Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Super Noiva Julho 2023 Maia
Isabel, a 6 de Abril de 2023 às 01:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Como assim já só faltam 100 dias?!?! 😱😱😱 Hoje foi um dia em que me senti bastante ansiosa 😰 Sabem aquela sensação de apetecer dar um berro e arrancar tudo do peito e não o poder fazer? 😮‍💨 Ao mesmo tempo de ficar feliz de estar quase lá, também fico muito aflita de estar a passar tão depressa e ver...
cfb_712353.jpg
Como assim já só faltam 100 dias?!?! 😱😱😱
Hoje foi um dia em que me senti bastante ansiosa 😰 Sabem aquela sensação de apetecer dar um berro e arrancar tudo do peito e não o poder fazer? 😮‍💨
Ao mesmo tempo de ficar feliz de estar quase lá, também fico muito aflita de estar a passar tão depressa e ver que tenho poucos fins de semana livres para concluir o que falta.Para não falar que a 100 dias do grande dia, ainda falta entregar um convite a um casal. Não está fácil este....e sinceramente já cansa ter de andar constantemente atrás das pessoas para terem 5 minutos que seja para nos "ouvirem". 🥵Algumas coisas que faltam:- Ir buscar as alianças;- Tratar do ramo e coisas relacionadas ( florista pediu para deixar passar a Páscoa para, com mais calma, falarmos disso);- igreja: já temos o processo aberto e uma breve reunião com o padre para respondermos a um questionário... quanto ao resto continuo à deriva sem saber o que é preciso mais 😒;- Comprar sapatos do noivo;- Comprar as roupas dos meninos das alianças;- Reunir mais alguma vez com a quinta e dj para entregar as folhas que nos pediram para preencher e fazer acertos do que falta combinar;-Agendar sessão de solteiros com a fotógrafa (ficou combinado ser na Primavera por haver mais probabilidade de bom tempo);- Entregar o último convite que falta 😤;- Fazer prova do penteado;- Tratar das lembranças, mas preciso de ter uma ideia mais precisa das confirmações, para não gastar dinheiro a mais sem necessidade;- Resolver de uma vez por todas a parte da licença e das férias, que tal como previa, está a dar uma confusão que me está a pôr louca (há uns tempos fiz um post acerca disto);- Fazer a última prova do vestido e ir buscá-lo;- Ensaiar em casa a dança dos noivos, tentar elaborar algo simples e bonito;- Reservar um fim de semana ou algo do género, para ser a nossa lua-de-mel, pois não temos muito orçamento para gastar nisso;- Decidir como fazer para decorar o carro dos noivos, vamos tentar fazer algo em casa, mas não sei como 😅;
Sei que me faltam mais coisas aqui na lista, mas neste momento só me consigo lembrar destas 😅😅😅Apesar da ansiedade e de me sentir a dar em louca, continuo na fé que mereço o dia mais lindo e perfeito 😍😍😍

43 respostas

• Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade, hoje foi dia 6...exactamente 1 mês 😱😍 Passando a Páscoa, estás logo lá 😊😊😊
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que mais quero! 😊🙏
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau 🥰🥰🥰

100 dias 🥳🥳🥳 estou ansiosa por atingir essa meta 🤗🤗Força noivinha 💪🏼🤍
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel!

100 dias!! wooow que marcoSmiley surprise

Os convites é algo super stressante pelo menos para nos foi... so tínhamos uma semana em Portugal para entregar tudo iamos ter com as pessoas onde elas quisessem e mesmo assim algumas ficavam a se fazer difícil tínhamos que quase implorar para ver a pessoa 2 minutos só para entregar o convite ...

Vais dar conta de tudo e vai ser um dia lindo Smiley winking

As vezes parece que é demasiado e nao vamos dar conta mas passinho a passinho fica tudo orientado.

Para onde estão a pensar ir de lua de mel? Podes reservar com cancelamento gratuito assim se aparecer uma opção melhor podes cancelar sem custos. (eu faço muito isso xD)

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

100 DIAS! MEU DEUS, ESTÁ QUASE, QUE BOM!

e estás super bem encaminhada noivinha, parabéns!

Lamento terem de andar atrás para entregarem o convite, mas verás que tudo se resolverá da melhor maneira!

Beijinhos

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👌👏👏👏Eu passei a pouco esse marco 💕🥳🥳estou nos 94 dias kkk tb já começo a ficar um pouco nervosa mas já tenho tido encaminhado 🙏😉 agora poucos lá vamos conseguindo orientar as coisas... Força aí noivinha 💕😘😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    100 dias é um marco super importante pois vais descer para os 2 digitos...amanha!!!
    Que pormenores vais ter no teu casamento????Beijinhos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isabel! Que marco bom!!

Apesar de passar a voar, não desesperes. Tudo se arranja! Smiley heart

Agora esse ultimo convite que vocês precisam de andar sempre atrás.. credo! Smiley ups

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabel, respira fundo e calma, eu tenho a certeza que tudo vai correr bem! Estou aqui torcendo por todas já que serei das últimas a casar

laughing-laugh.gif

Mas muito feliz por vocês, vai dar tudo certo

good-vibes-dog.gif

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel. Vão bem encaminhados e o importante é manter essa lista sempre atualizada.
    Eu hoje pela 1a vez acordei e olhei para o contador porque FALTAM 30 DIAS 😍😱
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel ,
    Já está quase 🙏🏼, vai tudo correr bem !!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração