Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Abril 2022 Maia
Ana, a 23 de Março de 2022 às 10:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá Noivinhas e Noivinhas passei só aqui para partilhar convosco o meu êxtase 😍 Como assim já só falta 1 mês para casar 😁😍😅 Sou a única que neste momento por um lado quer que chegue rápido e por outro quer que passe mais devagar que ainda faltam alguns pormenores? 🙄💍💒 Ainda me falta escolher a liga...
Olá Noivinhas e Noivinhas passei só aqui para partilhar convosco o meu êxtase 😍 Como assim já só falta 1 mês para casar 😁😍😅 Sou a única que neste momento por um lado quer que chegue rápido e por outro quer que passe mais devagar que ainda faltam alguns pormenores? 🙄💍💒

Ainda me falta escolher a liga para mandar fazer (contudo já encontrei um fornecedor que produz ligas maravilhosas e a um bom preço) ;
Ainda não encomendei lembranças porque nada me agrada... Ou porque não é útil ou porque já se usou imenso etc etc
Escrever os votos (Não faço a mínima por onde começar)
Começar a comprar produtos e algumas roupas para a lua de mel;
Fazer kits para os wcs;
Fazer uma time-line para o dia durante a minha preparação;
Quem tiver mais conselhos de coisas a fazer no último mês, pf digam aí porque pode haver coisas que não me estou a lembrar 😊.
Alguem me sabe dizer "passo a passo" como acontece uma cerimónia civil na Quinta? Porque eu não faço a mínima ideia do que eles dizem, perguntam, etc e queria saber porque vou pedir a uma Bridesmaid e um Groomens para dizerem umas palavras fazerem quase de celebrantes e para também os conseguir orientar.
No entanto a última atualização para a preparação do grande dia foi o cabelo 😊 Fazer uma correção na Balayge e ficou incrível a minha Márcia é Maravilhosa e também é ela que me vai pentear a casa no dia ♥️. Deixo aqui fotos 😍cfb_676304.jpg
cfb_676306.jpg

33 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa Ana como assim só falta 30 dias 😱😱😱aproveita toda esta emoção a sério vai passar num ápice, fala com a quinta ela te dará o time line de Como tudo funciona passo a passo... Deixa o resto flúir o teu cabelo esta maravilhoso
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração