Ir para o conteúdo principal
Marcia
Marcia

Ermesinde, Valongo · A partir de Janeiro de 2019

Casados de fresco 🎉

1 de Junho de 2019

2112dias 17hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2205 dias

Queres descobrir o grau de stress do teu noivo com o casamento? 🤵 entra aqui e participa no teste: https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-grau-de-stress-do-teu-noivo--t198003 beijinhos e boa sexta-feira 😘

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 2232 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2236 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração