Como assim já só faltam 100 dias?!?! 😱😱😱
Hoje foi um dia em que me senti bastante ansiosa 😰 Sabem aquela sensação de apetecer dar um berro e arrancar tudo do peito e não o poder fazer? 😮💨
Ao mesmo tempo de ficar feliz de estar quase lá, também fico muito aflita de estar a passar tão depressa e ver que tenho poucos fins de semana livres para concluir o que falta.Para não falar que a 100 dias do grande dia, ainda falta entregar um convite a um casal. Não está fácil este....e sinceramente já cansa ter de andar constantemente atrás das pessoas para terem 5 minutos que seja para nos "ouvirem". 🥵Algumas coisas que faltam:- Ir buscar as alianças;- Tratar do ramo e coisas relacionadas ( florista pediu para deixar passar a Páscoa para, com mais calma, falarmos disso);- igreja: já temos o processo aberto e uma breve reunião com o padre para respondermos a um questionário... quanto ao resto continuo à deriva sem saber o que é preciso mais 😒;- Comprar sapatos do noivo;- Comprar as roupas dos meninos das alianças;- Reunir mais alguma vez com a quinta e dj para entregar as folhas que nos pediram para preencher e fazer acertos do que falta combinar;-Agendar sessão de solteiros com a fotógrafa (ficou combinado ser na Primavera por haver mais probabilidade de bom tempo);- Entregar o último convite que falta 😤;- Fazer prova do penteado;- Tratar das lembranças, mas preciso de ter uma ideia mais precisa das confirmações, para não gastar dinheiro a mais sem necessidade;- Resolver de uma vez por todas a parte da licença e das férias, que tal como previa, está a dar uma confusão que me está a pôr louca (há uns tempos fiz um post acerca disto);- Fazer a última prova do vestido e ir buscá-lo;- Ensaiar em casa a dança dos noivos, tentar elaborar algo simples e bonito;- Reservar um fim de semana ou algo do género, para ser a nossa lua-de-mel, pois não temos muito orçamento para gastar nisso;- Decidir como fazer para decorar o carro dos noivos, vamos tentar fazer algo em casa, mas não sei como 😅;
Sei que me faltam mais coisas aqui na lista, mas neste momento só me consigo lembrar destas 😅😅😅Apesar da ansiedade e de me sentir a dar em louca, continuo na fé que mereço o dia mais lindo e perfeito 😍😍😍