passado nestes últimos meses, mas vai valer a pena e vais ter um dia espetacular na nossa quinta maravilhosa! Smiley star

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha Ana, da minha experiência, habitua-te a ter o coração nas mãos...Acho que nós noivas Covid temos uma resiliência diferente...Eu passei o período desde Dezembro até à semana passada a planear discretamente, a encomendar as coisas sem ter bem a certeza do que iria acontecer, e agora ganhei uma explosão de energia para finalizar temas!

    Contigo pode ser semelhante, mas um conselho que te posso dar é nunca desistires do que tu gostas, vais ter o teu dia lindo como mereces, e tentar encarar isso com flexibilidade mas sempre fé!Smiley star

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara,

    Obrigada! Estou mesmo radiante!! Ah, ótimo, um ano é fantástico, mas vai orientando as coisas porque o tempo voa meesmooo...eu lembro-me bem de como ainda ontem era Setembro e andavamos a ver quintas! Smiley catface

    Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração