Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alice
Super Noiva Setembro 2022 Lousã

1 mês de noivado - checks

Alice, a 22 de Maio de 2021 às 23:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17

Alô noivinhos e noivinhas desta comunidade bonita 🤍

É verdade, hoje já faz um mesito desde que fui pedida em casamento pelo meu amor! E que felizes estamos !!! Estamos a viver em Inglaterra (já regressamos a Portugal no fim deste mês, para ficar!! 🏡🥰) e como gostávamos de casar em 2022, decidimos orientar já um dia para o casamento e alguns fornecedores principais!


O nosso casamento vai ser no dia 17 de Setembro de 2022! Há noivinhos por aí a casar no mesmo dia?

E estes são os checks que já temos:

✅ Igreja e padre

✅ Quinta (+ catering ✅ + decoração da quinta ✅)

✅ Fotógrafo

✅ Animação infantil

✅ Cabeleireira (já guardou a data ahah)

✅ Maquilhagem (vai ser uma grande amiga)


Agora que tenho o dia guardado, acho que posso pensar no resto com um pouquinho mais de calma 🥰 queremos fazer os nossos próprios convites e todo o estacionário, mas ainda não estamos com 100% de certezas quais são as cores que vamos usar! Gostamos muito de greenery, mas estávamos a pensar juntar alguns detalhes azuis... por outro lado também há casamentos com tons laranja e terracota que acho lindos de morrer ! Ainda um bocadinho indecisos nesses pormenores 😅

Muito feliz por ver que nestes últimos fins-de-semana têm havido imensos noivinhos por aqui a dar o grande sim! Quero desejar muitas felicidades a todos!


Um grande beijinho desta Alice Chatice 🤍




17 respostas

Última atividade por Helena, a 26 de Maio de 2021 às 01:06
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Um mês de noivado e já fizeram isso tudo, wow! Vocês não brincam em serviço lol Parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem organizada querida Alice Smiley smile Os meus parabéns!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Alice! Com um mês de noivado e já tantos checks! Muitos parabéns querida 😍😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alice.
    Ainda me lembro dos primeiros checks e da emoção que senti. É indescritível o que sentimos.
    Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alice 🥰 bem que organizada ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alice com um mês de noivado tens muito mais que muitas de nós nessa data Smiley tongue (pelo menos falo por mim) Parabéns! Beijinhos

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Alice e num mês já estás bem despachadinha! 😍 Que bom que vão regressar a Portugal e a partir daí, não vais parar com os preparativos. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alice, para quem está noiva à um mês já se despachou bem eheh 😍
    Vais num bom caminho, e acredita quando mal acordares o teu dia está a chegar ❤
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alice, o segundo passo (depois do pedido) já está feito e imagino que seja um alívio para já terem essas coisas tratadas!!!
    Adoro greenery (o meu vai ser verde greenery e azul marinho 😅) mas há imensas combinações como disseste, quando começares a ver inspirações vais chegar fácil a uma decisão.
    Beijinhos querida ☺️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alice! Mais uma noivinha emigrada em UK, somos bastantes! Espero que o vosso regresso corra bem, devem ser já muitas malas para fazer 😜 E quanto aos checks, fantástico! Estando em Pt vai ser muito mais fácil de orientar tudo.

    Em relação ao estacionário e decoração, realmente é importante decidirem por uma palete de cores para ficarem com uma imagem bastante coesa. Beijinhos 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Alice👰🏻‍♀️
    Parabéns pelo 1 mês de noivado 🥳 e por terem a oportunidade de voltarem para Portugal 🇵🇹🥰

    Muito feliz por ver que confirmaste importantes checks🥰Temos muitas coisas em comum, e uma delas é no mês e ano do bodorio👰🏻‍♀️🤵🏻 O dia só poderei ter certeza, uma vez que tenha o espaço😅a outra é que também vivemos no UK 🇬🇧 e que também temos planos de viver emPortugal 🇵🇹 ... por último a Paixao pelo greenery 🔋🥦🍏🌱🍃🧚💚😱🧪🟢🪴Ainda não contratei nenhum fornecedor, porém tenho todos escolhidos , vai ser questão de sorte 🍀 se consigo todos🥰 Tenho a teoria de que o que tem que ser será🙏🏻♥️🤞🏼Bom domingo 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alice! Com uma mês estás super bem orientada, boa 💪🏻😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelos checks. Agora que tens os principais definidos podes te organizar com mais calma o resto.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá alice estás mega adiantada a sério muitos parabéns... Vai fazendo com calma pois vais mudando de ideias ao longo do tempo beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alice. Então deixo-te a sugestão: Vídeo de Casamento: ter ou não ter? Eis a questão! https://comunidade.casamentos.pt/forum/video-de-casamento-ter-ou-nao-ter-eis-a-questao--t259051 Bjs
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Milhinha! Obrigada pelas dicas Smiley smile Sim, estamos a ver da animação, provavelmente vamos contratar os parceiros da quinta! Fotógrafo já temos, videógrafo ainda não sabemos se vamos ter ! um grande beijinho

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Alice! Um mês de noivado e já tens tudo muito bem orientado! Parabens! É sempre importante contratar e sinalizar os grandes fornecedores, fotógrafo, videografo e Dj. Espero que sejam os teus próximos checks. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração