Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

SA Monteiro
Noiva Novata Setembro 2020 Setúbal (Concelho)
SA Monteiro, a 8 de Setembro de 2020 às 15:46

Publicado em Fórum Recém-casad@s 36

Meninas, não adiem o vosso dia de sonho. Nós eramos para ter casado dia 4 de abril e vimo-nos obrigados a adiar por causa do estado de emergência. Conseguimos concretizar o nosso sonho este sábado, dia 5 de setembro e não podíamos estar majs felizes pois foi verdadeiramente especial. Durante todo o...
Meninas, não adiem o vosso dia de sonho. Nós eramos para ter casado dia 4 de abril e vimo-nos obrigados a adiar por causa do estado de emergência. Conseguimos concretizar o nosso sonho este sábado, dia 5 de setembro e não podíamos estar majs felizes pois foi verdadeiramente especial. Durante todo o processo vinha sempre aos casamentos.pt buscar forças das meninas que vinham aqui deicar os seus testemunhos, por isso agora é a minha vez de fazer o mesmo!! cfb_612597.jpg
cfb_612599.jpg
Estamos inundados de amor 💓💕 no entanto, queremos já deixar o nosso GRANDE agradecimento a todos os profissionais que nos acompanharam neste sonho. O nosso dia foi um verdadeiro conto de fadas.



- Nuno Farizo não poderia ter escolhido outra pessoa para nos acompanhar neste dia. És um profissional de excelência com quem nos sentimos sempre muito acarinhados. Obrigada a ti e a toda a tua equipa. Gosto muito de ti ❤️
- Noivas DALMA Paulo Ferreira obrigada pelo vestido de princesa e pela amizade. Ganhei um amigo 💓 o meu vestido era digno de um conto de fadas.
- Quinta do David em especial ao Zé Tó por todo o carinho durante todo este processo. Casamos num sítio lindo 💕 que ficará para sempre nos nossos corações.
- Patrícia Lopes Make Up and Hair Artist obrigada pela makeup e penteado. Senti-me uma verdadeira princesa 💓 és top top top!
- Ana Elizabeth Martins que me preparou todo este cabelo para que no grande dia estivesse impecável. És a minha cunhada mais velha. Gosto mto de ti ❤️
- CRAZY DAY - Animação sem vocês a festa não seria a mesma!! Obrigada de coração por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Festa de arromba é convosco 🎉🎊
Serviços profissionais

36 respostas

  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo vosso dia! 🍾🥂🎉 que a vossa vida seja sempre inundada de Amor!
    As fotos estão maravilhosas.
    Beijinhos grandes 😘🌷
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que noivos lindos 😍

    Muito obrigada pelo testemunho tenho a certeza que vai dar muita força aos casais que ainda dizem o sim este ano 😍

    Sejam muito felizes ❤️

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bonitos querida 😍

    Muito obrigado pela partilha e pelo encorajamento para outras noivinhas! Muitos parabéns e muitas felicidades 😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo vosso dia ❤️, muitas felicidades 😘.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração