Ir para o conteúdo principal
Bbjn
Bbjn

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Abril de 2016

Casados de fresco 🎉

1 de Junho de 2017

3274dias 19hrs
Bbjn

Consegui uma medalha!

Há 3592 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Bbjn

Consegui uma medalha!

Há 3625 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 3682 dias

Olá Bhavisha, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conheceres mais noivinhas do teu mês: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-de-julho-de-2016-apresentem-se--t55896 e a participares no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/noiva-vs-noivo-o-desafio-do-amor--t76175. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)

Grupos gerais

Inspiração