Ir para o conteúdo principal
Sara
Sara

Póvoa de Varzim, Póvoa de Varzim · A partir de Setembro de 2018

Casados de fresco 🎉

7 de Setembro de 2019

2015dias 2hrs
Sara

Consegui uma medalha!

Há 2260 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2260 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Maria comentou no meu mural:

Há 2275 dias

Olá linda, o Natal está mesmo aí e por isso temos um jogo divertido para ti: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313, participa, acho que vais adorar! E deixo-te também um jogo que vais gostar! Se fosse hoje, o que usarias no teu dia? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/hoje-usaria-este-vestido--t192391. Como vão todos os preparativos? Beijinhos e Feliz Natal!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2297 dias

Que coisas usarias no teu casamento? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-uso-ou-nao-uso--t190189 beijinhos e boa quinta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2313 dias

A quais destas coisas dizes Adeus para o teu casamento? 👋 Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-adeus-a-1-destes-3--t189059 beijinhos e boa terça-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2328 dias

E que tal partilhares os aspetos mais importantes do teu casamento connosco? ❤️ entra aqui e responde a estas 4 perguntas super rápidas: https://www.casamentos.pt/forum/amor-pelo-meu-casamento-a-data--t186381 beijinhos e boa semana 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2361 dias

O que preferes para o teu casamento? Entra aqui, conta-nos e descobre que tipo de noiva és: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-o-que-preferes-e-te-direi-que-tipo-de-noiva-es--t183503 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2377 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração