Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lúcia
Super Noiva Maio 2021 Vila Nova de Gaia

1 ano noivado

Lúcia, a 4 de Dezembro de 2019 às 00:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24

1 ano noivado | 2 dez 20191 ano noivado 1

Completei 1 ano de noivado esta segunda-feira, dia 2 de dezembro!!

E qual a melhor maneira para festejar? Smiley smile Abrir o processo de casamento religioso na conservatória de registo civil e depois um belo passeio pelas lindas cidades, Gaia e Porto.

Dia 2 de dezembro de 2018 num momento super simples, em casa, de pijama, um anel apareceu numa caixinha pendurada na árvore de Natal e eu fiquei super feliz!! Por muitas ideias que me passaram pela cabeça, jamais pensei que fosse assim e sabem que mais, foi à nossa maneira. Ele surpreendeu-me sem dúvida.

No entanto mudaria apenas uma coisinhaaaa xD o tamanho do anel ahahaah, o anel era o XXXL loool Smiley tongue


E vocês como descrevem o vosso pedido? Estavam à espera que fosse assim? Mudariam alguma coisa?


24 respostas

Última atividade por Lúcia, a 4 de Dezembro de 2019 às 23:27
  • Lúcia
    Super Noiva Maio 2021 Vila Nova de Gaia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por todas as partilhas e felicitações. Também felicito a cada uma de vocês Smiley love é um momento lindo na vida de um casal.

    Também me ri muito em saber que o anel é quase sempre a "falha" no dia ehehe


    BeijinhosSmiley kiss

    • Responder
  • Mafalda Ribeiro
    Super Noiva Setembro 2022 Guimarães
    Mafalda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu também foi bem simples, no meu dia de aniversário, de pijama... Mas teve um sabor tão especial Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lúcia, parabéns pelo primeiro aninho de noivado, entretanto está ai o dia Smiley smile

    No meu pedido não mudaria exatamente nada Smiley heart

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns pelo aninho de noivado.

    O meu noivo também comprou um anel um pouco grande para mim mas pronto, nada que não se resolva eheheh


    O meu pedido foi muito intimo e num local maravilhoso +.+


    Beijinhos***

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado Lucia, que maneira tão fofa de ser pedida em casamento 😍
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi em Paris, no ponto mais alto da torre. Foi lindo. Mudaria também o tamanho do anel, tenho os dedos mega pequenos e o noivo escolheu um anel e Mandou - o alargar 🙈
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi em Paris, no ponto mais alto da torre. Foi lindo. Mudaria também o tamanho do anel, tenho os dedos mega pequenos e o noivo escolheu um anel e Mandou - o alargar 🙈
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda fotografia, Lúcia!


    Espero que sejam muito muito felizes 😘

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!!
    Por cá foi nas férias de verão que foi feito o pedido. Fomos passar férias no distrito de Coimbra e o noivo chamou para darmos um passeio e fomos no rio Mondego ver a paisagem e conhecer! De repente ele pediu para eu virar e tirar uma foto de costa uma vez que a paisagem era linda do rio Mondego! Quando virei para ele eis o pedido!
    Não estava nada à espera. Foi lindo...emocionei me muito! 1 ano noivado 2
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns por esse ano de noivado Lúcia 😍

    Por cá foi super intimo, não via o Sérgio a fazer de maneira diferente! Foi no dia do meu aniversário 😍

    Quanto ao anel, como já não era a primeira vez que oferecia anéis acertou no tamanho 😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Smiley heart Também não estava a espera de nada mesmo! Foi tudo muito especial é certo! E a tua também como disseste "à vossa maneira" Smiley smile
    Maio está a caminho eheh Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2027 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns querida.
    Realmente não há melhor presente que esse.
    Fico feliz por vocês. 😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo noivado Lúcia, e que maneira tão querida de ser pedida em casamento Smiley love

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo noivinha,


    Parabéns pelo noivado e que bela forma arranjaram para o comemorar.
    O meu noivado é relativamente curto. Faço um ano de noivado em Junho e caso em Agosto 😊😊😊.
    O meu pedido foi inesquecível e surpreendente. O teu foi super íntimo. O meu foi o oposto ahahaha. Foi num festival cheio de gente a assistir. Nunca pensei que o noivinho fosse capaz.
    Um grande beijinho
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, muitos parabéns e que bela forma de comemorar. O meu foi engraçado é inesquecível. Tal como o teu anel, o meu também era gigante (teve de se reduzir 7 números eheheh).
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lúcia ! Parabéns pelo primeiro aniversário de noivado e pela abertura do processo. O meu foi no dia de Natal de 2017 já quase a fazer dois anos e não mudava nada. Ou melhor, tive de trocar o anel, o Bruno comprou pequeno 🤣🤣🙈 foi só isso que mudei porque de resto o anel é igual. Hoje passados quase dois anos e amanhã fazemos 2 meses de casados e estamos super felizes ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Lúcia! Bela Maneira de celebrar. Por aqui fui eu que pedi o noivo Milhinha em casamento e foi uma montanha russa de emoções que descrevo em o Grande "sim" do Noivo Milhinha: razões para pedir o noivo em casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-grande-sim-do-noivo-milhinha-razoes-para-pedir-o-noivo-em-casamento--t223167 Bjs
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Eu fiz um ano de noivado dia 21 de Novembro, e vamos casar em Junho. Foi um pedido so a dois, dentro do carro, pois eu estava a desconfiar e ele lá se chegou à frente com o anel e fartei me de chorar 😅😅😅😅.
    A mim foi ao contrário o anel era o XXXXS 🤣🤣🤣
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito original a ideia do noivo😁
    Por aqui não houve pedido. Decidimos casar🤷‍♀️😁
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Julho 2021 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo Aniversário de noivado 😊 Por aqui o pedido aconteceu no dia 1 de Dezembro deste ano em Paris em pleno Trocadero de frente para torre Eiffel 😊 nunca desconfiei de nada após 12 anos de namoro simplesmente aconteceu da maneira mais surpreendente 😍
    1 ano noivado 3♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo aniversário! É que bem forma de o celebrar 😍 Realmente o teu noivo foi muito original, nunca tinha pensado nisso 😊 Um pedido bastante íntimo e que vai estar sempre associado a esta época linda! 😍🎄
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo aniversário de noivado e que boa maneira de celebrar essa data Lúcia 😉😊. No meu caso ele também não acertou com o tamanho do anel 😂 aliás, não tinha mesmo o meu tamanho por isso ele comprou o que havia e depois ajustou-se 🤪.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração