Ir para o conteúdo principal
Paula
Paula

Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Abril de 2019

Casados de fresco 🎉

11 de Janeiro de 2020

2372dias 20hrs
Paula

Consegui uma medalha!

Há 2648 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Paula

Consegui uma medalha!

Há 2651 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Paula

Consegui uma medalha!

Há 2654 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2655 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração