Estamos inundados de amor 💓💕 no entanto, queremos já deixar o nosso GRANDE agradecimento a todos os profissionais que nos acompanharam neste sonho. O nosso dia foi um verdadeiro conto de fadas.
- Nuno Farizo não poderia ter escolhido outra pessoa para nos acompanhar neste dia. És um profissional de excelência com quem nos sentimos sempre muito acarinhados. Obrigada a ti e a toda a tua equipa. Gosto muito de ti ❤️
- Noivas DALMA Paulo Ferreira obrigada pelo vestido de princesa e pela amizade. Ganhei um amigo 💓 o meu vestido era digno de um conto de fadas.
- Quinta do David em especial ao Zé Tó por todo o carinho durante todo este processo. Casamos num sítio lindo 💕 que ficará para sempre nos nossos corações.
- Patrícia Lopes Make Up and Hair Artist obrigada pela makeup e penteado. Senti-me uma verdadeira princesa 💓 és top top top!
- Ana Elizabeth Martins que me preparou todo este cabelo para que no grande dia estivesse impecável. És a minha cunhada mais velha. Gosto mto de ti ❤️
- CRAZY DAY - Animação sem vocês a festa não seria a mesma!! Obrigada de coração por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Festa de arromba é convosco 🎉🎊
Serviços profissionais