Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana Sofia
Noiva Constante Setembro 2023 Vale de Cambra

1º Post, 1º Dilema: Vestido de noiva - 18 meses de antecedência

Diana Sofia, a 14 de Março de 2022 às 09:54

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Bom dia meninas, caso em setembro de 2023, e este fim de semana decidi ir experimentar vestidos de noiva para ter uma pequena ideia do estilo de vestido que me ficaria bem. Acontece que fiquei apaixonada pelo primeiro vestido que experimentei. Acham demasiado cedo para tratar já dessa parte?...

Bom dia meninas,

caso em setembro de 2023, e este fim de semana decidi ir experimentar vestidos de noiva para ter uma pequena ideia do estilo de vestido que me ficaria bem.

Acontece que fiquei apaixonada pelo primeiro vestido que experimentei. Smiley love

Acham demasiado cedo para tratar já dessa parte?

Acham que deveria ir a outras lojas experimentar mais?

Obrigada a todas!

Beijinhos

39 respostas

• Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu experimentaria mais por "descarga de consciência", como eu costumo dizer. Mas se depois disso continuasse apaixonada pelo primeiro, avançaria. 18 meses não é assim tão cedo. Eu estou a 19 meses do meu e espero nas próximas semanas começar a ver vestidos.

E digo-te que só não vou mais rápido nos preparativos do casamento porque só temos os fins de semana livres e com duas crianças pequenas acabam por não ser bem livres

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso que se seja o tal, é o tal! E nao caias no erro de andar a experimentar outros, é o unico conselho que te dou Smiley smile

Eu comprei o meu com 2 anos de antecedencia e é o tal, amo-o, assenta-me na perfeicao e quando o mostro a alguem ficam de boca aberta Smiley love

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Eu comprei com 2 anos de antecedência o vestido 😅
    Por isso acho que não é cedo.Mas acho que tens que pensar se estás com certeza que é o tal ou se tens alguma dúvida. Se tiveres alguma dúvida é achares que ficas mais tranquila vê outros para tirar as dúvidas caso contrário se tens mesmo a certeza vai em frente 💪Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Diana Sofia
    Diana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu medo é entretanto me apaixonar por outro... Mas também se escolher este não tenciono andar a experimentar mais nenhum para não correr esse risco.

• Responder
  • Diana Sofia
    Diana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Experimentei uns 6... mas o primeiro ganhou a todos os outros!

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ainda falta muito no entanto eu acho que o coração fica onde tem que ficar… apaixonaste mas como. De recordar casa pormenor, como te assenta, o como te sentiste bem? Se sentes tudo o que deverias sentir então é o teu vestido mas se achas que deves ir a outras lojas vais
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida Diana, nao acho cedo demais! Se te apaixonas-te acho que deves tratar disso. Quantos experimentas-te? Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração