Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Super Noiva Julho 2023 Maia

100 dias

Isabel, a 6 de Abril de 2023 às 01:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 43
100 dias 1
Como assim já só faltam 100 dias?!?! 😱😱😱
Hoje foi um dia em que me senti bastante ansiosa 😰 Sabem aquela sensação de apetecer dar um berro e arrancar tudo do peito e não o poder fazer? 😮‍💨
Ao mesmo tempo de ficar feliz de estar quase lá, também fico muito aflita de estar a passar tão depressa e ver que tenho poucos fins de semana livres para concluir o que falta.Para não falar que a 100 dias do grande dia, ainda falta entregar um convite a um casal. Não está fácil este....e sinceramente já cansa ter de andar constantemente atrás das pessoas para terem 5 minutos que seja para nos "ouvirem". 🥵Algumas coisas que faltam:- Ir buscar as alianças;- Tratar do ramo e coisas relacionadas ( florista pediu para deixar passar a Páscoa para, com mais calma, falarmos disso);- igreja: já temos o processo aberto e uma breve reunião com o padre para respondermos a um questionário... quanto ao resto continuo à deriva sem saber o que é preciso mais 😒;- Comprar sapatos do noivo;- Comprar as roupas dos meninos das alianças;- Reunir mais alguma vez com a quinta e dj para entregar as folhas que nos pediram para preencher e fazer acertos do que falta combinar;-Agendar sessão de solteiros com a fotógrafa (ficou combinado ser na Primavera por haver mais probabilidade de bom tempo);- Entregar o último convite que falta 😤;- Fazer prova do penteado;- Tratar das lembranças, mas preciso de ter uma ideia mais precisa das confirmações, para não gastar dinheiro a mais sem necessidade;- Resolver de uma vez por todas a parte da licença e das férias, que tal como previa, está a dar uma confusão que me está a pôr louca (há uns tempos fiz um post acerca disto);- Fazer a última prova do vestido e ir buscá-lo;- Ensaiar em casa a dança dos noivos, tentar elaborar algo simples e bonito;- Reservar um fim de semana ou algo do género, para ser a nossa lua-de-mel, pois não temos muito orçamento para gastar nisso;- Decidir como fazer para decorar o carro dos noivos, vamos tentar fazer algo em casa, mas não sei como 😅;
Sei que me faltam mais coisas aqui na lista, mas neste momento só me consigo lembrar destas 😅😅😅Apesar da ansiedade e de me sentir a dar em louca, continuo na fé que mereço o dia mais lindo e perfeito 😍😍😍



43 respostas

Última atividade por Etã, a 30 de Maio de 2023 às 02:12
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. Respira fundo. Falta pouco. Beijinhos.
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com o que tenho visto ultimamente, eu já espero tudo das pessoas. Infelizmente, há quem tenha lata de aparecer mesmo sem ter dado uma resposta!
    Ultimamente, tenho-me surpreendido muito pela negativa com as pessoas em geral!
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, mas as pessoas raramente vão aparecer sem confirmação. Já confirmar e faltar é mais comum.
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu receio é que não confirmem nada...e eu parta do princípio que não vão, e no dia se apresentem lá e eu não tenho lugar para as pessoas.
    Tal como o contrário, eu estar a contar com as pessoas e marcar o lugar e, no dia, ter de pagar por lugares vazios.
    Ambas as situações são desagradáveis! 🥺
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive confirmações 6 dias antes. Não stresses. Dá um prazo na tua cabeça até onde podem confirmar e fica com os que o fizerem até lá. O meu marido dizia que só faz falta quem for. 😉
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neste momento estamos a 40 e tal dias! E os nervos começaram a apoderar-se! Sinto que não tenho tempo para nada e muito por fazer ainda! Para não falar que é preciso implorar para que nos respondam se vão ou não! 🤯
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E já passou e espero que tenha sido tudo o que vocês queriam e muito mais. Conta lá como foi...

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim!!!!
    Também vos desejo muitas felicidades!
    Aliás, que tod@s @s noiv@s sejam felizes e tenham um dia de sonho! 🤩🤩🤩🤩
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que importa é que no fim dá tudo certo

    Está quase a chegar o vosso grande dia ! Vai correr tudo bem

    Desejo-vos muitas felicidades

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes muito bem!
    Se as pessoas me ouvissem mais quando digo que não é cedo e que passa mais depressa que pensamos... talvez já não tivesse tanta coisa para fazer ainda 😔
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é. As pessoas têm uma tendência a dizer que falta sempre muito tempo. A verdade é que tenho vindo a tratar das coisas organizadamente para depois também não se acumularem as despesas todas na mas altura

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    O que mais quero é que dê tudo certo, mesmo!
    Com o aproximar do dia a ansiedade e os nervos não têm como ser evitados. Ainda para mais, tem dias que parece que não vai dar tempo para fazer tudo o que falta 🥴Ainda te falta mais de um ano... ainda tens tempo, mas o conselho que deixo: vai fazendo as coisas com calma e antecedência... por mais que te digam que ainda é cedo... vai no teu ritmo, pois deixar acumular coisas não é nada bom 😉
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabel, não imagino como te sentes porque para mim ainda falta mais de um ano por isso as coisas parecem minimamente organizadas. Quando se começa a chegar a altura é que se começa a apertar o coração. Mas no final dá sempre tudo certo por isso não te preocupes. Quando faltarem 100 dias para o meu casamento tenho a certeza que me vou lembrar deste teu post.

    Um grande beijinho, vai correr tudo bem

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤞🍀🙏
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau, super original!

    Também já fui uma vez espreitar esse das pipas gigantes e também me lembro de me ter assustado com os preços. Mas a vossa alternativa também me parece fantástica.

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Não tem mal! 😊 Às vezes é o que apetece fazer mesmo, mas o noivo não quer abdicar de ninguém... por isso lá tenho eu de andar a implorar para entregar convites 😰


    A lua de mel... Primeiro pensámos ir para Lamego, lá tem uma quinta (não me recordo o nome) em que fizeram quartos dentro de pipas de vinho gigantes e dorme-se no meio das vinhas... depois de ver o preço de uma noite apenas...esquecemos a ideia por ser muito caro para nós. Depois de pesquisar, encontramos a "Escapadinha na Eira", em Lousada, onde restauraram uma eira antiga e aproveitaram para fazer quartos com vários elementos relacionados com vindimas, por exemplo: uma das camas foi feita a partir de uma carrinha de caixa aberta, o jacuzzi ou as banheiras estão dentro de uma pipa de vinho, um chuveiro feito de um alambique... tudo muito rústico. Já sabemos preços, e o que iríamos pagar por apenas 1 noite na de Lamego, nesta dá para passar perfeitamente 2 dias e ainda sobra para o pequeno almoço. 😆😆😆
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel
    Normalmente estes posts não me passam ao lado, mas o teu passou. Mas mais vale tarde que nunca.
    Realmente há aí um par de pormenores em falta que eu já tratei, mas são coisas simples, que rápido cruzas da lista.Acho que tens tudo bem adiantado. E ainda tens tempo para o que falta. Só essa saga dos convites é que era desnecessária, mas olha, se nem para o convite arranja tempo, às tantas mais vale esquecerem e passarem à frente.Já tens alguma ideia de destinos para a mini lua de mel?
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente quer tanto que corra tudo tão bem... e às vezes mais parece que ninguém nos compreende. Socorro, mesmo! 😅 Fé e esperança que tudo vá correr bem! 🙏
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel, socorro como lhe compreendo... aqui casamento a 8 de julho, fim de semana antes do seu grande dia. E aqui casamento e batismo para tratar com 1 bebe de 3 meses 😳😳😳 também nos falta dar convites 😳🙈 só para ter uma ideia os bolos foram encomendados semana passada. Chego ao dia sem metade das coisas 😅😅 socorro
    Boa sorte para o resto dos preparativos 🙏🙏 vai dar tudo certo. Beijinho
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Às vezes quando tudo está encaminhado, aparece sempre algo para atrapalhar 😬 Por mais que se queira manter a calma, torna-se impossível 😅 Nós também temos muitas coisas que vai ser a quinta, mas lá está, eles também precisam de saber as nossas ideias 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho mesmo que essa parte é a mais stressante sempre! Mas esta mesmo quaseeee
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel! Aiii 100 dias! Está quaseee!
    Nós estamos 15 dias atrás de vocês 😋
    Nós também ainda temos tanta coisa para tratar, mas temos a sorte de que muito vai agora ser tratado pela quinta. Sei bem da ansiedade que falas! E claro que mereces o dia mais que perfeito! E vais ter 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito! É queimar os últimos cartuchos 😅😅😅
    Mas vai dar tudo certo! 🙏😉
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais atingir mais depressa do que pensas, acredita! Num piscar de olhos e já te faltam apenas dois dígitos 😅😅😅
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Connosco aconteceu exatamente o mesmo. Nós sempre mostramos disponibilidade total para facilitar a vida a todos e mesmo assim é o que é. 😒


    Ora bem, a lua de mel... a nossa ideia original era ir para Lamego, lá tem um sítio em que fizeram quartos dentro de pipas de vinho gigantes e dorme-se no meio das vinhas...mas depois de ver o preço de uma noite apenas...é muito caro para nós. Entretanto, encontramos a "Escapadinha na Eira", em Lousada... que tem um conceito idêntico, ou seja, os quartos foram feitos numa antiga eira e tem vários elementos relacionados com vindimas, por exemplo o jacuzzi está dentro de uma pipa de vinho...e um chuveiro feito de um alambique. Só que ainda não sabemos preços 😔 deixaram de estar disponíveis nessas plataformas que tu falas... de cancelamento gratuito. A ver no que dá 😉
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me digas isso, ainda tenho muito que fazer 😅
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só de pensar que mais perto da data o mais certo é voltar a andar atrás para ter as confirmações, já me deixa cansada. Ufa! O pessoal podia colaborar mais um bocadinho. Festa é festa...mas antes da festa as pessoas parecem esquecer-se que há toda uma preparação para lá chegar!
    Está quase, mesmo 😍😍😍
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu lembro-me do teu post dos 100 dias. Vamos casar com poucos dias de diferença 😉
    Eu sofrendo de crises de ansiedade ou de pânico, como queiram chamar, começa a ficar difícil controlar 😅
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neste momento, já estou nos dois dígitos mesmo 🤩
    Aiiiiiii!!!
    Bem, pormenores... nem sei o que diga acerca disso. Vamos ter o que é básico nos casamentos, pelo menos.... Infelizmente, não temos assim tanto dinheiro para gastar para nos metermos em aventuras. Os convites fui eu a fazê-los em casa, por exemplo! E só não faço eu mesma mais coisas, porque não consigo ter tempo para tudo 😔Desde pequenina que adoro casamentos, muitas das minhas brincadeiras passavam por aí... desde andar com um lençol pendurado na cabeça a fazer de véu, ou então casar as minhas barbies com o único ken que tinha 😆Agora que este desejo finalmente se vai realizar, tenho de me arranjar e fazer algo lindo dentro das possibilidades que tenho... Às vezes do pouco faz-se muito....e se for um dia feliz para mim e para todos, já é perfeito para mim!
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Credo, mesmo! Isto dos convites já devia ser assunto encerrado há muito tempo! E acredito que muitas coisas temos atrasadas, porque sempre tentamos ter total disponibilidade para estar com as pessoas e mesmo assim é o que se vê... o tempo vai passando e quem tem tudo empatado somos nós. Ninguém compreende isso 🙄
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que para todas nós, seja ainda melhor do que imaginamos! Nós merecemos! 🙏💪
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração