- Casamentos
- Comunidade
Carla
Tomar, Tomar · A partir de Março de 2022
- Noiva Novata
- 14 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Setembro de 2022
Os meus fornecedores
5
Quintas para casamentos
Fotógrafo casamento
Convites de casamento
Bolos de casamento
Posts nos que participo
3
Hey! ❤️ Vamos começar com a nossa " batalha de casal"? Primeira pergunta: Qual de vocês é mais organizad@? Vota e comenta em que situações isto acontece! 👇
Porque escolheste ""?
Olá! ❤️ Começamos com o nosso jogo "checklist de tarefas". Já escolheste a data para o grande dia? VOTA e comenta por que escolheram esse dia!
Porque escolheste ""?
Olá, brides! ❤️ Que tipo de unhas vão usar no vosso dia? Longas ou curtas? Vão optar por unhas falsas? Contem-me!
Porque escolheste ""?
As minhas últimas fotos
A minha atividade
Votei num questionário
Há 1501 diasHello! Vamos continuar com o jogo! Os padrinhos e as madrinhas são pessoas muito importantes no dia C e não só... Já decidiste quem vão ser os teus? VOTA e comente quantos terás no teu Dia C!
Participei no questionário de Rita
Há 1502 dias
Votei num questionário
Há 1502 diasHey! ❤️ Vamos começar com a nossa " batalha de casal"? Primeira pergunta: Qual de vocês é mais organizad@? Vota e comenta em que situações isto acontece! 👇
Os meus últimos vídeos
Os meus amigos
Carla não selecionou a ninguém como amigo.
Grupos gerais
Inspiração