Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana Sofia
Noiva Constante Setembro 2023 Vale de Cambra

1º Post, 1º Dilema: Vestido de noiva - 18 meses de antecedência

Diana Sofia, a 14 de Março de 2022 às 09:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 39
Guardado

Bom dia meninas,

caso em setembro de 2023, e este fim de semana decidi ir experimentar vestidos de noiva para ter uma pequena ideia do estilo de vestido que me ficaria bem.

Acontece que fiquei apaixonada pelo primeiro vestido que experimentei. Smiley love

Acham demasiado cedo para tratar já dessa parte?

Acham que deveria ir a outras lojas experimentar mais?

Obrigada a todas!

Beijinhos

Cedo de mais

28%

36 votos

Dentro do tempo certo

48%

61 votos

Ir a outras lojas

23%

29 votos

39 respostas

Última atividade por Mariana, a 26 de Maio de 2022 às 16:39
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca é cedo para o vestido perfeito!

    Aconselho só a experimentares mais 2 ou 3 modelos para teres a certeza. Se fores como eu, foi mesmo o primeiro Smiley smile

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, eu não acho cedo até porque quando fiz marcação para ver os primeiros vestidos, a senhora da loja disse me que eu já devia ter começado à procura e ainda faltava 1 ano para o dia C. O que vale é que foi a primeira e única loja que visitei, experimentei meia dúzia de vestidos e encontrei o tal 😊 isto aconteceu no início de novembro do ano passado e ainda não fiz primeira prova, por isso estás no tempo certo para começar
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu visitei três lojas e decidi logo😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello se optares por comprar já não vejas mais vestidos de noivas para não teres mil e um. Pensamentos do demo okkk
    Eu comprei o meu vestido com 13 meses de antecedência
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouco e se continuares a querer o vestido quando faltar uns 8 meses vai buscar, não experimentes demasiados porque podes ficar confusa e tornar se um problema
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Julho 2023 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde já parabéns 😉. Eu caso em julho de 2023. Por acaso não comprei o primeiro experimentei mas o meu já está tratado e comprado na loja á espera k da última prova. Só não fiquei com primeiro pois estava em saldos e não faziam arranjos nos que estavam em saldos. Portanto continuei a busca e encontrei o tal. Ah e fui sozinha. A meu ver a opinião pode ajudar mas gostos são gostos e acho k esse é muito pessoal. Por isso sem medo 😅
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Almada
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente, fiquei com o primeiro que vi e experimentei, na minha opinião se deu ' borboletas " cá dentro então é o certo. Tem de ser algo que nos faça especiais.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho ideia de tanto mais nós vemos mais na dúvida ficamos em que vestido usar…
    • Responder
  • Elisa
    Super Noiva Agosto 2023 Braga (Concelho)
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho cedo! E se gostaste assim tanto do vestido deves seguir em frente.
    Um conselho que te dou é quando comprares o teu vestido, deixares de seguir lojas de noiva e assim. Somesmi para não ficsres indecisa
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apologista de ver em mais que um sítio. Sem pressões. Depois de 3 ou 4 lojas, já se tem uma noção mais real do que há no mercado em termos de modelos, preços e até serviços de loja
    • Responder
  • Diana Sofia
    Noiva Constante Setembro 2023 Vale de Cambra
    Diana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas!

    Amanhã vou a mais duas lojas.

    Devia decidir até sábado, porque a senhora da loja fez um desconto ao vestido e a proposta só está de pé até sábado.

    Obrigada noivinhas, beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Constante Julho 2022 São João da Pesqueira
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Diana, fui ver o vestido com cerca de 1 ano de antecedência e também me apaixonei pelo primeiro que experimentei e não pensei 2 vezes … se te sentes bem e é realmente aquele vestido que queres, nunca é cedo demais 😉😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Eu acho que estás dentro do tempo certo para começares a ver o teu vestido. Se tens a sorte de o ter encontrado à primeira, ótimo! Há noivas que demoram mais, e aí é essencial a antecedência (muitas lojas exigem no mínimo 6 meses antes do casamento para reservar e comprar o vestido).
    Agora é veres consoante te conheces, visto ser um investimento muito grande… se és uma pessoa que costuma mudar de ideias com o tempo, então espera mais um bocadinho. Se costumas ter a certeza das coisas quando bates o olhos, então reserva. Segue a tua intuição, querida, vais ver que o que quer que decidas será pelo melhor 😉 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2022 Ovar
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido que comprei foi o primeiro que experimentei..
    Acredita que é o vestido que te escolhe a ti e não tu a ele..
    Se te apaixonas-te por ele tudo o que experimentares a seguir vai sempre ter algum defeito 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2022 Torres Vedras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Diana


    Se te apaixonaste então reserva o …. Aconteceu o mesmo comigo ….Caso em outubro de 2022 e em Dezembo 2021 decidi começar a procurar…. Vi um num site que adorei e marquei mas sempre na expectativa de ainda vou ver e vestir muitos mais …. Enganei me … assim que o vesti percebi que era o meu vestido ….comprei na hora …Não vejo a hora de fazer a prova de novo para o voltar a vestir ❤️❤️…Confia no teu instinto… e aproveita a experiência Beijinhos 😘

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou.
    Se foi amor compra logo e não vejas mais 😍
    Nunca e cedo para encontrar o vestido dos nossos sonhos. Por aqui casava em Agosto de 2020 e em Julho de 2019 encontrei o meu vestido, depois de duas lojas e 6 vestidos encontrei o tal e não hesitei, depois adiamos o casamento até 2021 por isso imagina um escolhi o meu vestido dois anos antes 😂 e esteve um ano e meio em casa da madrinha guardado!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, nunca é cedo demais para encontrar o vestido 🥰 se gostaste então avança 😊 beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Também me apaixonei pelo primeiro vestido que experimentei mas não optei por ele. O que podes fazer é para tirar algumas dúvidas que tenhas experimentar outra loja com estilistas diferentes e aí vês se realmente não houver mais nenhum vestido que gostes ou que te apaixone tanto como esse é porque é ele. Quanto ao tempo não há problema nenhum o único se não é que passado um ano tenhas o mesmo peso que quando o compraste para não te ficar mais caro em ter de apertar ou alargar. 😅
    Boa sorte 🤞🏻
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Tal como muitas das outras noivas mencionaram, não há um momento certo ou errado.
    Há quem experimente 20 vestidos e não goste de nenhum. Há quem experimente um ou dois, e sabe logo qual é "o tal"
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não há tempo certo ou errado. Podemos nos apaixonar pelo primeiro e até ir a outras lojas para ver mais e depois voltar ao primeiro novamente. No meu caso, nunca experimentei um único vestido. Cheguei, disse à estilista o que eu queria, encomendei e só o fui provar quando já estava quase pronto. Bjs.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Junho 2023 Aveiro (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde,
    Não sei se existe um tempo certo, o importante é o que sente e o que o momento lhe transmite. Já vi vários vestidos, mas houve um, um dos primeiros que vi que me marcou e será por aí a minha escolha, muito provavelmente. Boas escolhas. Muitas felicidades.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😘
    Acho que se tens mesmo a certeza que é esse vestido que queres, deves comprar Smiley smile Foi o que eu fiz. Mas depois é melhor não continuar a procura pois podes ficar confusa. O vestido foi a minha primeira prioridade 😘🙏🍀❤️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Acho que deves escolher o teu vestido no momento que achares mais indicado para ti! Smiley heart Eu caso a 2 de Junho de 2023 e ando em fase de "testar" modelos para ver o que gosto também! Contudo, mesmo que te apaixones pelo primeiro, aconselho a veres pelo menos mais uma loja com modelos/estilistas diferentes. Assim ficas com a certeza de que aquele é o tal! Smiley kiss

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi exactamente com esse tempo antes que comecei a experimentar e levei o meu tempo, fui a varias lojas com calma e vi montes delas tbm online. Demorei cerca de 2 ou 3 meses e não me arrependo nada. Encontrei o vestido perfeito. 😄 Não te esquecas de tirar fotos para teres forma de os comparar depois. Beijinhos
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aconselharia a ires a outras lojas, mais que não seja para teres a certeza que é esse!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ainda cedo odes ir vendo para saberes os teus gostos claro, mas para o próximo a o seria o ideal. Já foste a muitas lojas ou é só a primeira? Beijinhos grandes 💝
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Não acho que o tempo seja fator para não escolher o vestido. Se for o Tal, não interessa quanto tempo falta.
    Agora tens de ver se realmente este é o que queres ou se ainda queres experimentar outros e tirar as dúvidas se este é o tal experimentando outros.Faz aquilo que sentes que faz mais sentido para ti.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se isso acontecer não tem mal nenhjm
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Acho que estás a fazer bem em procurar o vestido com antecedência. Com todos os atrasos que têm havido por causa do Covid mais vale prevenir que remediar! Quanto a decidires-te logo pelo primeiro... às vezes acontece! Mas como disse a Fabiana, se experimentares outros vestidos noutras lojas ficas com a consciência mais tranquila de que realmente fizeste a escolha certa Smiley heart

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! penso que não haja um tempo certo, eu visitei 5 lojas e apaixonei-me pelo meu vestido e ai escolhi logo, sendo que o escolhi em outubro e só caso em setembro de 2022!

    Força e um beijinho

    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Julho 2023 Chaves
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Diana experimentar novos vestidos em outras lojas também nunca é demais. Quem sabe pode aparecer outro que te cative mais ainda 🌹 um beijinho e boa sorte 😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Diana e parabéns pelo noivado!!!


    Eu acho que deverias ir ver mais vestidos pois podes apaixonar.te ainda mais... mas eu sei bem que muitas vezes a primeira impressão é a que fica.. contudo acho que não perdias nada em e ver mais alguns.. mas no fundo faz o que achares certo.. ♡♡
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração