
Caldas da Rainha, Caldas da Rainha · A partir de Novembro de 2018
- Noiva Principiante
- 74 pontos
Casados de fresco 🎉
20 de Agosto de 2021
Mural

Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem os convites de casamento e partilhou-os connosco eheheh o que achas? Deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/entrega-dos-convites--t201201 beijinhos e boa semana 😘
Olá querida, tudo bem? 💖 podes dar algumas dicas de poupança para o casamento a este noivo? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/planear-um-casamento-com-menos-gastos-possiveis--t200157 obrigada e muitos beijinhos 😘

Participei no post de Mariana
Há 2202 dias
Participei no post de Mariana
Há 2202 dias
Participei no post de Mariana
Há 2202 diasOlá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem os convites de casamento e partilhou-os connosco! Entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/convites-de-casamento--t194239 beijinhos e bom resto de quinta-feira 😘
Olá linda, o Natal está mesmo aí e por isso temos um jogo divertido para ti: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313, participa, acho que vais adorar! E deixo-te também um jogo que vais gostar! Se fosse hoje, o que usarias no teu dia? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/hoje-usaria-este-vestido--t192391. Como vão todos os preparativos? Beijinhos e Feliz Natal!

Consegui uma medalha!
Há 2290 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana!