Ir para o conteúdo principal
Liliana
Liliana

'Montijo', Montijo · A partir de Maio de 2020

Casados de fresco 🎉

7 de Julho de 2023

1196dias 22hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2242 dias

Olá :) Há um novo tópico na Comunidade. Já sabes que regime de bens vais escolher? Vota aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/que-regime-de-bens-vao-escolher--t246163 Beijinhos e boa terça-feira!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2276 dias

Estes detalhes para o teu casamento: redondos ou quadrados? Tu escolhes! Entra aqui e vota nas tuas inspirações favoritas: https://www.casamentos.pt/forum/redondo-ou-quadrado-tu-escolhes--t244409 Beijinhos e boa quarta-feira :)

Liliana

Consegui uma medalha!

Há 2323 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Liliana

Consegui uma medalha!

Há 2327 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Grupos gerais

Inspiração