23 de maio .
Faz hoje um ano que o meu noivo me pediu em casamento . Posha, o tempo voa !!! Lembro-me como se fosse hoje , e foi um momento tão mas tão feliz ! Em tempos fiz um debate em que contei o pedido mas volto a contá-lo , de forma rápida . Estávamos em casa dos meus avós ( eu , os meus pais , a minha irmã , os meus tios e o meu namorado ) quando , de repente, ele se lembra de sair e volta a entrar com uma caixa e um ramo de flores . Não fiquei surpreendida com as flores pois fazíamos 3 anos e 1 mês de namoro e ele sempre teve o hábito de me presentear no dia 23 de cada mês . Mas e a caixa ?? Abri a caixa e estava um bolo . O bolo dizia “ Casas comigo ?” e quando olho para ele , la está ele de joelhos com o anel na mão . Quando fico nervosa , começo a rir feita parva e óbvio que fiquei nervosa , não estava nada à espera !!!! Ao fim de quase 7 minutos ( e ele sempre de joelhos ) lá consegui eu dizer o grande SIM e com essa resposta la vieram as lágrimas , mas de felicidade 🥰
Parece que foi ontem e já passou um ano , meu Deus ! Um ano de noiva 😍
Casaríamos a 22 de agosto deste ano e infelizmente tivemos que alterar para 2021. Custou-me , não nego .Mas temos que tentar dar a volta à situação e pensar de forma positiva : tendo em conta que os preparativos foram uma dor de cabeça , vou usufruir agora o meu ano de noiva de uma forma super tranquila pois já não tenho que me preocupar com nada 😝Para além do mais , todos os dias e todos os anos serão nossos desde que ele esteja ao meu lado ❤️

Este é o meu anel , que amo muiiiiito 🥰