Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Abril 2022 Maia

1 mês 😅

Ana, a 23 de Março de 2022 às 10:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 33
Olá Noivinhas e Noivinhas passei só aqui para partilhar convosco o meu êxtase 😍 Como assim já só falta 1 mês para casar 😁😍😅 Sou a única que neste momento por um lado quer que chegue rápido e por outro quer que passe mais devagar que ainda faltam alguns pormenores? 🙄💍💒

Ainda me falta escolher a liga para mandar fazer (contudo já encontrei um fornecedor que produz ligas maravilhosas e a um bom preço) ;
Ainda não encomendei lembranças porque nada me agrada... Ou porque não é útil ou porque já se usou imenso etc etc
Escrever os votos (Não faço a mínima por onde começar)
Começar a comprar produtos e algumas roupas para a lua de mel;
Fazer kits para os wcs;
Fazer uma time-line para o dia durante a minha preparação;
Quem tiver mais conselhos de coisas a fazer no último mês, pf digam aí porque pode haver coisas que não me estou a lembrar 😊.
Alguem me sabe dizer "passo a passo" como acontece uma cerimónia civil na Quinta? Porque eu não faço a mínima ideia do que eles dizem, perguntam, etc e queria saber porque vou pedir a uma Bridesmaid e um Groomens para dizerem umas palavras fazerem quase de celebrantes e para também os conseguir orientar.
No entanto a última atualização para a preparação do grande dia foi o cabelo 😊 Fazer uma correção na Balayge e ficou incrível a minha Márcia é Maravilhosa e também é ela que me vai pentear a casa no dia ♥️. Deixo aqui fotos 😍1 mês 😅 1
1 mês 😅 2

33 respostas

Última atividade por Carla, a 24 de Março de 2022 às 13:24
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! O cabelo está lindo! Quanto à cerimónia, podes pedir ajuda ao conservador e fotografo. No meu caso eu fiz tudo com o noivo e a madrinha e o fotografo ajudou no resto. Beijnhos

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O cabelo está incrível noivinha 😀
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! cabelo está lindooooo!! boa sorte e tudo a correr bem Smiley heart

• Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Outubro 2022 São Miguel
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu cabelo está lindíssimo!!! 😍 Boa sorte para os últimos checks!! 30 dias passam a voar!!!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, aproveita cada momento porque passa muito rápido! O teu cabelo está lindo 😍😍
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,

30 dias! 😱😱😱Está quase quase!
    Quanto ao cabelo ficou maravilhoso!
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, Ana. O teu cabelo ficou incrível! Parabéns! Como assim 30 dias??? Meu Deus, como passa rápido! Já foste ver a checklist aqui da app? Pode ser uma grande ajuda. Assim, verificas se ainda falta alguma coisa e ficas mais descansada.

Quanto à cerimónia propriamente dita, não existe regra para a fazer. Em termos de tempo de duração, os noivos definem, mas em média dura 40 minutos. Parece muito tempo se ficarmos sem fazer nada, olhando para a parede, e de facto é mesmo. Mas para uma cerimónia de casamento com celebrante é o tempo ideal para que o ritual ganhe forma. Mas o que falar? O facto é que existem tanto assuntos maravilhosos para serem falados numa cerimónia de casamento, mas isso depende de quem vai falar... pode falar-se da vida, do amor, do futuro, da natureza, de Deus, do infinito... O ou os celebrantes falam algumas palavras bonitas, dizem ao que vieram (porque estão todos presentes), passa a palavra aos noivos que dizem os votos que já trazem (esperamos nós) preparadinhos... Pode ser feito ainda algum ritual, como o das areias (misturam-se areias que, após se unirem, não podem ser separadas como antes) ou do copo (origem na cerimónia judaica: põe-se um copo num guardanapo, põe-se o guardanapo no chão e pisa-se sobre o copo... o copo parte, claro... assim como os cacos não se podem colar, o amor dos dois não se pode separar... algo assim). Enfim. Pode ser algo bem giro.

Dá uma olhada no ritual das areias.

Olha também o quebrar do copo. Mas também pode ser feito diferente, a dois: quebra de vidro.

Espero que ajude. Boa continuação.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Junho 2022 Águeda
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana.. O cabelo ficou maravilhoso. Em relação à cerimónia na Quinta, não sei como será com um conservador, eu vou ter uma celebrante e fiz a construção da cerimónia com ela Smiley laugh

Vai tudo correr bem Smiley winking

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana

De certeza que vais conseguir tudo, às vezes precisamos de ter já um deadline em cima para que as coisas saiam mais rápido Smiley winking

Qt ao cabelo, adorei. Está com um ar super saudável e cheio de luz. Parabéns!

• Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Principiante Abril 2022 Caldas da Rainha
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser com toda a certeza Smiley laugh eheheheh vamos falando beijinhos

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais uma vez, o pinterest é um amigão, até para isso
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ficou muito bonito! Eu acho que também vou fazer para dar mais brilho e dimensão ao cabelo. Mas para já estou concentrada em conseguir um cabelo comprido bonito e saudável. O teu dia vai ser perfeito não te preocupes é com o tempo que tens consegues aprimorar esses últimos retoques que faltam 🍀
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu se tivesse que fazer uma timeline de raiz ia estar super perdida 😬
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade acho essa timeline uma das melhores que já encontrei. E bastante específica ❤️
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada ❤️
    Nos ontem entramos em contacto com a quinta para ver se alguém podia nos ajudar a organizar a timeline e depois descobri isso no site deles. Por isso a nossa não deve fugir muito disso… só estávamos a pensar começar um pouco mais cedo (para os convidados começarem os aperitivos antes 🙏)
    No nosso caso a maioria dos convidados vem de longe e aposto que vão estar todos cheios de fome 😬
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que sim. Tenho andado a tentar encontrar penteados que goste para este comprimento, mas até agora ainda não encontrei nenhum que me enchesse as medidas. Talvez ainda faça um post sobre isso
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado 🤗 o meu cabelo felizmente sempre cresceu muito bem apesar de ultimamente sentir que me cai muito cabelo mas penso que terá sido devido a ter deixado de tomar a pílula (mas posso estar errada).
    E ele também está assim porque a minha cabeleireira já me está a acompanhar à uns meses e só me vai cortando as pontas e assim 😊
    No teu caso pensa que foi por uma boa causa e há penteados lindos e maravilhosos também para cabelos mais curtos e médios ❤️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks. Espero que consigas acabar tudinho. Nao stresses demasiado que o stress nao deixa fazer nada bem. Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei esta timeline. É que igual à que eu fiz para mim. Obrigada por partilhares 🙏🏻
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, um mês! Ai que nervos!
    O teu cabelo era LINDO. Amei!
    Por acaso é algo que tenho pena no meu. sempre quis casar com o cabelo longo, mas cortei há uns meses para doar e foi mesmo um corte grandito. Até ao casamento não crescerá assim tanto.O teu vai arrasar ❤️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai então estamos juntas nesta guerra 😁 já só falta 1 mesinho 😍.
    Vai correr tudo bem vai ser um dia maravilhoso.
    ♥️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 Acho que fazes bem 😜 vamos ver se alguém nos consegue informar.
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Principiante Abril 2022 Caldas da Rainha
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anaaa minha querida !!!

Estamos juntas Smiley laugh casamos no mesmo dia !!!

Estou mega ansiosa, e ao mesmo tempo quero que o tempo vá devagar porque estou exatamente como tu faltam-me algumas coisas e parece que o tempo não rende.

Pensamento positivo vai correr tudo bem.

Beijinhoooos

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus Ana o teu cabelo está MÁRA!!!

Vais ARRASAR!

O timeline acredito que a tua Quinta te de uma ideia, a minha tem o deles e concordei logo Smiley smile

Tambem nao tenho ideia como a cerimonia na Quinta se conduz por isso vou seguir este post Smiley love

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ana Smiley smile esta quase !!!

O teu cabelo esta maravilloso ! Smiley love bjs

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Ana... 🤩 o cabelo está lindíssimos...
    Descansa q vai correr tudo bem.. 😘
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola parabéns e calma que está quase…. Não estresses de faltar alguma coisa que ninguém vai saber… quanto ao cabelo ficou lindo
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada 😊
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!!
    Meu Deus que cabelo maravilhoso 😵 também quero 😍
    Olha a minha quinta disponibilizou uma sugestão de timeline na página deles para cerimónia na quinta. Posso partilhar aqui se ajudar Smiley smile 1 mês 😅 3
    Por acaso descobri isso ontem com o noivo 😅Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 será que eles sabem? É que eu quero o timeline da cerimónia em si... O que eles dizem, se fazem aquelas perguntas básicas e assim 🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração