Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Agosto 2021 Sabugal

1 ano de noiva 💎

Catarina, a 23 de Maio de 2020 às 01:59

Publicado em Fórum Casamentos.pt 44

23 de maio . Faz hoje um ano que o meu noivo me pediu em casamento . Posha, o tempo voa !!! Lembro-me como se fosse hoje , e foi um momento tão mas tão feliz ! Em tempos fiz um debate em que contei o pedido mas volto a contá-lo , de forma rápida . Estávamos em casa dos meus avós ( eu , os meus pais...

23 de maio .
Faz hoje um ano que o meu noivo me pediu em casamento . Posha, o tempo voa !!! Lembro-me como se fosse hoje , e foi um momento tão mas tão feliz ! Em tempos fiz um debate em que contei o pedido mas volto a contá-lo , de forma rápida . Estávamos em casa dos meus avós ( eu , os meus pais , a minha irmã , os meus tios e o meu namorado ) quando , de repente, ele se lembra de sair e volta a entrar com uma caixa e um ramo de flores . Não fiquei surpreendida com as flores pois fazíamos 3 anos e 1 mês de namoro e ele sempre teve o hábito de me presentear no dia 23 de cada mês . Mas e a caixa ?? Abri a caixa e estava um bolo . O bolo dizia “ Casas comigo ?” e quando olho para ele , la está ele de joelhos com o anel na mão . Quando fico nervosa , começo a rir feita parva e óbvio que fiquei nervosa , não estava nada à espera !!!! Ao fim de quase 7 minutos ( e ele sempre de joelhos ) lá consegui eu dizer o grande SIM e com essa resposta la vieram as lágrimas , mas de felicidade 🥰
Parece que foi ontem e já passou um ano , meu Deus ! Um ano de noiva 😍
Casaríamos a 22 de agosto deste ano e infelizmente tivemos que alterar para 2021. Custou-me , não nego .Mas temos que tentar dar a volta à situação e pensar de forma positiva : tendo em conta que os preparativos foram uma dor de cabeça , vou usufruir agora o meu ano de noiva de uma forma super tranquila pois já não tenho que me preocupar com nada 😝Para além do mais , todos os dias e todos os anos serão nossos desde que ele esteja ao meu lado ❤️
cfb_598585.jpg

Este é o meu anel , que amo muiiiiito 🥰

44 respostas

• Carla
    Noiva Ativa Agosto 2020 Cascais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Catarina , vai ter um dia muito especial😘😘😘😘
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu anel é muito bonito Catarina! Por aqui também estamos a usufruir de mais um ano de noivado... o nosso dia vai chegar! 🤞🏼💪🏼
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Catarina pelo teu aniversário de noivado! Bjs
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catarina o teu anel de noivado è lindo. Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, agora aproveito o estatuto de noiva sem preocupações 😜
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No primeiro momento coloquei o anel na mão direita , depois apercebi-me que era na esquerda ( apesar de haver gente a usar na direita , é algo muito relativo ) . E quando tinha o anel na mão direita , estava um bocadidinho largo mas quando o troquei de mão , meu Deus , era perfeito , ficava lindamente 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens toda a razão, minha querida 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tendo em conta que tivemos que adiar , é bem mais fácil de encarar a situação se olharmos para os pontos positivos 😊
    Beijoca
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, o tempo realmente passa a voar. O pedido foi lindo, agora tens que aproveitar mais um ano o estatuto de noiva 😁.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    A história é muito gira, é daquelas histórias para contar aos filhos, netos 😍
    O anel é lindíssimo, parece que foi feito para a tua mão 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Apesar de teres adiado o teu sonho ele vai acontecer, seja em 2020 ou em 2021. Tal como dizes, o importante é estares com o novinho❤ aproveita este ano de noivado para relaxar, visto já teres tudo pronto para o grande dia.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina 😁 por aqui também estou a usufruir de mais um ano de noivado.. Vamos aproveitar mais descansadas ☺️🙏🏻 Lembro me de ler o debate sobre o pedido 😍 muitas felicidades querida 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração