Ir para o conteúdo principal
Raquel
Raquel

Oeiras, Oeiras · A partir de Fevereiro de 2019

Casados de fresco 🎉

29 de Agosto de 2020

2092dias 23hrs
Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2612 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2612 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2620 dias

Hoje queremos saber todos os teus segredos de noiva 👰 entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/inocente-ou-culpada-round-two--t200127 beijinhos e boa quarta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2649 dias

Olá linda, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade :) aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento. Aproveito e deixo um debate que te vai ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração