
Amarante, Amarante · A partir de Junho de 2018
- Noiva Ativa
- 261 pontos
Casados de fresco 🎉
5 de Julho de 2019
Mural

Olá Marta, tudo bem? Queres descobrir qual a cor ideal para o teu casamento? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 beijinhos e boa terça-feira!

Consegui uma medalha!
Há 2431 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Olá Marta, tudo bem? Queres descobrir a cor ideal para o teu casamento? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 beijinhos e boa semana!

Consegui uma medalha!
Há 2446 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá querida noiva, como estás? Por aqui está tudo a pensar no Mundial ahah e por isso mesmo, temos uma medalha de Noiva Futebolista para oferecer eheh entra aqui e consegue-a: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa semana!