- Casamentos
- Comunidade
Cláudia

Fátima, Ourém · A partir de Abril de 2017
Conhecemo-nos no 1º dia de Universidade em Aveiro, mas passaram-se 2 anos até começarmos a namorar. Agora, 7 anos depois, já a viver juntos há 2 anos, no... Ver mais
Conhecemo-nos no 1º dia de Universidade em Aveiro, mas passaram-se 2 anos até começarmos a namorar. Agora, 7 anos depois, já a viver juntos há 2 anos, no concerto de Bruno Mars a 4 de abril 2017 em Lisboa, ao som de Just the Way You Are, ele ajoelhou-se e fez o pedido.
- Noiva Ativa
- 200 pontos
Casados de fresco 🎉
2 de Junho de 2018
Sobre o meu casamento
-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Castanho
- Cinzento
- Cor-de-rosa
- Dourado
- Fúscia
- Grená
- Laranja
- Lilás
- Prateado
- Preto
- Preto e branco
- Roxo
- Verde
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- De noite
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- Rústicos
- Vintage
Os meus fornecedores
1
Animação casamentos
Posts nos que participo
14Oi a todas. Alguém tem uma ideia alternativa as fitas dia carris que se mete nos convidados? É que não gosto muito da fitinha acho um bocado ultrapassado

Então noivinhas, o meu casamento terá o tema de Alice no País das Maravilhas e ando a recolher orçamentos para ter um Chapeleiro Maluco a fazer animação. Sabem quem posso contactar para isso? Obrigada...
As minhas últimas fotos
42A minha atividade
Olá linda, queres uma lista com todos os checks para o teu casamento? Entra aqui e descobre tudo o que tens de tratar: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Já viste o porta alianças deste noivinho? Está super lindo, espreita: https://www.casamentos.pt/forum/porta-aliancas--t157618 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Olha, já viste que temos uma PRENDA para ti? Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa quarta-feira!
Os meus amigos
6Grupos gerais
Inspiração