Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

12 tipos de convites que estão na moda

Patricia, a 16 de Fevereiro de 2020 às 21:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Olá comunidade ❤️ Um excelente domingo para todas, amanhã já é segunda, ninguém merece mesmo 😩 Não foi para dizer que odeio segundas que vim fazer este debate. Como algumas de vocês já sabem, eu ADORO estacionário e resolvi hoje trazer-vos assim um debate com inspirações dos convites que estão mais...
Olá comunidade ❤️


Um excelente domingo para todas, amanhã já é segunda, ninguém merece mesmo 😩 tenor.gif

Não foi para dizer que odeio segundas que vim fazer este debate. Como algumas de vocês já sabem, eu ADORO estacionário e resolvi hoje trazer-vos assim um debate com inspirações dos convites que estão mais IN no momento.
tenor.gif

1. Acrílico ou transparentes ~ ora pois bem, são imensos os debates na nossa 🔍 sobre valores de convites em acrílico, é um dos tipos mais usados e mais na moda para as nossas noivas. São convites um pouco dispendiosos, mas podem ser feitos com vidros de molduras, encontramos facilmente no IKEA este tipo de coisas, ou até mesmo nos chineses. No fundo é dar vida às nossas imaginações. cfb_581981.jpg

2. Papel vegetal ~ outro estilo de convite IN é o que tem papel vegetal. São usados imenso em casamentos rústicos ou com motivos florais. A nossa noiva Paula fez os dela assim, com papel vegetal e ficaram maravilhosos. cfb_581983.jpg

3. Impressão metálica ~ as impressões metálicas podem ser de alto e baixo relevo mas estão a ganhar pontos para os noivos e noivas. São sobretudo os dourados ou cobre que são mais utilizados, em cima de aguarelas por exemplo.cfb_581985.jpg

4. Motivos Geométricos ~ são também vários os debates das nossas noivas onde mostram os seus convites geométricos. Eles vieram para ficar. Podem ser criados com motivos botânicos e são geralmente finalizados com motivos mais metálicos. cfb_581987.jpg

5. Design floral e botânico ~ qual não é a noiva rústica e romântica que não gosta de ter uma bela coroa ou algum motivo floral no seu convite? NENHUMA. Todas as noivas mais românticas e rústicas vão ter sempre motivos florais ou botânicos no seu convite. cfb_581989.jpg

6. Envelopes forrados com motivos do contive na parte interna ~ são dos tipos de convites mais personalizáveis. Um envelope que não tinha qualquer motivo para ser o ex-libris do convite, pode tornar-se na parte mais gira e personalizada do vosso convite. É também uma ótima opção quando se fala em sofisticação. cfb_581991.jpg

7. Fontes que remete para escrita manual ~ a escrita e o tipo de letra do nosso convite diz muito de nós e o estilo do nosso casamento. A escrita à mão num convite remete para algo de proximidade para com o convidado, parecendo que fomos nós mesmos a escrever. Este e outro tipo de fontes podem ser encontrados em plataformas como o Canva, dafont, entre outras. cfb_581993.jpg

8. Aguarelas ~ o convite em aguarela é super intemporal, tem vindo a ganhar mais adeptos. Acreditem, se querem mais personalizado não há, cada convite na minha humilde opinião, será único. cfb_581995.jpg
cfb_581997.jpg
(Tive de colocar dois neste estilo, são talvez dos meus preferidos).

9. Papel semelhante a padre de papel ~ este tipo de papel só vão encontrar em papelarias específicas para o efeito. Questão é se a impressora em casa vai permitir este tipo de papel entrar. Ficam convites muito giros acreditem e trabalhosos, mas considero que no final compensa. cfb_581999.jpg

10. Convites com costuras ~ este tipo de convite não conhecia, mas são convites para noivas muito românticas. Certamente dará um toque muito especial ao nosso convite. cfb_582001.jpg

11. Cores fortes ~ estão super na moda este tipo de convites. Quer sejam tons terra, passando por roxo, laranja até mesmo os pretos. Estão tão na moda que não há restrições para cor. cfb_582003.jpg

12. Design moderno e urbano ~ para noivas mais urbanas e mais modernas, este é o vosso convite. São convites caracterizados por linhas clean, variedade de cores e tipos de letras mais ousados. cfb_582005.jpg


Não se esqueçam, o nosso convite é a porta para o nosso casamento, é aquilo que os convidados esperam do vosso grande dia. Na minha opinião todo o estacionário deverá girar há volta do vosso estilo, tema e do vosso convite.

Espero que tirem algumas ideias aqui deste debate para escolherem o vosso convite.

Beijinho ❤️

43 respostas

  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida catarina ! Muito obrigado pelo elogio. Também o espero mas já sabemos como são as coisas.


    O 8 é o meu preferido, gosto muito de aguarelas e talvez se fosse hoje era assim que o tinha feito.

    Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Corda também especialmente em convites rústicos 😅
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Patrícia, eu adoro todas as opções! 😜 se casasse hoje nem saberia por qual optar de bonitos que são. 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente debate Patita! Sempre bom recordar! Eu adoro os convites de acrílico mas optei por usar o papel vegetal e fica lindíssimo!! As letras em manuscrito sao um must claro! Bjs
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente adoro o novo método de acrilico. São tão fora do comum e super originais.

    Já vi convites lindíssimos em acrílico.

    Mas para os meus escolhi algo mais dentro do tradicionalSmiley tongue Não fui pelos novos modelos que agora estão na moda Smiley xd Mas assim o tema também o exigia

    Excelente debate Smiley star

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Patrícia. Que boa partilha. Esperemos que ajude as meninas que estão a começar e que não sabem bem por onde. Pessoalmente gosto do 1, 2, 6 e 8 mas o 5 também são muito bonitos.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah e corda 😂 achei piada porque hoje uma Sra velhinha a quem entregamos, que já nem está muito boa da cabecinha, disse que a corda estava na moda. Achei tão bonito 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Helena, obviamente que estilo rústico teria de ter Kraft e flores 😅 os nossos também tiveram isso tudo
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma ! Muito obrigado. Eu pessoalmente gosto imenso dos tipos de aguarelas lindo envelope com os motivos do convite
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile os nossos convites têm pormenores florais também ❤️ depois optamos por um envelope em papel kraft, algo mais rústico 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro todos, mas em especial os 3 primeiros! Que belas inspirações Patricia 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração