Fafe, Fafe · A partir de Abril de 2016
- Noiva Ativa
- 356 pontos
Casados de fresco 🎉
6 de Maio de 2017
Mural
Participei no post de Joana
Há 3493 diasParticipei no post de Drii
Há 3494 diasConsegui uma medalha!
Há 3495 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Participei no post de Diana
Há 3496 dias
Consegui uma medalha!
Há 3499 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Happy
Há 3501 diasOlá Ana, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a conheceres mais noivinhas do teu mês: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-de-maio-2016-apresentem-se--t55846. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)